Só cagada.

17 10 2010

Vasco vai pro jogo sem seu treinador, vítima de desarranjo, e time replica as cagadas dentro de campo.

Até começamos bem, com Felipe mostrando atécnica de sempre, porém hoje esbarrando nos parceiros Zé e Eder visivelmente desgastados com o gramado pesado e a maratona de jogos.

Numa jogada do trio, o primeiro chutou, o segundo pegou o rebote go goleiro e rolou para o terceiro que perdeu a melhor e única real chance do Vasco no jogo.

Porém a coisa começou a feder quando Jumar, tomou um cartão amarelo bobo, que o tira do clássico contra os sujos.

Carlinhos deu sequência à desagradável série de infortúnios com uma expulsão infantil deixando o time com um jogador a menos para jogar em gramado gigantesco.

O primeiro gol deles veio após uma defesa espetacular de Fernando Prass, que espalmou para onde o lateral esquerdo deveria estar, Anailson escorou sozinho para marcar o gol do Atletico Clube Goianeinse.

Aliás, esse adversário xexelento na verdade deveria se chamar Clube Atletico Goainiense e atender pela siga CAG.

Porque poucos minutos depois, Allan, que havia entrado no lugar de Felipe Bastos, fez outra cagada, cometendo o penalti infantil que foi cobrado pelo goleiro Marcio (Bruno Bizarro) e deu números finais à derrota por 2×0.

Pior do que perder o jogo foi perder Jumar e Carlinhos para a partida contra o bem nojento.

Não temos outro cabeça de área cabeça de área e a provavel escalação de Rômulo pode deixar a zaga exposta, mas a situação da lateral esquerda é muito pior.

Ramon e Max seguem lesionados, o próprio Jumar que poderia ser improvisado ali, tambem não poderá jogar, , o que significa que só resta uma opção em todo o elenco para este que provavelmente é o jogo mais importante que teremos até o final do ano.

Ou seja….

Glub.


Ações

Information

12 responses

19 10 2010
Marcelo - Rio do Sul - SC

A maldição da lateral esquerda continua….

18 10 2010
Henrique Rosa

Boa noite, Bacalhaus.

É altamente decepcionante, emputecedor, broxante, sei lá o que dizer, torcer pra maioria desses jogadores. Aliás, a falta de ambição de muitos deles é o que faz o time ficar estacionado no meio da tabela. Aliás, meio tem a ver com empate, talvez daí tiremos alguma conclusão sobre o nosso fantástico número de empates (que o Botafogo conseguiu derrubar com muito esforço).

Alguns por já terem ganho títulos importantes na carreira, outros pq já ganharam muito dinheiro, alguns que ganharam os dois. Mas tem ainda a parte dos que ainda não ganharam porra nenhuma e já são preguiçosos.

Na boa, Zé Roberto cabeça de biscoito Trakinas (Zé, veja alguma imagem daquela propaganda e compare) não me desce. Se acha craque. Felipe é craque, mas não tem vontade, tesão de jogar.

CA e Ramon têm vontade de jogar. A torcida sente. Mas passaram o ano sem sequência pelo sem número de contusões.

Éder Luís e Dedé, sim, estes poderiam se queixar do cansaço. Não são craques, mas a entrega dos dois é digna de elogios. Dedé, então, que recusou proposta de fora quando o time tava na merda, mostrou vontade. Agora Éder quer ficar após o fim deste empréstimo.

Mas Carlinhos, Rômulo, Jonathan, Fellipe Bastos, Allan, esses não podem se queixar de nada. Primeiro pq estão num time de ponta que almeja muito. E é a qualidade de grande time que dá a eles a tão falada visibilidade que a porra dos jogadores de futebol de hoje tanto querem.

Só que enquanto esses porras não se tocarem e correrem iguais a uns quenianos, nunca serão merda nenhuma no futebol. Ontem era o dia que, se a garotada tá querendo alguma coisa, ganha a porra do jogo! Era jogo pra ganhar! Muitos dos pontos entregues de bandeja pelo Vasco poderiam estar na nossa conta se eles tivessem se dado conta disso a algumas rodadas atrás.

Por essa atitude relapsa misturada com arrogância misturada com prepotência misturada com preguiça misturada com indolência misturada com incompetência misturada com o cansaço deixa o Vascão no lugar que merece na tabela: o meio, o local do empate, de quem se satisfaz com pouco. Infelizmente, é o que o time atual do Vasco quer: pouco.

Por isso Dedé, Prass, Fagner e Éder Luís se transformaram nos ídolos do time, porque são os que demonstram vontade de jogar e ganhar.

Sinceramente, não vejo o Conca, nem o Montillo, nem outros jogadores de destaque em outros times fazendo corpo mole pra jogar. Até o Roger Chinelasso Galisteu Secco corre na porra do time do Cruzeiro. E os nossos jogadores não? Falta vontade de jogar pra esses jogadores, tipo a que tem o Jonas do Grêmio, o Dagoberto do São Paulo, o Guiñazu do Inter, o Somália do Botafogo, o Neto Berola do Galo, enfim, jogadores que não têm medo de ganhar jogo.

Será que eu tô puto?????????????????????

Vamo que vamo que vamo que vamo pra cima da imundície. Porra!
Saudações cruzmaltinas.

18 10 2010
Maciel

Caros amigos bacalhaus,

comentario simples e rápido: TRISTE!!!! O Domingo foi uma merda, não fiz a mesma jornada que o Wander, mas foi o domingo inteiro me preparando pra assistir aquela merda de jogo. Vasco deu mole, juizinho era ruim, deu no que deu.
É uma pena o time não entrar em campo para ganhar quando joga fora de casa.
Eu já estava desistindo de torcer esse ano quando veio a noticia do G4, agora é TUDO ou nada domingo. Vamo que vamo!!!

Abraços

18 10 2010
Heloisa

Mais um excelente post pra um péssimo jogo do Vasco.
Esse jogo só não foi pior do que Vasco x Palmeiras.
Uma semana joga muito bem, na outra toma olé de um time série B.
Time inconstante é uma merda, vide o Fluminense.

18 10 2010
Wander Britto

Meu domingo…

Acordei cedo, uma vez que resolvi nem sair no sábado a noite pra poder ir pra Goiânia numa boa.

Fomos eu e meu pai pro jogo. Pegamos a estrada. Dirigimos 200km pra ir e depois mais 200 pra voltar… ¬¬”

No caminho, uma verdadeira demonstração da força do VASCO: praticamente TODOS os carros que faziam o trajeto Brasília – Goiânia tinham um vascaíno!!! Foi impressionante!

Paramos pra bater um rango rápido num posto de gasolina – bem espirra sangue a comida, mas de boa… E logo chegou um ônibus da Força Jovem: foi do caralho!

Chegamos no estádio, muita tranquilidade… o tempo ameaçava virar e aparentemente traria um puta temporal… ainda bem que choveu pouco. Lá estávamos eu, meu pai, a enorme torcida do Vasco e os 800 torcedores fanáticos pelo flamerda-genérico.

O juiz apita o início do jogo e eu quase cago nas calças quando vejo o Éder Luiz tentar correr e… ele simplesmente andou.

Daí veio o Zé Roberto tentar correr atrás da bola e… foi andando.

Depois o Carlinhos tentou dividir uma jogada, mas o adversário chegou bem antes que ele porque… o Carlinhos foi andando.

E foi assim a tônica do jogo: o Vasco andou.

E eu fiquei pensando: quanta insensibilidade desses filhos de uma puta! Se eles soubessem o que o torcedor faz pra poder ver a porra de um jogo, eles pelo menos fingiriam que se importam. Mas não… andaram no campo, jogaram com uma displicência ridícula e foram pra casa com as velhas desculpas na ponta da língua.

Eu até entenderia que essa suposta “maratona” de jogos cansa, se os jogadores fossem profissionais de outras áreas que jogam bola. Mas não… essa galera VIVE disso, só faz isso. Eles acordam, treinam e dormem só pra jogar 90 minutos duas vezes por semana. Isso é demais???

Um pouco depois do primeiro gol dos pseudo-mulambos, meu pai quis ir embora pra gente não pegar fila, trânsito e tal. Enquanto íamos embora ouvimos no radio que tinha pênalti pros merdas.

Que domingo de merda.

Tinha tudo pra ser fodástico! A torcida bacalhau tomou conta do Serra Dourada, o gramado estava 100%, eu e meu pai sentamos pertinho do Bob, que passou o jogo todo dando autógrafos e distribuindo simpatia… ele é foda!

Mas… fazer o quê, né?

Torcer agora pra não sermos humilhados perante a favela. Tô puto…

E Salim, tu é um pé frio do caralho! kkkkkkkkkkk

É vida que segue…

Ao VASCO, TUDO!

Arriba!

18 10 2010
Zé do Pipo Jr

Wander, conheo o Salim h mais de 10 anos. Ele p frio. Fato. Como fato tambm que o time andou em campo, sua anlise foi perfeita, alis essa tem sido a tnica quando temos duas partidas na mesma semana, arrebentamos na primeira e nos arrastamos na segunda. como temos uma semana para treinar, precisamos entrar na ponta dos cascos contra o bem nojento. Foda vai ser o Ernani na lateral. E muito chato essa decepco com seu pai, o meu ia sempre ao estdios, os ltimos jogos que assistiu foi Vasco x Baraunas e Vasco XV Capo Bom, depois ele nunca mais voltou. Mas vamo que vamo que vamo, abs, arriba e glub.

18 10 2010
Fabio

Perdeu e tomou olé de um dos piores times do campeonato. O time foi sonolento e salvo algumas chances, não teve vontade de jogar futebol. Com o risco de rebaixamento praticamente afastado, o time foi desinteressado e vamos ficar pela sulamericana mesmo. O ano acabou para o Vasco.

18 10 2010
Zé do Pipo Jr

concordo com quase tudo, na verdade o ano acaba no Domingo. Abs e glub.

18 10 2010
Salim

Foi o pior jogo do ano, pior que Vasco x Bambis, muito ruim, mas e melhor perder pra esse vermelho e preto que pro outro !
Teve até briga deles com a nossa torcida no estacionamento, de tudo um pouco….foi muito, muito ruim…

abs

salim

18 10 2010
Zé do Pipo Jr

Sacanagem, mais uma vez a torcida faz a festa e o Vasco decepciona… Alis, puta que pariu, Salim, vai ser p-frio asim… Abs e glub.

17 10 2010
Marcio Moreira

Próximo jogo: Vasco 3 x 0 urubusescrotosfilhosdaputa. Com o Vasco desfalcado mesmo e foda-se o resto.
Pelo menos, essa porra dessa derrota pro ACG (ou CAG como sugeriu o Zé) vai ser útil contra o coisa ruim.
Abçs.

17 10 2010
Daniel

Pra mim nao houve penalty e a nao houve falta no lance do 2ª cartão amarelo…..
Jogamos mal, fomos garfados e ainda tivemos azar, daí fica difícil ganhar….
Agora a OBRIGAÇÃO é ganhar dos imundos, pios além de ganharmos 3 pontos, ainda vemos eles ficarem parados, ou cair….

Obs: Pimpão fez gol pelo paraná na série B, ta na hora de voltar =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: