Acabou a série de empates.

19 09 2010

Vasco  perde muitas chances e sai derrotado do Beira Rio.

Time cai para o 12º lugar da tabela e briga passa a ser para ter um final de campeonato tranquilo.

Demorou, mas finalmente o Vasco conseguiu interromper a série de empates consecutivos que tanto irritava a sua torcida.

Infelizmente a quebra do recorde negativo ocorreu com uma derrota e que é pior, em um jogo que atropelamos o adversário no primeiro tempo mas não tivemos competência de marcar.

Zé Roberto, Fagner, Eder Luis, Rafael Carioca, Nilton, todos tiveram chances cristalinas de gol, mas o desperdício foi ainda maior do que  contra o Avaí.

Começou o segundo tempo e logo aos 3 minutos Fernando falhou de forma bisonha, Prass ficou olhando e pimba, gol dos vermelhinhos.

Não demorou muito e o PC começou a mexer e aí fica latente que a aposta nos garotos dos juniores e a consequente dispensa de reservas considerados de luxo foi precipitada.

Jonathan ainda está totalmente verde, Jefferson Silva é uma versão infantil do Magno, Romulo virou banco, enfim, Elton, Jefferson e até Leo Gago tem feito falta nesta reta final de campeonato.

Sem elenco, ficamos a nove pontos da luta pela Libertadores e a oito da fuga pela degola, ou seja, neste exato momento estamos matematicamente mais pra lá do que pra cá.

Menos mal que o urubu apenas empatou e segue dois pontos atrás do Vasco, que ainda tem um jogo a menos. 

Essa ave de rapina por perto é sempre sinal de coisa ruim.

Glub.


Ações

Information

4 responses

21 09 2010
Maciel

Fala Galera,

apesar de tudo concordo com o Henrique! Vamos apoiar, nós temos condições de estar pelo menos entre os 6 primeiros desse campeonato, olhem os times do flu e do bota não são melhores que o nosso, e se são é por questão de detalhes.
Agora é a hora de apoiarmos não adianta reclamar o time não vai mudar antes do final do ano mesmo, o que nos resta é torcer por uma vaga na libertadores para que ano que vem possamos trazer jogadores melhores e tentar manter o elenco.
O problema da nossa zaga é o Fernando, o gol foi em cima dele, quando o Titi joga pelo menos da pro gasto.
Nada melhor do que uma vitória, eu ainda diria uma goleada, sobre o nosso super ultra hiper maior de todos fregues!!!!

Saudações Vascainas

21 09 2010
Henrique Rosa

Bacalhaus, boa terça-feira.
Temos que ter calma, nosso time não é tão ruim assim… A questão dos gols pode ser também uma fase, que está demorando demais, tb acho, mas que passa. Geralmente essas coisas acabam com uma goleada, daquelas que tiram a nhaca deuma vez, e ela pode pintar contra Botafogo ou Guarani ou Santos. Vai saber? A gente tem que apoiar o time, ser sócio, contribuir, enfim, fazer o clube e time crescerem. Nessa hora é que é a hora.
Temos condições de melhorar nossa colocação, o campeonato é assim mesmo, muito longo, é normal a oscilação. Temos tb os problemas técnicos do time, não estou esquecendo disso, mas todos os times têm.
Estou apostando numa vitória contra o Botafogo. Alguém vem comigo????
Saudações cruzmaltinas. Vamo que vamo que vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!

20 09 2010
Marcelo - Rio do Sul - SC

Tambem acho Fabio, essa derrota escancarou de vez os problemas. Não temos um jogador pra meter a redonda pra dentro, só corredores que fazem boas jogadas pelas laterais, mas na hora de fazer o gol desafinam ou pipocam ou não tem qualidade pra isso. Outro problema é que temos só um zagueiro, Dedé, Um mostro, melhor zagueiro do campeonato, mas ao seu lado ora joga o Poste (fernando) que ontem mais uma vez ficou parado enquanto o vermelhinho deu a volta e com tranquilidade só empurrou pra dentro, ou então joga o estabanado e truculento Titi que tbm gosta de ver os caras balançarem a rede do Muralha. Outro problema é o cansaço de alguns jogadores como Zé e Eder q só aguentam 45 e na hora q precisa deles as pernas não respondem, e no banco não tem substituto de qualidade. Espero que essa derrota acorde esses caras ou então a coisa vai ficar perigosa.
Sds Vascainas

20 09 2010
Fabio

Incompetência. Essa é a palavra. Nós perdemos gols embaixo da trave, eles não. Quando tomamos o gol, a derrota era certa, pois não temos poder de fogo. Ficamos “invictos” esse tempo todo, mas olha nosso saldo de gols:0. Nosso time só faz um gol por partida e chorando, faz dois. Entregamos pontos importantes em casa e não temos do que reclamar da colocação na tabela. É merecida e essa palhaçada de invencibilidade maquiava os problemas. Não temos ataque, temos um monte de chinelinhos (o Felipe já é velho conhecido) e pede para não jogar, CA sempre tem um problema novo (furunculose?). E aí vai.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: