É vencer ou perder.

18 09 2010

O post é inspirado no comentário do irmão Daniel, de Santa Catarina.

É hora do vai ou racha, do tudo ou nada, de matar ou morrer.

Novo empate seria uma derrota maior do que perder de fato, porque perpetuaria esta sina maldita e uma invencibilidade que até agora só serviu para nos tirar 22 pontos no campeonato nos 11 jogos do Vasco que terminaram empatados.

Mas é calro que não queremos perder, e sinceramente acredito na escrita recente onde ganhamos 60% dos jogos lá, mas a essa altura no campeonato é preferível deixar de ganhar um ponto e acordar do que ganhar o quarto pontinho de merda seguido e não cair na real.

Vamos virar, Vascôôôô!!!

Glub.


Ações

Information

6 responses

19 09 2010
Henrique Rosa

Boa tarde, Matemáticos Bacalhaus!
Pena que um de nós, matemáticos, não joga na porra do time, pq Nilton e Rafaéis Coelho e Carioca não conseguem contar até o 3. Como não se ganham 2 pontos em um único jogo de futebol, os fdp ficam empatados pra somar 1 ponto só.
Também penso como o Daniel e o Zé, prefiro perder hj a empatar, pois assim jogaremos contra a Cachorrada e os Bugres pra ganhar.
Imaginem só: empate hj (bom resultado, fora de casa), empate contra Botafogo (bom resultado, é clássico), empate contra Guarani (bom resultado, fora de casa). Concordam? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor perder duas e ganhar uma. Até pq o primeiro critério de desempate é o numero de vitórias, que, pelo número de empates, temos poucas. Portanto, não poderemos empatar em pontos com quase ninguém, sob pena de ficar atrás nos critérios de desempate.
Vamo que vamo que vamo que vamo, cacete!!!!!!!! Ganhar do Celso Roth no Beira Rio, não tem preço.

19 09 2010
josé carlos (Vasco desde sempre!!!)

Com o AMEBA do Rafael Coelho escalado como titular, já entraremos em campo
com um a menos…

Mas como a esperança é a última que morre, vou assistir hoje ao famoso filme do Tom Hanks “A Espera de um Milagre…”

http://www.adorocinema.com/filmes/a-espera-de-um-milagre/

Saudações Vascaínas…

19 09 2010
Marcelo - Rio do Sul - SC

É no beira rio que vamos afogar o colorado e embalar ruma a libertadores, hoje é o dia do time dar alegrias que nem esperamos, pois o time do rato é melhor que o nosso, vamos vingar a honra em cima desse rato maldito , que se foi e não deixou saudade, mas tem que respeitar o vascão…vamos acabar com esse rato e afogá-lo ali no guaiba tchê…

18 09 2010
Salim

NO GIGANTE DA BEIRA RIO, SOU MAIS O GIGANTE DA COLINA !!!! VASCOOOO!!

18 09 2010
Daniel

*Melhor perder 3 e ganhar 2
do que empatar 5…

escrevi erado ali embaixo

18 09 2010
Daniel

Melhor perder 2 e ganhar 3
do que empatar 5…

e tem o ditado…
Melhor um passo pra tras e 2 pra frente
do que ficar parado

no nosso caso seria melhor ganhar 0 agora e depois 3
do que ganhar 1 agora e depois mais 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: