Vacilão.

10 09 2010

Vasco cede empate no fim, em mais uma burrada de Nilton.

Sem mais palavras, o post fica aberto para comentários.

Glub.


Ações

Information

12 responses

12 09 2010
carlos

Cara o Nilton ta lembrando o Nasa!…a diferença é que o nasa errava nas finais….hehehe

12 09 2010
vinicius

eu ja vi esse filme na copa!!!o pc é o nosso dunga e o nilton o felipe melo!!o pc esta é com muita sorte pq quem esta salvando o nosso time e o prass e o dede!!!pq apesar da retranca passamos sufoco todos os jogos!!!pc se vc nao arriscar vai ser apenas mais um!!ainda tenho fe em vc!!!
felipe bastos nao pode ser banco pra romulo!!

11 09 2010
Alexandre

Não é brincadeira não, mas acho que os medalhões do Felipe e Zé Boteco estão me cheirando a chinelinhos… outro dia encontrei no Felipe no Barra Shopping numa boa, sentindo nada na perna. Porra, não sou médico não, mas acho que um problemas desses a gente tem que ficar de repouso, né e repouso significa “casa”!
O Zé Boteco não preciso nem falar, tomou um vermelho de bobeira em Fortaleza! Tava querendo uma folguinha forçada no meio da semana??????
Interessante mesmo, mas como o amigo aí lembrou, pq o PC não entrou com 3 atacantes já que estava atuando com 3 cabeças de bagre???? E sinceramente, depender de Fumagalli não dá. O cara é totalmente nulo e quando toca na bola não faz o que deveria.
O PC tá de sacanagem se não punir o Nilton, o meliante sempre vacila, porra!! Só esse ano, acho que perdemos por causa somente dele, umas 5 ou 6 partidas!!! Será que ninguém vê isso??? Aí me empresta o Leo Gago para o Coxa… prefiro mil vezes ver o Leo jogando do que o Nilton.
Será que não temos outros apoiadores de qualidade? Nem na base??? Pra que serve a base então??? Se tivessem paciência com o Elias(Atlético-GO), ainda estaríamos com ele aí… vcs sabia que ele passou pelo Vasco??? Inacreditável!!
Pelo menos esses 3 jogos de sábado nos ajudou, apesar do Grêmio encostar na tabela.
Temos que partir pra cima do Palmeiras amanhã, não tem solução melhor que essa.
E a luz do rebaixamento tem que ser acesa, pois a zona da segundona tá logo ali, 6 pontos atrás!! É melhor abrirmos o olho, caso contrário vai ser aquele sofrimento novamente.
Abraços a todos.

11 09 2010
Henrique Rosa

Boa tarde, Bacalhaus.
Passada a raiva pós-jogo, eu vejo que a arbitragem não teve influência. O que determinou o resultado ruim foi uma série de fatores, como os desfalques, a escalação ruim, principalmente do meio-campo, a merda da invencibilidade que faz o PC querer empatar ou segurar 1 a 0.
Deixei pro final o Nilton, pq parece marcação com ele, mas não dá! Contra o Avaí, lá no primeiro turno, ele deu aquela pixotada dentro da área. Contra o Cruzeiro, o lance do gol foi uma falta desnecessária na lateral do campo, assim como o pênalti contra o Galo. Isso pq não tô lembrando de outros jogos. São pelo menos cinco pontos na conta dele!!!!!! Não dá mais! Seria melhor mandá-lo ao Coxa e ficar com o Léo Gago. Ou mandá-lo à merda, à casa do caralho, à puta que o pariu, que é o lugar que esse fdp deveria estar. Isso tudo pq a raiva pós-jogo já passou!
Desse jeito teremos que nos contentar com a Sulamericana. Merda!
Amanhã farei minha parte: garanti meu lugar no Pacaembu. Já que não moro no Rio, vou sempre aos jogos do Vascão na Terra da Garoa. Temos que ganhar do irmão Porco de qq maneira, pra tentar alguma coisa.
Vamo que vamo que vamo que vamo, PORRA! Acorda PC!! Saudações cruzmaltinas.

10 09 2010
josé carlos (Vasco desde sempre!!!)

Fogo amigo…

São 6 pontos jogados fora, por conta de burrices de jogadores do Vasco.

Contra o Flu, burrice dupla do Felipe e o Zé Brahma. Empate para o Flu, e dois pontos pro saco.

Contra o Cruzeiro…gol contra do Fernando, de novo no momento em que o Vasco vencia o jogo…empate e mais dois pontos pro saco.

E agora, contra o garnizé de BH, a merda ficou por conta do Nilton…

Assim não precisamos de adversãrio…nós mesmos acabamos jogamos pelos 2 times…

Sinceramente, essa invencibilidade do PC já tá dando nos nervos…

E nesse findi o grande duelo dos 2 técnicos recordistas de empates…
Alguem consegue imaginar qual vai ser o resultado desse jogo?

10 09 2010
Fabio

Por incrível que pareça, comentei com meu irmão que era burrice tirar o Fuma, pois apesar de acha-lo um merda, era o que cadenciava o jogo e colocava a bola no chão. Mal, mas ele tocava a bola. Depois que ele saiu, ficamos com 4 cabeças de area no time e tome chutão pra frente para o Jonatan resolver, que só entrou porque o Eder correu que nem um condenado o jogo todo e deve ter cansado.

Eu estava no jogo ontem e a falta no ataque do Jonatan foi duvidosa. De onde eu estava, parecia que foi. Assim como teve uma falta no Fagner que parecia que foi dentro da área e o ladrão deu falta na risca da grande área. Esse soprador de apito deixou de dar um monte de falta ao longo do jogo e numa dessas tomamos um contra-ataque e aquele imbecil fez um penalti mais imbecil ainda. Esse fdp estava doido para ajudar o Atletico ao não dar um monte de faltas que o Atlético fez. O penalti é indiscutível, mas com essas faltinhas que ele não dava, o Atletico matava nosso ataque. Mas uma coisa é estranha: 5 penaltis no últimos 3 jogos cheira a armação. Deixa o urubu cair na zona da degola, já já vai aparecer penalti pra eles.

10 09 2010
Salim

É o mesmo pensamento que norteia não colocar os 4 contratados pra jogar, o mesmo que coloca o felipe na lateral….

Time perfeito:

F. Prass
Fágner
Dedé
Fernando
Ramon
F. bastos
Felipe
Carlos Alberto
Rafael Carioca ( Odeio esse fdp, mas melhor que o bosta do Nilton )
Zé Roberto
Éder Luis

Aliás, PORQUÊ A PALHAÇADA DE NÃO COMEMORAR GOL ????????????? Tá achando que joga nessa bosta de atlético ??????? To puto demais, hoje chegou a minha camisa nova do Vasco e meu desânimo é total, sério, se pra ganharmos tem que perder uma , que assim seja, porquê esses resultados são bons pro Goiás, atlético – go, atlético mineiro, guarani…PRO VASCO NÃO !!!!!!!!

10 09 2010
Marcelo - Rio do Sul - SC

Só aquela anta do Nilton que nem cabelo tem na cabeça pra fazer um penalti besta desses, o cara tava sozinho contra a defesa toda bem postada, masocabeça de bagri não pensa, esse louco. O pior é ver que o time jogou mal pra caramba, dentro de casa não pode ter medo de ninguem, tres volantes é muito pra quem quer atacar e o Fumagalli alguem viu? Nada criou para os atacantes, porra, se não tem meio campo pra armar nada então pq não meteu logo tres atacantes de uma vez desde o inicio caramba. Se quiser chegar a libertadores pelo menos, tem que mudar de atitude em casa, esse monte de empate não serve. Pra fazer justiça tem que tirar o chapeu pra nossa defesa que passou de pior do campeonato para uma das melhores(tirando esse louco da camisa 5). Agora tem que recuperar em cima do Palmeiras. São 12 jogos invictos, uma hora tem q perder pra dar um susto e acordar e ganhar umas tres seguidas pra pegar a turma lá da frente.

10 09 2010
Paulo de Tarso

Ontem estavamos sem as principais peças mas mesmo assim demos mole mais uma vez. Alguém pode me explicar quem inventou aquele Nunes? O sujeito é muito ruim, dá até pra sentir saudade do Elton !! Deve ter um ótimo empresário.
Concordo com o nosso amigo ai de cima qdo diz é melhor acabar com esse negócio de invencibilidade porque enquanto isso não acontecer, o nosso comandante vai ficar sempre fazendo o primeiro e colocando o time todo lá atras pra segurar resultado. Assim não dá!! O Vasco é maior que isso. Temos que ser respeitado dentro de nosso dominios sempre. E qdo tudo isso estiver alinhado, vamos torcer pra que não tenhamos arbitragens tão ruins qto aquela de ontem. E ninguem é punido , só o nosso Vasco.

10 09 2010
Wander Britto

Eu não agüento mais ser tão repetitivo… Para a bacalhoada do Brasil que acompanha esse ilustríssimo blog, já sabe o que eu penso daquela desgraça com duas pernas que o Vasco insiste em manter no elenco.

Esse Nilton é um imbecil, que SEMPRE peida na hora “h”. A nossa história recente prova isso… não admito um jogador desse naipe no Vasco, meu amigos…

Pra que ter no time um sujeito que caga no pau TODA VEZ que entra em campo com o Vasco dependendo única e exclusivamente dos esfoços de seus jogadores? Ele não é confiável… parece que faz de propósito, cara! E ainda insiste em manter um sorriso lacônico naquela cara escrota… cabeção filho da puta… pau de rato… espirro de pica… escroto do caralho!

E o PC fez um papelão do caralho ontem, sendo expulso por achar que foi falta naquela putinha bailarina do “Jonata” (que francamente, senhores, não foi falta mesmo…) e depois por achar (penso eu) que o Sloth não fez o pênalti.

Taí o resultado do time que não joga sério, e fica tentando enfiar a própria cabeça na bunda pro tempo passar rápido. Depois de um jogo tão especial no Castelão, tudo o que não deveríamos ganhar de presente era uma atuação apática e covarde dessa.

Eita que eu tô puto!

Arriba, filha da puta!

10 09 2010
Salim

pS: Felipe Bastos muito bom jogador, mas como essa técnico de várzea, coloca-lo no lugar do BOSTA do nilton fica complicado !!!!

10 09 2010
Salim

Sério, é o conjunto da bosta que faz a merda, PORQUE 3 VOLANTES DENTRO DE CASA ??????????? Porra, sério, tomara que o Vasco tome um pau do palmeiras pra acabar com essa palhaçada: “Estamos invictos a 1000000 jogos, sendo que 999999 foram empates e uma vitória”. To de saco cheio desse negocio, dentro de casa, PRA MERDA DO ATLETICO, ficar com medinho ?? Pra manter e invencibilide do pc ?? Em suma: Rômulo lixo, jhonatam nao rende mais, nilson ( pra q nilson ???? ), nunes horroroso………tá complicado, de verdade, e nem pro f. prass pegar aquele penalti safado ??? pra piorar me fuderam no cartola….!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: