Terça é dia de 3.

19 10 2010

Recordar é viver, Sorato acabou com você.

Glub.


Ações

Information

2 responses

19 10 2010
Fabio

Estou ficando velho e lá se vão 22 anos. Se não me engano, essa foi uma das primeiras partidas do Sorato, que substituiu o Romário e lembro da manchete do dia seguinte: Se Romário joga seria de 10!

19 10 2010
Henrique Rosa

Boa noite, Bacalhaus.

É altamente decepcionante, emputecedor, broxante, sei lá o que dizer, torcer pra maioria desses jogadores. Aliás, a falta de ambição de muitos deles é o que faz o time ficar estacionado no meio da tabela. Aliás, meio tem a ver com empate, talvez daí tiremos alguma conclusão sobre o nosso fantástico número de empates (que o Botafogo conseguiu derrubar com muito esforço).

Alguns por já terem ganho títulos importantes na carreira, outros pq já ganharam muito dinheiro, alguns que ganharam os dois. Mas tem ainda a parte dos que ainda não ganharam porra nenhuma e já são preguiçosos.

Na boa, Zé Roberto cabeça de biscoito Trakinas (Zé, veja alguma imagem daquela propaganda e compare) não me desce. Se acha craque. Felipe é craque, mas não tem vontade, tesão de jogar.

CA e Ramon têm vontade de jogar. A torcida sente. Mas passaram o ano sem sequência pelo sem número de contusões.

Éder Luís e Dedé, sim, estes poderiam se queixar do cansaço. Não são craques, mas a entrega dos dois é digna de elogios. Dedé, então, que recusou proposta de fora quando o time tava na merda, mostrou vontade. Agora Éder quer ficar após o fim deste empréstimo.

Mas Carlinhos, Rômulo, Jonathan, Fellipe Bastos, Allan, esses não podem se queixar de nada. Primeiro pq estão num time de ponta que almeja muito. E é a qualidade de grande time que dá a eles a tão falada visibilidade que a porra dos jogadores de futebol de hoje tanto querem.

Só que enquanto esses porras não se tocarem e correrem iguais a uns quenianos, nunca serão merda nenhuma no futebol. Ontem era o dia que, se a garotada tá querendo alguma coisa, ganha a porra do jogo! Era jogo pra ganhar! Muitos dos pontos entregues de bandeja pelo Vasco poderiam estar na nossa conta se eles tivessem se dado conta disso a algumas rodadas atrás.

Por essa atitude relapsa misturada com arrogância misturada com prepotência misturada com preguiça misturada com indolência misturada com incompetência misturada com o cansaço deixa o Vascão no lugar que merece na tabela: o meio, o local do empate, de quem se satisfaz com pouco. Infelizmente, é o que o time atual do Vasco quer: pouco.

Por isso Dedé, Prass, Fagner e Éder Luís se transformaram nos ídolos do time, porque são os que demonstram vontade de jogar e ganhar.

Sinceramente, não vejo o Conca, nem o Montillo, nem outros jogadores de destaque em outros times fazendo corpo mole pra jogar. Até o Roger Chinelasso Galisteu Secco corre na porra do time do Cruzeiro. E os nossos jogadores não? Falta vontade de jogar pra esses jogadores, tipo a que tem o Jonas do Grêmio, o Dagoberto do São Paulo, o Guiñazu do Inter, o Somália do Botafogo, o Neto Berola do Galo, enfim, jogadores que não têm medo de ganhar jogo.

Será que eu tô puto?????????????????????

Vamo que vamo que vamo que vamo pra cima da imundície. Porra!
Saudações cruzmaltinas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: