1 + 1 = 11º

12 09 2010

Mais um empate e apenas mais um ponto.

Resultado ruim que nos fez perder duas posições na tabela e voltar para a o pelotão dos 10 piores do campeonato.

Nem dá pra dizer que PC não ousou, a entrada de Felipe Bastos no lugar de Rômulo foi uma boa alternativa e o garoto quase marcou um golaço ainda no primeiro tempo.

Nunes e Fagner também tiveram suas chances, mas a bola não entrou.

Está claro que sentimos imensamente a falta de Carlos Alberto e que a saída de Elton foi uma decisão precipitada.

O Nunes é bizarro, a bola vem rolando redondinha e ele levanta, tira ela do chão pra ir trombando com a cabeça, de ombro e num momento de rara inspiração, até tentar uma constrangedora bicicleta.

E as alternativas são apenas o garoto Nilson, que nem nos juniores era artilheiro, Bruno Paulo, jogador de férias há mais de um ano, e Rafael Coelho, cuja fama de baladeiro é maior do que de artilheiro.

Quinta feira, contra o Avai, ganhar é imperativo.

Não temos artilheiro, mas temos Carlos Alberto e Felipe, então que voltem os dois, um em cada tempo, se necessário.

Também já está na hora de termos de volta o Ramon, ou pelo menos do Max, para que o Vasco volte a jogar com um lateral esquerdo de verdade, o que não ocorre há mais de um mês.

A hora é essa.

Uma vitória nos fará voltar a olhar pra frente, em busca da almejada vaga para Libertadores.

E transforma a luta contra o rebaixamento em um campeonato à parte,  com promessa de muita diversão até o final do Brasileirão.

Glub.


Ações

Information

12 responses

14 09 2010
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus.
Que sequência escrota de empates, né? Dá raiva olhar pra tabela rodada após rodada e ver o time estacionado na nona posição… e agora em 11o!
Vejo que as dispensas não foram bem feitas, pois nesta fase do campeonato, de definição sobre o que será do fim do ano, falta força ao time. Jefferson e Elton parecem fazer falta. Na época das dispensas, elas pareciam ter sido acertadas, mas agora penso que não foram.
Felipe e Casalberto iriam se machucar, e ficamos só com o Fumagalli pra criar no elenco… falha grave!!!! Agora temos que nos contentar com os jovens Rômulo e Jonathan, que pela imaturidade não conseguem superar a falta do Maestro e CA.
Nunes no ataque está inoperante, Elton faria mais do que ele, certamente, mesmo que aos trancos e barrancos, como sempre. Mas agoa não tem mais jeito. É com os que estão aí que temos que ir.
Pra finalizar: Roger Galisteu Secco Chinelinho disse que somente agora se sente 100% fisicamente, sendo que voltou do “mundo árabe” há quase um ano. Lembrando que ele e Felipe tem a mesma fama, será que é esse o tempo que o camida 6 vai demorar pra se recuperar definitivamente? Perguntar não ofende…
Saudações cruzmaltinas. E vamo que vamo que vamo que vamo pra cima dos surfistas.

14 09 2010
Zé do Pipo Jr

Grande Henrique, concordo contigo, dispensamos mais do que poderamos, mas o motivo principal foi a folha, o Martinelli, por exemplo ganhava 120k, o Elton tambm, a fica difcil. Quanto ao Felipe, se for demorar mesmo um ano pra entrar em forma ele comea a jogar bem e aposenta na sequencia, no vale a pena. de todas as contratacoes acho que o dinheiro do Felipe teria sido melhor empregado em um centroavante como Ricardo Oliveira (que ganha 200k) e Rafael Sobis (que assim como o Maestro, ganha mdicos 300k). Agora s sobrou o Ciro, do Sport, mas duvido que eles soltem… Abs, vamo que vamo que vamo que vamo e glub.

13 09 2010
Maciel

Bom dia Vascainos!!
Desse jogo eu acho que não temos muito o que reclamar. O PC e o time fizeram de tudo para ganhar, mas não deu, por limitações claras. Nessas horas eu pergunto, cade o Leo Gago, Elton, Jeferson, etc … nosso time não tem elenco, o Botafogo tem o Lucio Flavio, Loco Abreu, etc no banco de reservas o Vasco até tem, mas só o Fumagalli. O Romulo vive a fase de adaptação para o Futebol profissional, como ele perde a bola no ataque, mas ele tem talento, falta acertar um pouco.
Bem se tivessemos elenco acho que poderiamos até sonhar com o Titulo, como não temos o jeito é rezar para ninguém mais se machucar, para o Felipe, CA e Ramon voltarem logo, eles fazem toda a falta do mundo nessa hora.
Tem também um ponto importante nisso tudo. Analisem a nossa tabela, o Vasco pegará a maioria dos jogos dificeis em casa e os faceis fora, no final pegamos o Cruzeiro e o Corinthians fora, se estivermos embalados dá pra chegar pelo menos na libertadores.
Quinta tem que vencer, e vencer bem … de goleada, pra dar moral!!!
Abs

14 09 2010
Zé do Pipo Jr

isso a, optamos por um mnimo de austeridade financeira em detrimento do ttulo. se chegarmos a uma vaga na Libertadores, valeu, se ficarmos na Sulamericana, mais ou menos, qualquer coisa diferente disso foi economia burra. abs e glub.

13 09 2010
Marcelo - rio do Sul - SC

Concordo contigo Alexandre, acho que titulo é demais pra um time que só empata, até o morto do SP já passou a gente, mas libertadores é possivel sim e eu acredito que chegaremos lá, acho que o PC tem que dar chance para o coelho baladeiro, pelo menos no Figueira ele fazia muitos gols. Ontem o time foi muito bem defensivamente, muita marcação, tanto que a muralha só trabalhou depois de um bate rebate dos nossos proprios jogadores, o problema é no meio, ninguem cria nada, Carioca muito burocratico, Nilton só sarrafo, Fuma morto, até que esse Felipe Bastos me impressionou, tem que ser titular em casa pra gente ver se não foi coisa de pricipiante, Eder e Zé miuto bem individualmente, só faltou acertar o ultimo passe e alguem com qualidade pra meter pra dentro. Salim, tô contigo, esse ano os comedores de carniça caem, nem o STJD vai salvá-los dessa vez. Vai ser melhor que ganharmos o titulo, pois teremos 2011 todinho pra dar o troco neles.

Sds. Vascainas

14 09 2010
Zé do Pipo Jr

esse ano urubu vira carnia sem dvida. e tambem quero ver o coelho etlico, parado na rea, s com o toque final pro gol, pode funcionar, ele forte e tem um chute muito potente. com a volta do Ramonzito, por mim tira o Nilton e coloca o Jumar no meio, pra segurar a marcao ao lado do Carioca, e Casalberto. na frente, Z, Coelho e Eder. Abs e glub.

13 09 2010
Alexandre

Salim, até acredito que vamos para a Libertadores, mas título não. Estamos longe do Flô, eles tem o dobro de vitórias. Não sou pessimista, sou realista. Hoje, com tantos empates, tá difícil!!!

Além do que, aquela arrancada que os mulambos tiveram ano passado, foi simplesmente com ajuda da arbitragem, outros times(Grêmio, Goiás,…) e muita “vontade” da Globo em fazê-los penta.

Galera, vamos comer pelas beradas, Libertadores é realidade pra gente.

Abs.

14 09 2010
Zé do Pipo Jr

se vier a Libertadores e o urubu for pro espao, ser o melhor ano deste milnio. abs e glub.

13 09 2010
Wander Britto

“O Vasco é o time do empate, o Vasco é o time do amor.”
A nossa canção tá diferente esse ano, concordam?

Aposto que… se o Nilton contrair uma malária e ficar fora de campo até o fim do ano, o Vasco se recupera e vence o campeonato.

Como as coisas andam devagar, eu prefiro culpar o Sloth: só ele.

O Felipe Bastos vai jogar bola, galera… o cara é bom.

E na moral? Quem tá merecendo uma estátua em São Janu é o Dedé. Que futebol limpo esse cara joga… e pensar que a gente chamava o cara de “trapalhão”, idiota, retardado… nada como um dia após o outro.

Essa regra só não serve pro caso do nosso amigo Nilton “El Cabezón” Sloth, que foi gerado de pau mole e possui idiotia perene.

Arriba!!!

14 09 2010
Zé do Pipo Jr

concordo plenamente, devemos desculpas ao Ded, eu mesmo o sacaneei como a poucos aqui neste espao e hoje me arrependo. s no falo para fazer bonequinho dele porque o cara muito feio e no por acaso tem o apelido de beb gigante. mas t jogando muito! quanto ao sloth, tambm cansei, por mim, tranca de novo no poro. abs e glub.

12 09 2010
Salim

Amigos,
Segundo Casalberto divulgou no twitter, ele não sente mais dores, Maestro e Ramon estão recuperados totalmente das lesões, então, É LOTAR O CALDEIRÃO, meter uns 3×0 na merda do Hawai ( devolvendo a derrota lá ) e brigarmos pela vaga na Libertadores, até porquê os resultados vem ajudando e os 3 pontos podem nos dar até 5 posições na tabela !!!
E digo mais: Esse ano “eles” caem….! Já pensou nós na libertadores ( podem me chamar de louco, mas ainda acredito no título ) e eles rebaixados….?
Pois é, 2010 promete….!!!
abs
salim

14 09 2010
Zé do Pipo Jr

incrvel, mas o capita agora tem uma furunculose. e o maestro se mostra inseguro, ambos fora da partida. mas o ramon parece que volta com a corda toda. vamo que vamo que vamo que vamo, abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: