Sempre foi assim.

24 10 2010

O desabafo de Felipe ao final da partida foi emblemático:

‘Já joguei do lado de lá e sei. Na dúvida ele marca para o Flamengo’

Pois bem, se em condições normais, jogamos contra 14 (11 + o trio de arbitragem) quando enfrentamos o bem nojento, o que dirá quando os infelizes estão lutando contra o rebaixamento e tem um time infinitamente pior do que o nosso?

Hoje no Engenhão, mesmo desfalcado, o Machão da Colina não tomou conhecimento dos sujos e só não saiu de campo com os três pontos porque sua excelência, o filho da puta de camisa amarela, não permitiu.

No primeiro tempo, deixou de expulsar o zagueiro urubulesco quando este parou Eder Luis com falta, depois que o nosso camisa 7  já havia driblado todo o time adversário e chegava na entrada da área com muito perigo.

Também não marcou um penalti em empurrão no atacante Nunes, quando subia para cabecear uma bola  de frente para o gol adversário.

Ainda assim, abrimos o placar com Cesinha (um dos melhores da equipe), aproveitando uma jogada bizonha de defesa adversária.

Fomos para o intervalo com a vantagem e o domínio da partida, voltamos um pouco recuados, para aproveitar os contra ataques e provavelmente teríamos êxito em nossa proposta não fosse o crime cometido contra o Dedé.

Em uma dividida de bola em que ” O Mito” entrou duro, mas por baixo, enquanto Williams colocou a sola da chuteira por cima da bola, o paspalhão decidiu expulsar o nosso zagueiro, causando a revolta de todo o time Vascaíno, que partiu para cima do cidadão.

Foi a vez do digníssimo mostrar que além de safado é fouxo, já que foi xingado, empurrado, cuspido, acho que até cuecão ele levou, mas não teve coragem de expulsar mais ninguém.

PC foi obrigado a trocar Zé Roberto por Jadson Vieira, o time perdeu o poder ofensivo e passou a se segurar como podia.

Com a entrada de Felipe Bastos no lugar de Felipe, a equipe se encolheu ainda mais e o empate passou a ser questão de tempo.

Demorou pela absoluta incompetência do time adversário, mas acabou saindo por volta dos 35, na cabeçada de Renato Abreu.

Nos minutos finais o Vasco se defendeu com louvor, com destaque para Fernando Prass, com ótimas defesas e esfriando o jogo no momento certo.

O 1×1 em si não foi tao ruim, considerando que nossas chances de Libertadores são mínimas, mas quase todos os rivais diretos também perderam pontos.

Sem falar que com a ascenção dos Atleticos, o empate mantém a galinha preta na pressão da dagola.

Toques curtos:

– Rodrigo Caetano deve anunciar nesta segunda sua permanência no Vasco. Golaço. Sua revolta e tentativa de invadir o campo pra tirar satisfação com o Gutemberg mostram que o Gaúcho é a cada dia mais VASCAÍNO.

– Boa estrea do garoto Diogo, apesar de um pouco lento para um jovem, mostrou habilidade e disposição no combate direto. Mas foi apenas a estreia.

– Jadson Vieira irmão gêmeo do Salsicha, do Scooby Doo, pareceu um pouco prega presa e apavorado, mas também foi apenas a estreia.

– Quem acompanha a sub23 penas que está na hora de testar o Patric.

Glub.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

15 responses

27 10 2010
Alexandre

É como o Felipe disse, na dúvida o lance é deles! Não me lembro de ter visto um clássico entre Vasco x Favela em que a gente ganhou roubado??? Vcs se recordam de algum? Agora, o inverso…

Infelizmente o Patric não pode jogar no profissional. Mas a primeira coisa a fazer é revonar com o Caetano, com ele já está sendo difícil e sem ele então vai ser foda.

Realmente Zé, Dedé receber um amarelo depois da expulsão é pq o cara é um merda.
ABs

25 10 2010
Marcio Moreira

… and the Oscar goes to MURALHAAAAA!!!!!!!!!!!!!
hehehehehe
Impagável ver a torcida urubu puta da vida com o Goleiraço (e ator) levantando, dizendo que está em condições e não precisa ser substituido aos 48 minutos do segundo tempo.
Só queria que ele combinasse uma coisa com a gente: se vai dar um migué desse, pelo menos avisa porra! Quase morri do coração achando que ele tinha se quebrado. Puta que me pariu!
Dedé levar amarelo depois do vermelho foi foda. Mostra que a água que aquele imbecíl bebeu antes de apitar o jogo tava batizada.
Outra característica de quem tá drogado foi na expulsão do PC, o Juiz tava dando chiliquinho chamando a polícia e o Éder perguntou: “O que houve?”.
O anormal falou um monte de merda. O Éder, calminho disse: “Faz isso não”. O Juiz tirou e deu amarelo. Atitude totalmente desnecessária.
O pior é que nada deve acontecer com ele, já o Vasco tá com menos 2 pontos e sem Dedé pra próxima partida.
Abçs e saudações.

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

Fernando Prass mostrou nos dois clssicos contra o urubu que merece toda a nossa confiana, por algum tempo cheguei a pensar que seria um segundo Regis, mas na hora mais importante ele se supera, ao contrrio do outro, que entregou o campeonato de 92 para os sujos. Abs e glub.

25 10 2010
Alexandre

Rapaziada, vamos ser sinceros! A falta do Dedé foi pra expulsão sim. Porém o pior mesmo foi que nem falaram no penalti em cima do Nunes… Não sei não, mas se o repórter que estava ao lado do PC gravou o que o juiz disse a ele, será que assim os árbitros poderão ser punidos com rigor?
Alguém sabe porquê ainda não estão utilizando árbitros de outros estados para clássicos? Essa idéia é bem-vinda no meu ponto de vista, já que assim eles poderão ser imparciais no resultado das partidas.

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

mas era pra expulsar os dois, Alexandre. e o lance do Nunes nibguem comentou, assim como uma bola que ele limpou no meio de trs, com o jogo j empatado e o juiz deu um toque de mo que s ele viu. abs e glub.

25 10 2010
Vitor Fontenele

Patric não pode jogar no principal, Zé…

Ele foi inscrito a tempo para o sub-23, mas não para o profissional.

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

tem certeza? que pena… obrigado pela informao. abs e glub.

25 10 2010
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus.

É isso aí, Daniel tb viu o que eu vi, cartão amarelo pro Dedé depois da expulsão! Mas o pior é que eu até achei que pegou o Willians, mas os dois jogadores foram na bola da mesma maneira, disputando duro, e os dois foram travando a bola de forma idêntica, mas na dúvida ele preferiu expulsar nosso zagueiro.
Liás, a juizada de hj é assim mesmo: eles apitam os jogos pra dar empate e não se complicarem. Podem ver que não teve acréscimo, pois com as “contusões” do Muralha era pra ter mais tempo. Mas o fdp de amarelo fez o que? amarelou…
No mais, nosso time é isso aí mesmo, tá muito sem vontade de ganhar, tá dando nervoso ver a porra dos jogos, pq o time sai na frente e não consegue ganhar (tá igual a música do Ultraje a Rigor, Inútil, “a gente joga bola e não consegue ganhar…”)
Por fim, acho que o Nunes deveria sair antes, mas o pior do time foi mesmo o Zéro Berto, é um zero mesmo, fdp, chupa-sangue, não se esforça, perdeu todos os lances em que participou, até no lance do gol cruzou errado. Tenho raiva desse fdp, e vem na mídia fazer média e dizer que é o tipo de jogo que ele gosta de jogar… Se gostasse fazia que nem o Chico Bento, que ajudou o lateral Diogo na marcação o jogo inteiro! Esse é foda!
Saudações cruzmaltinas.

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

comentrio irrepreensvel, concordo plenamente, se era pro expulsar que espulsasse os dois e o z esteve pfio ontem. abs e glub,.

25 10 2010
Fabio

Tudo bem que o Vasco foi operado pelo juiz, pois os imundos também fizeram jogadas ríspidas e ninguém foi expulso.

Mas o que justifica a permanência do Nunes até os 48 do 2o tempo? Esse sujeito pega na bola e é incapaz de dominá-la. Por que o Zé Roberto saiu e esse bonde ficou até o fim? Jogamos contra 15. O empate de ontem foi a tônica do Vasco no campeonato: abre o placar e recua, como um time pequeno, chamando o adversário para o ataque, que martela, martela e faz o gol. Faz um 1o tempo excelente, partindo pra cima e um 2o tempo covarde. Esse time irrita.

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

esse recuo covarde irrita mesmo. quanto ao z, estava meia bomba e o nunes pelo menos se esforo pra cacete naquele monte de bola podre que deram pra ele, e ainda descolou o passe do primeiro gol. mas concordo, horrvel, com o agravante que ontem o juiz estava com um marcao cerrada pra cima dele. abs e glub.

25 10 2010
José Carlos (Vasco sempre!!!)

Comentar sobre atuação duvidosa de juiz em jogo com a mulambada é chover no molhado. Em qual dos últimos 497 jogos contra eles, isso não aconteceu?

A lamentar, apenas a tradicional e geralmente desastrosa atuação defensiva do Vasco no segundo tempo, que mais uma vez nos tirou a vitória…

SVS

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

Acho que a gente vacilou em recuar, mas perdendo o melhor zagueiro do campeonato fica difcil de segurar mesmo. abs e glub.

24 10 2010
Daniel

Sem dizer q deu amarelo pro dede depois de expulsá-lo……
LAMENTÁVEL

25 10 2010
Zé do Pipo Jr

E primeiro expulsou o Felipe pra depois dar o amarelo. alm de todos os problemas tcnicos e de carter, o infeliz um borra botas. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: