Chega.

17 09 2010

Vasco perde muitos gols, empata mais uma partida em casa e revolta sua torcida.

 Tinha tudo pra ser uma festa.

Time jogando bem, Ramon voltando cheio de vontade e marcando um gol típico do centroavante que tanta falta nos tem feito.

Logo na sequencia, um penalti a nosso favor poderia ter decidido a partida, aberto o  caminho para uma goleada e proporcionado o regozijo da torcida Bacalhau.

Rafael Coelho, mesmo mal na partida, sem a empatia da galera e parado há meses, fez questão de bater e simplesmente atrasou a bola para o goleiro.

Começava aí mais um suplício Vascaíno.

Nos cansamos de perder gols e o primeiro tempo chegou ao fim.

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou, o Vasco martelando e o adversário ameaçando em jogadas esporádicas, como quando Nilton (sempre ele) cabeceou uma bola pra trás com grande perigo para seus companheiros.

Eles ainda tiveram o zagueiro expulso, mas Eder Luis, Zé Roberto, Jonathan, Fagner, se fartaram de desperdiçar chances.

Enquanto isso, na única bola em que Dedé foi batido, o atacante adversário matou no peito e escolheu o canto, diante do olhar inoperante de Titi, obrigando Fernando Prass a salvar a pátria com mais uma de suas grandes defesas.

Parecia que ia dar merda, e deu, quando nem mesmo toda a categoria do goleiro cruzmaltino foi suficiente para evitar o gol de empate.

Que nasceu em mais um passe errado do habilidoso, lento e marrento Rafael Carioca.

Impressionante como os erros deste rapaz são letais para o Vasco, penso que o problema é que assim como o próprio, seus companheiros acham que o desgraçado é craque e se mandam para o ataque sempre que ele tem a bola.

Quando erra o passe, como mais uma vez errou, o adversário nos pega no contra-pé e as conseguencias são quase sempre mortais.

Não verifiquei as estatísticas, mas tenho certeza que pelo menos a metade dos gols que sofremos nasceram em falhas da dupla Nilton/Carioca.

Banco neles, URGENTE.

Só assim a torcida pode voltar a ter um mínimo de esperança neste campeonato.

Glub.

Toques curtos

– Vencemos tres das cinco últimas no Beira-Rio. O técnico deles é o Celso Roth. Acho que Domingo desencanta.

– Ou Rafael Coelho arrebenta nesse jogo ou se arrebenta de vez no Vasco.

– Tira o Carioca e coloca o Rômulo, PC!

Glub.


Ações

Information

15 responses

19 09 2010
Marcio Moreira

Zé, o time tá maneiro.
É andar pra trás e pensar pequeno dizer que “se o Elton não tivesse ido embora” ou “se tivesse um homem de área” ou “se tivesse o Washington” ou “se o Nunes jogasse bola”, se, se, se, se minha avó fosse bicicleta seria vócicleta. Fodam-se quem já foi e quem não veio. Nenhum vascaíno é maior que o Vasco.
Então meu amigo, o elenco que temos é o elenco que temos e pronto.
Pra quem acha que o homem de área faz falta vou apenas perguntar o seguinte: QUANTOS GOLS A PORRA DO TIME PERDEU?? Tá dando tudo certo cara! Chega lá o tempo todo, mas caramba, muita afobação, pé torto e sei lá o que mais.
PC não tem culpa nenhuma. É um engano dizer que o Lopes deu um banho no PC, porra, grandes merda, Lopes sempre foi retranqueiro. É só lembrar do Tri em 1997. Lembro do meu pai, várias vezes me dizer que com o Lopes o Vasco perdia um jogador e não tomava gol.
Outra coisa, assim que o PC entrou não tinha figurão jogando e a mulecada foi bem.
Sou torcedor, otimista e sei que o time vai tomar jeito. Amanhã serão três pontos na conta!
Um abraço, brother.
Márcio.

17 09 2010
Daniel

Contra o Inter é vencer ou perder
chega de empatar

17 09 2010
Alexandre

Nao esperem nada do Felipe, pois sem dinheiro na conta ele não joga! Dá pra ver que ele tá morto, a única coisa decente que ele fez foi dar uma caneta num mulambo e só!
Galera, também to cansado de ver as merdas de Nilton e Carioca, chega!!! COmo o amigo aí disse, a cagada deles sempre fode o Vasco, isso é certo.
O Coelho pode ir embora, não serviu pra merda nenhuma, nem pra impor respeito ao adversário!
O Nunes parece que tá maluco, onde já se viu o cara pedir pra não jogar??? Qualquer jogador quer entrar em campo e dar o máximo, veja o exemplo do Ramon. Tava fora um tempão e pede pra jogar. Agora Nunes e Felipe simplesmente não querem jogar… que porra é essa???? Quem refresca bunda de pato é lagoa, e que eu saiba na atual administração não tem essa porra de passar a mão na cabeça de jogador.
Se o Elton nao tivesse ameaçado ninguém, estava aí! Segundo amigos do mesmo, esse foi o motivo pra ele rodar por uns 6 meses…
Bacalhaus, também to de saco cheio dessa invencibilidade, mas torcer contra o Vasco é muito difícil. Isso eu não consigo, de jeito nenhum e nem na época do EuRico eu fazia. Mas para o bem da nação, uma derrota pode ser que dê uma sacudida no elenco/clube e talvez eles acordem pra vida!
Como o Zé falou, banco no Nilton e Carioca.
ABs.

17 09 2010
Marcelo - Rio do Sul - SC

Saí de casa ontem com meu filho num frio da porra pra assistir com a galera lá no centro da cidade e digo a vocês, por enquanto não sairei de casa pra ver jogo desse time dos empates, só assistirei se passar na TV aberta, chega de passar raiva. E o pior é que tinha dois torcedores do Avai lá, e comemoraram o empate como se fosse vitória, mas pra nós empate é derrota, temos que pensar em libertadores e titulo, ficar no meio da tabela não dá. Porra, esse time não sabe fazer gol e agora tô botando a culpa na diretoria por dispensar o Elton, pelo menos ele não pedia pra ficar em casa. Que ridiculo esse empate, era pra golear, o time jogou pra isso, mas a displicencia na hora de finalizar foi visível, tão de brincadeira com a torceida..

17 09 2010
Zé do Pipo Jr

fui lá em são janu, a galera tava linda, o time tava até bem e teve o jogo na mão. é isso que revolta. saí de lá revoltado. essa uruca tem que acabar, garaio! abs e glub.

17 09 2010
Paulo de Tarso

Esses caras estão de sacanagem ou só tem retardado nessa porra !!! Já perdi a conta das vezes que entregamos o jogo qdo podíamos ter faturado fácil tres pontos. Rafael Coelho, que é esse cara pra pegar a bola e bater penalti sem ninguém contestar nada !! Bando de frouxos e incompetentes. Tá faltando comando dentro e fora de campo. Já vi esse filme antes…..

17 09 2010
Zé do Pipo Jr

elton faz muuuuuita falta, Coelho é a versão atacante do Nilton, mongoloide e imprevisível, com o agravante do alcoolismo e dos problemas cardíacos. e o Nunes ou enganou ou tá mesmo fora de forma, vamos ver quando ele voltar. complementando, por onde anda o Bruno Paulo e quem é o responsável pelos exames admissionais destes aleijados? abs e glub.

17 09 2010
Salim

Esse FDP desse R. Carioca foi contratato a peso de ouro, o Vasco deu o cú pra pegar esse cara e ele SÓ FAZ MERDA, CHEGA !!!!!!! Vou fazer igual ano passado, não vou ver nenhum jogo, to cansado desse bando de frouxos, DEPOIS TEM GENTE QUE RECLAMA QUE VISITINHA AO TREINO INCOMODA, VÃO SE FUDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Zé Roberto: “Estamos sentido a pressão” !!! Porra, tá de sacanagem ???? Como é que em um time, um merda como o Nunes pede pra não jogar e fica por isso mesmo ?? FALTA COMANDO DENTRO E FORA DE CAMPO !!!!! TOMARA QUE TOME UM PAU DO INTER PRA MERDA TRANSBORDAR, PORQUE O SALÁRIO TA EM DIA, E QUAL O PROBLEMA AGORA ???????????? FALTA DE VERGONHA NA MERDA DA CARA !!!!!!!!!!
E QUEM PENSAR AO CONTRÁRIO, VAI SE FUDER TAMBÉM, CANSEI !!!!!

17 09 2010
Zé do Pipo Jr

gostaria muito de ver o time sem o Nilton e o Carioca. abs e glub.

17 09 2010
Salim

O que me irrita é que ele jogavava pra cacete no grêmio, veio a peso de ouro….e só faz cagada, até quando começa a jogar bem…..todo time tem um câncer, por melhor que seja, nós temos 2 !

17 09 2010
Fabio

Incrível mesmo é a incapacidade do Vasco de matar todos os jogos que tem nas mãos. Abre o placar, perde um penalti ridículo e com um a mais em campo, vacila.É de uma auto-suficiência, uma soberba de achar que vai ganhar quando quiser que dá nos nervos. E ontem não dá nem para falar do juiz. Time de frouxos, cagões. Recebem a bola na área e não tem um que chuta a porra da bola feito homem para o gol.

À propósito: CA e Felipe foram contratados para fazer propaganda do Vasco é Meu? Cheiro de chinelinho no ar. Merecia tomar a virada ontem para sair de campo esculachado pela torcida. E olha que a sequencia agora é Inter, Botafogo, Guarani e Santos. Esse time não bate em cachorro morto,vai bater nesses?

Não consigo torcer contra o Vasco, mas tomara que tome uma sapatada no Beira Rio para acabar de vez com essa palhaçada de invencibilidade e tomar vergonha na cara. Que invencibilidade é essa com 11 empates? 11 empates em termos de pontos perdidos, são 7 derrotas praticamente. Pelo menos se o PC empatar o resto, com mais 17 pontos e fugimos do rebaixamento. Esse time irrita,estou rouco até agora de tanto xingar.

17 09 2010
Zé do Pipo Jr

porra, fabio, tambem saí de lá cuspindo marimbondo, a vontade que dá é de não ir em mais nenhum jogo até o final do ano, mas sei que não vou conseguir. jogo na mão, porra, totalmente na mão e a gente entregou de mão beijada. pra mim, o erro imperdoável do PC foi deixar o Coelho bater o penalti. Era jogo pra golear. Nosso histórico contra o Inter é bom, ganhamos 3 das últimas 5 no Beira Rio, então acho que dá pra tirar a nhaca conta eles, porque a paciência está realmente chegando no limite. abs e glub.

17 09 2010
Wander Britto

Eu sou um vascaíno rancoroso… E adivinha só? O R. Carioca “carinha de choro” tá na minha lista negra desde aquele famigerado jogo contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil, onde ele foi fazer tabelinha com o Élder Granja perto da grande área do Vasco, perdeu a bola e os caras fizeram a porra do gol.

Esse muleque tá na mesma linha do Nilton: SEMPRE que faz merda, é pra fuder o time. Sempre que o Vasco precisa de um resultado, um desses imbecis aparecem pra atrapalhar.

Eu festejei a ida o Granja e ainda rezo pelo desaparecimento do Nilton “El Cabezón” Sloth e do R. Carioca “Carinha de Choro”.

Onde eu dei uma bica muito forte na parede do meu quarto quando o Vasco sofreu o gol… podia ter sido na fuça daquele imprestável marrentinho. Jogadorzinho de última categoria, filho de uma puta do caralho. O Zé Roberto apareceu dizendo que a pressão da torcida tá forte e eles estão sentindo o peso… vos digo: quem não quer pressão, merece ir jogar a primeira divisão da Tailândia, time dos meus sonhos, onde a meiuca seria formada pelo cabezón e pelo Chorãozinho.

E quer saber? Cansei de ficar puto. Tá na hora de reunir a Jihad Bacalhau e fazer aquela visita no treino… funciona que é uma beleza! Todo mundo vem com a conversa políticamente correta de que “isso não se faz” ou “isso não é coisa de torcedor de verdade” mas… quando vc bota o vagabundo na parede, ele rende. E foda-se quem achar o contrário.

O PC ontem tomou um baile, foi doutrinado pelo Delegado Lópes. O Delega teve a manha de envolver o Vasco com um jogador a menos. Foi ridículo! Cheguei a me perguntar se por um acaso eu tinha cochilado e o Vasco teve 2 expulsos.

Quer saber? Quando acabar o chinelinho, o corpo mole, a firuleza e quando colocarem na cabeça dos caras que o jogo é pra ganhar, a coisa muda. Temos time pra isso.

Chega. Fui!

Arriba…

17 09 2010
Zé do Pipo Jr

é isso, porra, temos prass, fagner, dedé, ramon, casalberto, zé e eder (até agora o melhor deles), são sete jogadores de ponta, sem contar o Felipe, que ainda tem que provar que está em condições, o time é bom, mas não tem um homem gol. apesar de acabar com a paciência de qualquer um com a falta de habilidade, o Washington foi a peça que ficou faltando, graças, diga-se de passagem a tratar-se de um grandissíssimo filho da puta que não quis jogar no Vasco. abs e glub.

17 09 2010
Salim

“O washington e o tipo de jogador que não joga bem ou mal, ele faz ou não faz gol”

Precisamos de alguém assim……

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: