Todo poderoso Vascão.

14 10 2010

Vasco não toma conhecimento do Corinthians e ganha de 2×0 com  direito a olé.

 

Finalmente, uma vitória tranquila.

O Vasco foi superior do primeiro ao último instante, construiu o placar do jogo em apenas 20 minutos e dessa vez finalmente soube administrar o resultado e garantir a conquista dos 3 pontos.

Se considerarmos que entramos em campo com o desfalque dos dois laterais, sendo que na esquerda jogou o terceiro reserva e ainda pegamos como adversário um dos líderes do campeonato, tem que comemorar sim e muito.

Ainda mais porque os reservas Carlinhos e Irrazábal tiveram atuação de destaque, o primeiro com o passe açucarado para o gol que abriu o placar e o segundo mostrando muita disposição e experiência.

Zé Roberto e Eder Luis, autores dos gols da vitória também mostraram muita categoria, sendo que o nosso Chico Bento ainda se desdobrou na marcação do lado esquerdo, protagonizando inclusive um momento curioso, quando atuando como defensor, cavou um penalti, provocando a falta do atacante adversário, só que na nossa área.

Mas sem dúvida o grande destaque da noite foi Felipe. Deixaram o maestro solto e aí já viu…

O camisa 6 foi o grande lider da equipe, cadenciando o jogo e com passes cerebrais para seus companheiros, como no segundo gol, um dos gols mais bonitos do Vasco neste milênio.

Felipe ainda tem muito futebol e se não tiver problemas físicos, vai comandar o meio campo do Vasco com maestria pelos próximos dois anos.

Se o jogo nos deixou felizes, também reforçou a frustração de comprovar que poderíamos ter ido muito mais longe nesse campeonato.

Tudo bem, ainda temos pó de arroz e urubu pela frente e jogando desse jeito, grandes alegrias estão reservadas reservadas para este final de ano.

Glub.


Ações

Information

16 responses

14 10 2010
Wander Britto

Sem muito tempo de comentar, só faço questão de dizer uma coisa: FOI FODA ESSE JOGO!

Pena que não aproveitamos pra mandar uma goleada… Mas tá valendo!

Arriba!!!

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

quando camisa 10 Z Buteco abriu o placar logo no incio cheguei a lembrar daquela tarde em que o eterno camisa 10 fez 5 e dinamitou os gambs. no rolou, mas como voc disse, o jogo foi do caralho! Abs e glub.

14 10 2010
Maciel

Bom Dia Bacalhaus!!!

Jogamos demais!!!! Destaque para o Carlinhos que não amarelou e jogou bem e principalmente para o Felipe. Quando começou o jogo deu para reparar que o Felipe não parecia mais aquele velhinho de 60 anos que quando tentava correr parecia que ai se quebrar todo. O Maestro jogou demais!! E em que nivel jogou o time do Vasco!!!
Se quiser libertadores tem que entrar todo jogo para ganhar, principalmente os jogos fora de casa! Temos 4 jogos “faceis” pela frente! Atletico-GO (Fora), Mulambada (Engenhao), Vitoria (Fora), Gremio Barueri (Casa), da pra ganhar os 4!
O que tem que ser exaltado é que o Vasco tinha condições de estar brigando pelo título com pelo menos 4 jogos (Gremio, Atletico MG, Avai, Fluminense) isso nos dariam mais 8 pontos! Em terceiro lugar!
Mas é isso ai vamos seguir sonhando!
Dá-lhe Vascaooo!!!

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

isso a, mas nada pro Vasco fcil, era pra gente estar disputando o ttulo e por pouco no nos estressamos com as posies finais da tabela. mas a base excelente, a melhor desde 2000 e temos tudo para ter um 2011 muito feliz, comeando por tirar a nhaca dos 7 anos sem ttulos estaduais. abs e glub.

14 10 2010
Maciel

Por falar nisso o time sub-23 ta demais!!!
abs

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

E o Patrik, ao que parece, é bola. Abs e glub.

14 10 2010
Fabio

Até que enfim Zé! Vale lembrar que a noite já começou bem com o sub-23 do Vasco enfiando 4 trosobas neles, com uma grande atuação do Patric.Fechando a conta da noite, Vasco 6×0.

No profissional, de tim control de met in de left, in de rait e in de midiu! O time até recuou como sempre, mas não tomou aquele gol bobo que permite o empate. Jogo do Vasco só comemoro quando o juiz apita o fim. Mas tirando um chute do Harlei no 1o tempo e do Jucilei no 2o tempo, o curintias não levou perigo. Bom mesmo foi o Souza, que fez sua melhor partida pelo Vasco e nos ajudou bastante. Destaco o Roberto Carlos, que ontem recebeu seu carnê do IPTU, já que virou um imóvel.

Se o Vasco força mais dava uma senhora surra neles. Felipe, Eder e Zé roberto estavam levando a zaga deles à loucura e aquele Alessandro deve estar tendo pesadelos. Se o Fagner joga, com sua velocidade matava o RC também. O Carlinhos fez sua melhor partida pelo Vasco e se contundiu. Que zica tem essa lateral! O Felipe foi um capítulo à parte e que passe magistral! soube prender a bola várias vezes e cadenciar o jogo quando preciso. Subiu muito de produção.

O jogo foi adiado por causa do aniversário deles, mas o presente do Vasco só chegou ontem. Serviu para dar um cala a boca nessa imprensa paulista que estava torcendo descaradamente para os gambás. Afastamos os urubus genéricos do título. Agora falta bater nos florzinhas e deixar o caminho para o Cruzeiro. Não que eu goste dos mineiros, mas não vai ter imprensa paulista puxando saco do curintias, que comemora o “100 ter nada”, não vai ter florzinha (que nem gente grande virou ainda) torrando o saco da gente e no dia seguinte a imprensa já esquece que o Cruzeiro ganhou.

Corintiano otário, só o Vascão é campeão no centenário!

S.V.

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

Fabio, comentrios irrepreensveis, um dos melhores que j tivemos aqui no espao. Parabns, abrao e glub!

14 10 2010
vanderlei quitete

uma pena as necroses neurais anteriores do nosso amigo ai que colocou os niltons os titis e por ai vai ………. inflizmente nao estamos no g3..uma pena sempre q bateu em san janu todos tremiam e o machao nao se aproveitava disso …ontem pelo menos a nhaca saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pea cima deles foderoso vascao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!oooooooooooo todo poderoso vascao!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

Isso Vasco, porra!!!! Abs e glub.

14 10 2010
Marcio Moreira

Fala Zé, beleza cara?
Pô veio, esqueceu do Prass no seu post… tsc tsc tsc
Aquela defesa cara a cara foi DO CARALHO!!!
Abçs.

14 10 2010
Marcio Moreira

Só pra completar: Taça de cú é rola!
hahahahahahhaha

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

Fala Marcio, verdade, esqueci do Muralha, aqinda bem que tenho a retaguarda de vocs; o Prass foi um monstro na nica vez em que foi exigido. goleiro pros prximos 4 anos fcil. abs e glub,

14 10 2010
Paulo

O mais interessante foi ver o ” comentarista ” Caio desesperado com a apatia do Corinthians. Essa imprensa torçe descaradamante para esses timecos ditos ” de maior torcida ” .
Mas falando do que interessa, se não fosse tantos empates, estariamos muito bem na fita, disputanto vaga na Libertadores e tudo mais. Uma pena. Sobre o gol impedido , fala sério. Eram só 23 cm na frente. O meu pinto ereto é maior que isso. kkkkk. Valeu Vascão !!

14 10 2010
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus!
Como sabem, moro em São Bernardo do Campo/SP, e por aqui, desde a porra do dia do centenário do Corinthians, só se ouve: Corinthians isso, Corinthians aquilo, et cetera, um jogo a menos, Fluminense é cavalo paraguaio, temos o confronto direto, mais os 3 pontos do jogo a menos é título certo, aquelas merdas que os paulistas adoram falar.
Primeiro: já ouvi muito paulista falar que os times do Rio são uma merda só, a imprensa só não fala isso pra não queimar o filme, mas gostaria. Pra eles, todos os times, principalmete os do Rio, são cavalos paraguaios. Coitados de Flu e Botafogo, pois tem menos torcedores que nós pra se defender… Flamengo, pelo contrário, como é a mídia, fazedora de média, sempre é endeusado… (cambada de imundos)
Ontem foi um dia de vingança, da alma lavada, assisti ao jogo com um grande amigo corinthiano que passou o campeonato inteiro eufórico, até umas rodadas atrás, mas depois do baile de ontem falou : “já era, também com gol impedido…” Eles se esquecem que são muito favorecidos por árbitragens suspeitas e que, desde que o futebol existe, o juiz é da casa! E o Caldeirão ferveu, e ferveu bonito pra cima deles. Roberto Carlos se borrou com o Caldeirão, em nenhum lance de ataque chutou a gol. (tá acostumado com aquelas viadagens de Europa, fair play, Bernabeu, aqui é Caldeirão, porra!)
Enfim, lavamos a alma no jogo de ontem, pelo menos nós, vascaínos de São Paulo. Pena que demos tanto mole no decorrer do campeonato, com Niltons, Rafaéis, Ttitis, Fernandos (não o Muralha), enfim, pontos perdidos em jogos com vantagens. Senão, poderíamos até, por que não?, brigar pelo título. Mas a luta continua, e com o Vascão, sempre! Casaca!
Saudações vascaínas. Vamo que vamo que vamo que vamo!

PS: Felipe ontem teve atuação de gala, tirou muita onda, esculachou. Nesse nível, não sei não… Dá-lhe, Vascão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 10 2010
Zé do Pipo Jr

Felipe parecia o Zidane, o time todo foi bem, s no gostei muito do Felipe Bastos. Com Ramon e Casalberto de volta, um volante carniceiro (que no difcil de encontrar) e um centroavante de ponta (Ricardo Oliveira), ningum segura o Vasco! E quanto aos gambs, meu chefe corinthiano e isso no tem preo. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: