Vitória com V de Vasco.

29 09 2010

Gigante da Colina não toma conhecimento de Neymar e cia e conquista uma vitória sensacional.

Entramos em campo todos quebrados, sem meio time e contra um dos times mais badalados do campeonato.

A bola rolou e não tomamos conhecimento do Santos, atropelando o adversário em um primeiro tempo em que os dois a zero ficaram até barato.

Os gols nasceram em momentos mágicos, daqueles de entrar para o almanaque do Vascaíno feliz.

O primeiro começou em um lindo lançamento de trivela de Jumar,

para uma jogada demolidora de Eder Luis ( o nome do jogo ), com arremate perfeito de Fagner ( o sobrenome ).

O relógio marcava meia hora de jogo e apenas cinco minutos depois, outra jogada de mestre, de Felipe ( apagado ) para Zé Roberto ( esforçado e guerreiro ), de volta para Felipe, que abriu para Rafael Coelho ( degraçado ) ser derrubado de forma grosseira e violenta pelo goleiro adversário.

Era pro goleiro ter sido expulso e pro Coelho romper os ligamentos dos dois joelhos, mas infelizmente o adversário tomou apenas amarelo e o roedor seguiu na partida.

Felipe pegou a bola para bater mas se perturbou com a dança de Rafael ( nome de goleiro viado ) e falhou na cobrança, felizmente pegando o rebote, de perna direita e consolidando o placar da primeira etapa.

O segundo tempo começou e o Vasco seguiu lutando, com Cesinha ( Dedé incorporado ) firme na defesa e Max ( garoto abusado ) mostrando muita personalidade e luta.

Infelizmente Titi ( escomungado, sempre ele! ) fez uma pichotada terrível e deu um gol de bandeja pro atacante santista.

O tento motivou o adversário que aumentou a pressão e aí foi a vez de Fernando Prass (  Muralha! ) mostrar reflexos, coragem, boa colocação e até sorte, tudo aquilo que um grande goleiro deve ter.

Aos 31 minutos, Jumar ( o único cabeça de área cabeça de área do nosso eleco) foi expuslo e aí danou-se.

Os caras vieram pra cima de vez e os momentos finais foram dramáticos.

O time se segurou como podia, já com o sangue novo dos garotos Rômulo (  bom ), Jonathan ( médio ) e Allan ( fraco ), nos lugares de Felipe, Rafael Coelho e Felipe Bastos ( hoje, apenas regular ).

Nos contragolpes, Zé Roberto e Eder Luis levavam muito período e por pouco não marcaram mais dois belos gols em jogadas individuais.

O sofrimento seguia e quando o infeliz deu cinco minutos de acréscimo, muitos dos que assistiam o jogo em casa começaram a sentir dormência no braço direito, alguns tiveram até que improvisar um atendimento de emergência.

Aos 47, Fernando Prass fez mais uma grande defesa e quem não enfartou, viu Eder Luis matar a partida em um contra ataque fulminante, para aí sim enfartar sossegado, aos 49 da etapa final.

Vitória maiúscula, com V de Vasco C de Caldeião.

Glub.

Toques curtos:

– Ficou claro que sem Rafael Carioca ( burocrático ) e Nilton ( retardado ) o time ganhou em agilidade e raciocínio lógico.

– Jumar foi um leão, mas a expulsão injusta o colocou fora do próximo jogo. Sorte pro Carioca, azar pra gente.

– Suderj informa: sai Titi, entra Cezinha.

– Só precisa o Atlletico Goianiense ganhar e o Avai pelo menos empatar para a festa começar.

E vamo que vamo que vamo que vamo!

Glub.


Ações

Information

14 responses

30 09 2010
Daniel

Achei que foi o melhor jogo do Coelho ultimamente….
Jumar jogou bem, assim como Cezinha….
Zé….
olha a minha escalação..

30 09 2010
Wander Britto

Eu acredito em coincidências… no dia em que o binômio cretino do Nilton/R.Carioca não jogou tascamos 3 na lata do Neymar F.C.

Coincidência? Até parece…

Outra: assim que o Jéferson “Canela de Vrido” foi pro Avaí, o cara se recuperou. Coincidência? Até parece… o nosso Depto. Médico é uma piada mesmo.

Esse jogo contra o Goiás vai ser um dos mais importantes pra manter o ânimo dos jogadores e incendiar a torcida. A gente que não mora no Rio tem que torcer pro time, óbvio, e pra própria torcida, que nem sempre lota São Janu. Eu particularmente não entendo o motivo dos jogos NUNCA lotarem… é o Vasco, porra!!!

Enfim… tô vendo que eu não queimei a língua… e que o Zé do Pipo vai ter que guardar a dó que ele sente do Nilton pra outra hora…

Zé, eu sei que no fundo vc é fã do cara, mas tá provado por A+B… ou melhor, por 3 x 1 que o cara é o Sloth mesmo e merece o chinelinho.

Já o Carioca merece porrada mesmo… não tem jeito praquela cara de choro daquele filho de uma puta.

Alguém que visita esse blog ainda não é sócio-torcedor? O Vasco precisa de vc!!!

Grande abraço a todos!

Arriba!!!

30 09 2010
Marcio Moreira

Zé, grande jogo.
Queria só comentar sobre essa palhaçada que é o fair play.
Teve um lance na esquerda do ataque do genérico** que (eu acho que foi) o Arouca tocou pra fora porque tinha um cara do genérico** caído no meio do campo.
Mentira. O jogador já tava caído há muito tempo, o Arouca pegou a bola, o Gaymar ameaçou ir pra um lado e foi pro outro enganando todos, inclusive o próprio Arouca, que atrapalhado tocou pra fora.
Quando ele sentiu que tinha tocado errado e a bola sairia pela lateral, ficou apontando lá pro meio de campo na direção do jogador do genérico** caído dizendo pro juiz que tinha tocado de propósito. Enfim, na volta, o juiz mandou o Vasco devolver a bola e achei um ABSURDO! Nunca gostei dessa viadagem de “fair play”.

**genérico porque é peixe. Bacalhau tem RAÇA!!!!

Outra coisa: Dorival, sinta-se vingado! Todos os Vascaínos tem um carinho ou gratidão por você. Tomara que, assim como eu, você tenha gritado “GOOOL” três vezes e no final do jogo “PAU NO CU DO GAYMAR”.

Abçs e saudações.

Márcio.

30 09 2010
Vinícius

Boa Brother!! Dorival terá sempre um lugar especial no coração Vascaino.
Gostei do ‘generico’ kkkkkkk
Mas fairplay de vez em quando é chato mesmo… nesse lance aí eu lembro que o Vascão ia continuar jogando e o juiz ficou apontando o campo do Santos praticamente ameaçando os jogadores mandando devolver a bola. Que eu saiba o juiz não tem que se meter nisso.
Nem deixou a gente seguir com o toque de bola. Maior sacanagem.
Abração. Fui.

29 09 2010
Alexandre - RIO

Salim, se cunhado fosse bom não começava com cú… manda vazar logo! Não aguentei de tanto rir da sua história. O foda foi ver o jogo daqui da África com a net lenta pra cacete e ainda por cima o stream parando toda hora! Sem falar na rádio Transamérica(melhor) que tava com um delay de no mínimo 5 minutos!!!

Que vitória suada e com cara de Vasco! Mas valeu demais!

Uma pergunta: será que o PC não tinha visto o cezinha nem em treinos????? Ou o Titica ta pagando algum…

Vasco x Goiás: 1 a 0 é goleada, o negócio são os 3 pontos no cardápio!

Saudações Cruzmaltinas.

29 09 2010
Cesidio

Olha que eu jamais esperava essa vitória, mas graças à Deus ela veio. Pelo que estou lendo nos vários blogs e posts, o Jumar substituiu muito bem o Carioca, ô cara lento e sem vontade. Max parece ser um bom substituto do Ramon, e o que mais estressa a gente são Felipe, sem vontade, Zé buteco, totalmente fora de foco. Não dá pra entender na insistência e teimosia do PC em escalar o R. Coelho, Titi e Nilto, esse graças à Deus está fora por um bom tempo.

29 09 2010
Maciel

Ae Galera,

que jogaço do Vascão ontem!!! A arrancada no primeiro turno começou no jogo contra o Goias, e estavamos em 19, agora estamos em 12 (falta terminar a rodada).
Bem o nome do jogo foi o Eder mesmo, ele joga d+, pelo amor de Deus que o emprestimo dele seja renovado por mais 100 anos, tem muito muito tempo que o Vasco não tem um jogador como ele, candidatisso a ídolo, que golaço!!!

Abraços

29 09 2010
Salim

Cara,
O mongolóide retardado e imbecil do irmão da minha mulher esqueceu de tirar as tomadas dos aparelhos lá de casa e depois de um pique de luz, TUDO se queimou, ou seja, fiquei sem TV, sem SKY, sem internet mas com o cú na mão e vontade de socar o infeliz, me restando ouvir o jogo do Goiás x Merda pelo rádio do carro e acompanhando o jogo do Vasco exporadicamente, acreditem, é sério isso, MAS COMO TODO MUNDO QUE SACANEIA O VASCO SE FODE, ele que me sacaniou duas vezes ( uma delas comemorando o gol do santos pois tinha colocado o Danilo no cartola, só sendo infeliz mesmo pra fazer isso ), tomou um gol no final pra deixar de ser babaca e eu fui dormir feliz, muito feliz mesmo, mesmo sem saber como tinha sido épica nossa vitória, ele, com cara de cú sujo, é o que eu sempre falo: QUEM NÃO TEM PELO MENOS UM TÍTULO BRASILEIRO NÃO PODE FALAR COMIGO ! Enfim, faltando 10 minutos pelas minhas contas pra acabar o jogo do vasco, encostei a cara no volante, rezando demais, e não desgrudei até saber do gol do Éder ( QUE GOLAÇO !!!! ), saí suado como um porco no cio, com a testa como propaganda da Wolkswagen mas feliz como ha muito tempo eu não estava, como é bom saber que a nossa camisa impoe esse respeito, e que outros ( Como Goiás, barueri e outros… ) não tem, como é bom ser Vasco, e eu sabia que ia ser assim, suado, sofrido, mas nosso, o que nunca deixou de ser….pra vocÊs verem, até nós temos a nossa epopéia e não são só os jogadores, a minha foi rezar grudado no volante do carro pela nossa vitória, que graças a deus saiu !!!
E QUE O URUBU VÁ PRA SEGUNDA DIVISÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salim

30 09 2010
Bacalhau

salim, puta que o pariu, tudo que é merda possível acontece com vc!
Aruba!

29 09 2010
Fabio

Como é viadinho esse tal de Neymar. Essa esposa do Richarlison é um cai-cai e metade das faltas marcadas não foram. Encosta nele e o cara desaba, toda hora. Deve ser a calcinha que entra e caindo assim toda hora,vai desfiar a meia-calça. A falta que resultou na expulsão do Jumar não foi para cartão, o cara foi desabando antes. Quero ver fazer essa bichice toda na Inglaterra, na Itália…

Quanto ao Vasco, surpreendente, mas como sempre, com doses cavalares de suspense. Por que esse time faz o gol e dá campo ao adversário? O Vasco deixa o adversário se criar,dominar o jogo e pede para levar gol. E com esse Titi, mix de Géder com Jorge Luís, só aumenta o drama. Felizmente o final do jogo foi diferente dos outros e o Éder nos presenteou com uma jogadaça ao apagar das luzes. Para mim, essa foi a melhor contratação, ele sempre vem jogando bem, se esforça, corre e participa muito dos jogos. O Fágner, antes canela de vidro, vem tendo uma boa sequencia de jogos e vem jogando bem. Golaço também, após uma boa trama pela direita.

Agora é pra cima do goiás!

Valeu! S.V.

29 09 2010
Henrique Rosa

Bacalhaus, bom dia!
Fiquei realmente impressionado com as atuações de Jumar e Cesinha. Muito bem no jogo, guerreiros, se entregaram e nessa fase de indefinição do time merecem jogar. Achei até mesmo a expulsão injusta, pois o Jumar não foi pra pegar o viadinho do Neymar, apenas foi driblado e tentou a bola. É que a juizada tá uma merda, e qq coisinha marcam falta e dão cartão, ainda mais no queridinho…
De resto, gostei do time sem o Nilton e sem o Rafael Carioca, é bom tomarem um chá de banco mesmo, agora falta o Coelho… Aliás, Nilton vai tomar um chá de DM, o que, nessa situação em particular, não é uma boa nem ótima notícia, mas a melhor notícia que tivemos até agora.
Digo até agora porque a melhor será no fim do ano, se Deus quiser, com a imundície no lixo, que é o lugar deles.
E o vamo que vamo que vamo que vamo da vez é pro Botafogo!!!!!!!! Dá-lhe, Loco Abreu!

29 09 2010
josé carlos (Vasco desde sempre!!!)

Mais uma vitória padrão Vascão…
Sofrimento, superação, taquicardia e belos gols…

Gostei da atuação do Maestro (Felipe). Serviu muito bem, agora na sua posição de direito.

Quem precisa de Titi, se temos Cesinha?

Fagner em noite de gala, no ataque e na marcação.
Éder Luiz, melhor contratação do ano. Corre igual a uma lebre, dribla muito
e tem excelente visão de jogo. Tem que contratar esse cara em definitivo!
Zé Roberto bem. Jumar, ótimo como cabeça de área.

Tudo o que precisamos é da organização, empenho e concentração que vimos ontem.

SVS

29 09 2010
Vitor Fontenele

Correção Zé: Goleiro com nome de viado e mão de alface! auhsaushausa

29 09 2010
VANDERLEI

VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TITI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1COELHO ELKA…………………………….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: