Aniversariante do dia.

14 10 2010

Salim, o Irmão Bacalhau expatriado em Goiânia faz aniversário neste dia 15/10.

  Ele disse que se pudesse escolher um presente entre todas as coisas que existem no mundo esse presente seria colocarmos um post em sua homenagem aqui no blog e que isso não teria dinheiro no mundo que pagasse.

Fica aqui o registro e os parabéns saudosos de José do Pipo, mas como sempre, não dá pra concordar com 100% do que o nosso amigo fala.

Salim, acho que tudo na vida tem o seu preço e por isso estou te passando minha conta do banco por e-mail para o depósito.

Glub.


Ações

Information

12 responses

16 10 2010
Bacalhau

> TRANSA DE TURCO!
>
> Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual. O médico pergunta:
> – O que posso fazer por vocês? – O Salim responde:
> – O senior, bur vavor, bode ver nois transando? – O médico olha
> espantado, mas concorda. Quando a transa termina, o médico diz:
> – Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
> E então, cobra R$ 70,00 pela consulta. Isto se repete por várias
> semanas! O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o
> médico e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar:
> – O que vocês estão tentando descobrir? – E Salim responde:
> – Nada. A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa
> dela. Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim. Na Play
> Love Motel, um quarto custa R$ 140,00.Na Fujiama Motel custa R$
> 120,00. Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem
> um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem
> uma restituição da IR de R$ 19,20.Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80.

16 10 2010
Bacalhau

Parabens, Salim. o Vasco vai te dar o presente amanhã!
SV

16 10 2010
Daniel

o Zé, achu q ele quiz dizer: “Não TENHO dinheiro que pague”….
Parabéns SALIM, e bom jogo para todos nós no domingo, e mais do que um bom jogo, OS 3 PONTOS.

17 10 2010
Zé do Pipo Jr

ahahaha, não é a toa que se chama Salim. Abs e glub.

15 10 2010
Eddie

Fala Salim!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!
Vai com uma camisa laranja no jogo domingo que tentaremos te encontrar na TV! rs

vlw!!!!

15 10 2010
Fabio

Parabéns Salim! Um grande abraço e saudações vascaínas!

15 10 2010
Salim

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, bom demais !!!!!
Lógico, já repassei minhas cabeças de boi pro seu nome zé, hahahaha !!!
A vaga na libertadores seria o melhor presente para TODOS os Vascaínos, mas a vitória domingo e com a minha presença ( procurem uma bandeira de portugal no serra ) será bão demais !!!
abs e até a vitória !!!

salim

15 10 2010
Zé do Pipo Jr

Grande Salim!!! Não esquece de colocar umas vaquinhas no meio da boiada, hein?!!! Rsrsrs Abração e glub.

14 10 2010
Wander Britto

Meu amigo Salim!

Parabéns, cara! Muita saúde, felicidades e sucesso!

É óbvio que um grande presente pra vc e para todos nós é ver o nosso Vasco nas cabeças, disputando o título… esse ano uma vaga da libertadores tá de bom tamanho, certo?

Um grande abraço e ARRIBA!!!

Ao Vasco, Tudo!!!
Ao Salim, um grande abraço!!!

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

Caraca, comentário em tempo recorde, Maestro Zezinho… Grande Vander e grande Salim, que dupla. Parabéns, nego véio. Abs, arriba e glub.

17 10 2010
Wander Britto

Moro em Brasília e amanhã estarei lá em Goiânia pra ver o jogo!!!

Sucesso pra nós!

Arriba!!!

17 10 2010
Zé do Pipo Jr

Show de bola, boa sorte pra gente, vc e o Salim tinham que se encontrar no jogo!!!! Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: