Empata foda.

9 10 2010

Mais uma vez o Vasco deixou sua torcida excitada com uma atuação de gala e novamente saimos de São Januário frustrados em outro empate com sabor de derrota.

Isso já está deixando todo mundo de saco cheio.

Com grande atuação de Felipe, Zé Roberto e Eder Luiz, o time passeou no primeiro tempo, colocou bola na trave, abriu o placar com o camisa 7, poderia ter ampliado com os camisas 6 e 10.

Aos vinte e poucos, Fagner sentiu e teve que ser substituído por Irrazábal, diminuindo sensivelmente o poder de fogo pelo lado direito.

Quase no final da primeira etapa, Ernani não bloqueou o chute do artilheiro Jonas que fuzilou Fernando Prass.

Um castigo que durou pouco tempo, já que Cezinha colocou o Vasco novamente em vantagem nomentos antes do apito final.

Voltamos para o segundo tempo jogando bem e ampliamos aos 23 em uma falta cobrada por Felipe Bastos.

Por alguns instantes parecia que finalmente teríamos uma vitória tranquila e justa com o que produzíamos.

Só que o time relaxou e deixou Jonas marcar mais um gol em tabela das mais manjadas com André Lima e que contou com um vacilo do volante Jumar, hoje muito mal posicionado no meio campo.

Ainda assim, mantivemos o controle do jogo e perdemos algumas boas chances de ampliar.

PC tirou Felipe e Carioca para entrada de Allan e Rômulo, o tempo foi passando e o Grêmio não ameaçava.

Quando tudo indicava que iámos finalmente tirar o atraso o vencer o melhor time do campeonato no segundo turno, eis que aos 44 minutos Ernani (de novo) dá um mole inacreditável, a bola vai lançada nas suas costas e sobra livre para Gabriel chutar para empatar.

E o pior é quem nem dá pra dizer: Isso nunca tinha nos acontecido antes…

O Vasco permanece em 11º lugar na tabela e apesar dos inúmeros jogos de amanhã, pode ser ultrapassado somente pelo Ceará.

Mas a merda é comprovar que vamos ficar mesmo pelo meio da tabela, porque infelizmente, o time é meia bomba.

Glub.


Ações

Information

10 responses

11 10 2010
vinicius

o ernani foi foda mesmo mais o allan que foi o culpado pelo terceiro gol do gremio!!!
nao dividiu uma bola no meio campo!!ele entra no segundo tempo e ja entra cansado que moleza desse cara!!!mais e prata da casa…
agora de uma coisa eu tenho certeza no corinthians ganhamos!!!!

11 10 2010
Wander Britto

Eu penso que o DM (departamento “médico”) do Vasco é um lixo mesmo e que TODO mundo, desde os fisiologistas, clínicos, fisioterapeutas… enfim, TODOS devem ser demitidos.

Não é possível ser obra do acaso, conforme disse um dos membros do DM, que todo jogo alguém saia lesionado. Os outros times jogam tantas partidas como nós e não vemos essa freqüência absurda de lesões.

O caso mais emblemático é o Jefferson “Canela de Vidro” que está no Hawaii e até fazendo gols.

Algo sinistro ronda São Janu… e são os “doutores”…

11 10 2010
Maciel

Fala Galera Vascaina!!
Zé, o que me deixa mais puto é que se o Vasco não tivesse entregue os 7 jogos que estava na frente e tomou empate seriamos os lideres do campeonato com um jogo a menos. Tá bom isso poderia ser até exagerar, então se não fossem os 7 mas pelo menos 5, estariamos no G3 ou muito próximo brigando pela libertadores, e os jogos que entregamos muitos foram por falta de maldade do time. Mas agora é tarde pra lamentar, o negócio é ano que vem a base do elenco se manter e ver se não ocorre como no inicio desse ano, e se o Rodrigo Caetano acerta nos reforços porque no inicio do ano ele não acertou quase nenhum.

Abraços

10 10 2010
Fabio

Esse Ernani fez uma cobrança de falta ontem que quase mandou na bandeirinha de escanteio e um cruzamento que quase foi na Força Jovem. Na minha pelada nem jogava.

10 10 2010
José Carlos (Vasco sempre!!!)

Apesar do resultado, foi um grande jogo do Vasco. Não fosse a presença desse tal de Ernani (Ramon e Max machucados…) o resultado seria outro. O cara é jogador de série C, bixo…E foram dispensar o Márcio Careca, que tá jogando um bolão no Guarani. Que mancada…

Outro que está decepcionando, é o garoto Alan. Tem jogado de forma desatenta, passando a bola de forma displicente e errando quase tudo que tenta…uma pena. Com a saída de Felipe, o Vasco perdeu o meio de campo e a vitória certa…
Uma parte disso pode ser debitada na conta do “Casalberto”, que, se estivesse
disponível, teria sido o substituto natural do Maestro (que partidassa do Felipe ontem!!!)

O desafio agora é tentar manter essa excelente base para 2011, e ir atrás das peças que faltam (na minha opinião, apenas mais um bom lateral esquerdo é o que precisamos).

Ao Vascão, tudo!!!

Saudações Vascaínas!!!

10 10 2010
vanderlei quitete

patetico m ais uma vez…. como pode esse pc escalar pessoas acefalas no time do vasco????? aggora esse ernani??quem eesse elemento????? de onde veio?? do americano daki de campos???? esse cara nao joga nem num time de cinco na linha de uma hor a marcada no sintetico!!!! realmente pc deve tahescalando amando de empresarios….so pode o vasco hj eextensao politica de muita coisa estranha…torcer para o vasco virou galhofa……..glub….

10 10 2010
Marcio Moreira

Qual é a outra opção fora Ernani?

10 10 2010
Fabio

Fala Zé e amigos vascaínos!
Falar do jogo de ontem é dar um Control C Control V dos outros jogos. A diferença é que ontem o time não recuou e jogou bem quase todo o jogo. Mas parece que sempre tem um desgraçado na defesa que sabota as vitórias certas. Esse time parece aquele cara que canta aquela mulher gostosa por meses, insiste tanto até que ela topa sair. No fim da noite, ela topa até ir a um motelzinho. Quando nada mais pode dar errado, broxa. Esse é o time do Vasco. Corre, joga bem,cria inúmeras chances de gol, a torcida fazendo festa com uma atuação convincente, e quando nada mais parece dar errado, com mais 3 pontos no bolso, afrouxa.

Ontem como não fazia há muito tempo,fui assistir ao jogo da social. Cara,como tem gente chata naquele pedaço. Se vc aplaude ou vaia, vc faz parte de um grupo político. O jogo acabou e um sujeito do meu lado aplaudiu e eu vaiei, esbravejando puto após mais um empate babaca. O cara, que nunca vi mais gordo, me disse que torcedor tem que vir para torcer. Eu respondi que não era bovino e que faço o que bem entender, que não sou obrigado a aplaudir um empate babaca em casa e contra o time do rebaixado churrasqueiro. De agora em diante, só arquiba.

valeu!

10 10 2010
vanderlei quitete

ate a fjv tah de pau amarrado coma politicagem desse clube……….ninguem protesta mais bota pressoa nos jogadores pra serem machos de verdade e jogarem como espartanos……acavbou hj torcer pro vasco e ser chacota de traveco…..

11 10 2010
Wander Britto

Porra… social é foda mesmo… quando estive no Rio pra ver um jogo, nego tb me encheu o saco quando mandei alguém ir tomar no… enfim…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: