Espaço aberto para Vasco 0x0 CAP.

7 10 2010

Irmãos,

O tempo anda curto, o jogo de ontem não pode passar em branco e os seus comentários tem sido com frequência, muito melhores do que os meus.

A bola está com vocês.

Glub.


Ações

Information

6 responses

8 10 2010
Marcio Moreira

A zaga finalmente ficou bem definida. Cesinha e Dedé, correndo dos dois lados do campo dão conta de qualquer ataque.
O problema do Vasco chama-se “Rafael Coelho”.
Acho que vou ter que ir novamente no macumbeiro que me ajudou a tirar o Nilton do campeonato. SARAVÁ MIZIFIM!!
Abçs.

8 10 2010
Eddie

Pq não colocam o Coelho para jogar a sub23??? Pq não testar o LIPE?????
Esse Max tbm é meio bichado… mlk novo e se machuca a toda hora…
O Ernani não entrou mal…. jogou bem.
Rafael Carioca tbm não dá!! Chega! Parece jogador antigo!

8 10 2010
Paulo T

O ponto destoante é Rafael Coelho. Não acerta um passe , atrapalha o ataque e não faz gol. Segundo os jornais de hoje , será barrado para o jogo contra o Grêmio, o que não é muito animador porque entrando o Nunes a situação não fica muito diferente. Outro que precisa se orientar é Rafael Carioca. No jogo contra o CAP , perdeu duas bolas no meio que deram contra-ataque pros caras. Isso não pode acontecer, todo jogo é a mesma coisa !! Mas vamos em frente porque temos um bom time, com bons laterais, zaga consistente e meio razoavel. O que falta mesmo é uma referencia pra fazer gol.

7 10 2010
vanderlei quitete

atacantes urgentessssssssssssssssssssss!!!
sentindo falta do elton…………………………………….e alex teixeira……………..

7 10 2010
carlos

concordo com vc…o mano levou o rever e não levou o dede (alguem sabe explicar isso!?)…o fagner tbm merecia uma convocação ate por que acho q tem idade olimpica ainda…mas só por isso…seleção principal ainda é daniel alves e maicon…e pro ataque acho q o nunes tbm não serve…mas nã ocusta tentar quem sabe ele não queima a minha lingua?…agora o coelho apesar d eu ter apostado nele no inicio do ano não da mais!

7 10 2010
Lenderson

Bom! Com a permição de nosso amigo Bacalhau aew! Vou colocar o q achei do jogo!
Bem Amigos, imagino q apesar de um jogo fraco, ainda pelo motivo dos disfalques o jogo me serviu para entender algumas coisas.
1° Fora Titi e Cesinha Entra é Um Grande Zagueiro!
2° Dedé Zagueiro de Seleção com certeza!
3° Fagner é Outro q caberia facil eim um amistoso da Seleção!
4° Precisamos URGENTE de um Atacante q empurre a bola para o Gol RafaCoelho num ta dando Conta!(Seria uma boa tentar Nunes).
Entao acho q é isso!
Abração aew a todos!

Glub!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: