Precisando de upgrade.

31 10 2010

Quem nunca pensou em partir o seu PC ao meio quando a máquina não executa funções simples como entrar rapidamente em funcionamento, ao invés de ficar enrolando uns 2 minutos antes de finalmente começar a rodar?

E aquela ampulheta que aparece toda hora e mostra que o tempo tá passando e o treco ali todo enrolado, suando loucamente mas sem sair do lugar?

Muitas vezes, a parada até parece que tá funcionando bem, você até se anima mas no final do árduo trabalho, a tela congela e tudo mais uma vez vai pra casa do cacete.

Virus então, é outra coisa chata, tira de funcionamento, tem que recorrer à máquina reserva, com uma especificação ainda inferior,  enquanto leva a outra para uma desfragmentação de intestino.

Não tem jeito, PC é assim mesmo, dá  pau toda hora.

Pode colocar peças de ponta como Prass, Fagner, Dedè, Felipe, Zé Roberto e Eder Luis, que o sistema não desenvolve e sempre falha quando não pode falhar.

Então é melhor a gente se acostumar com essa porcaria até poder contar com coisa melhor.

Porque todo mundo sabe que existem opções infinitamente superiores, o problema é que nem todos tem grana suficiente para comprar .

Glub.


Ações

Information

6 responses

4 11 2010
João Medeiros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente analogia, Zé.

To torcendo pro ano acabar logo. O foda é que já são 10 anos perdidos; desde 2000, só um estadualzinho de merda. Triste. Concordo com o Wander. Tem hora que só na porrada vai. Abraços.

1 11 2010
Henrique Rosa

Boa tarde, Bacalhaus.
Com muitos afazeres no fds prolongado não assisti aos jogos da rodada, apenas vi os resultados e, agora há pouco, 2a feira, vi os melhores momentos do jogo.
Que lástima! Lembram-se do que falei há alguns posts atrás?????? Dos preguiçosos, vagabundos, dos que já não têm mais objetivos na carreira??? Pois é, tanto acho assim que apostei contra nosso time no meu bolão, ainda mais com o atual retrospecto contra times do nível do Vitória: Guarani, Goiás, essas merdas. Sempre nos fudemos, por falta de vontade de ganhar. Custa chegar junto dos fdp e mostrar que o Vasco é o Vasco??? Depois que os timecos ficarem com medo, fica fácl ganhar jogos!! Cambada de filhos da puta!!!!!!! É por isso que não vamos chegar a lugar algum neste ano, e só não vamos brigar contra o rebaixamento porque ainda temos jogos de razoável facilidade, como o Prudente, e com 45 pontos acho que escaparemos.
Que fim de ano melancólico! Filhos da puta!!
Saudáções cruzmaltinas.

1 11 2010
Wander Britto

Não penso que a culpa seja do PC. Assim como no jogo contra o genérico-mulambo em Goiás (Atlético-GO) os jogadores andaram. Passearam. E não tem técnico no universo, não tem Abel Braga que faça um jogador correr na base do grito.

Deve estar acontecendo alguma coisa nos bastidores, pq está evidente que os jogadores estão fazendo corpo mole. E estão mesmo. Antes a nossa briga era que os caras corriam o jogo todo e entregavam o ouro no final. Agora eles estão entregando o ouro no começo e passam o jogo andando. Parece que batizaram o Gatorade™ deles. Deve ser coisa de argentino…

O PC é um bom treinador. Ele tem feito um bom trabalho e dizer que ele tem Prass, Éder Luiz, Felipe, Dedé e Zé Roberto é pensar pequeno, pq 5 caras não dão conta do recado. Estamos esquecendo que todos os nossos craques sofrem com contusões repetidas e nunca estão com ritmo de jogo. Pra vcs verem: o Vasco era pra ter Felipe e CA19! TALVEZ ano que vem…

É bom nós não esquecermos do time que temos, antes de partir pro mais simples e colocar a culpa no cara que não pode entrar no campo pra dar o sangue.

Eu como eterno Xiita que sou, lembro que uma ótima solução pra colocar vagabundo pra acordar e correr é convocar uma Jihad Bacalhau, fazer aquela visita no treino, meter o dedo na cara do amarelo e prometer outra visita. Infelizmente é assim…

Mandar o PC pras picas faltando 6 rodadas pro fim do campeonato é pedir pra passar aperto pra não cair.

E tenho dito: ao VASCO, tudo!!!

Arriba!!!

31 10 2010
Vandim

Não acho que o problema seja o técnico,acho até que se não fosse o técnico estaríamos bem piores.Será que o técnico tem culpa pelo Tite ter entregue o jogo contra o botafogo naquele penalti bobo,ou é culpa do PC,o time ganhando de 3 deixar o gremio empatar dentro de casa,e aqueles empates com Atlético Mineiro e Avaí dentro de casa é de doer,aí não há técnico que de jeito,só vi uma coisa de positivo nessa porra dessa derrota pro Vitória.OVitória subiu na tabela e encostou na mulambada,ainda tenho esperannças em ver a mulambada rebaixada.

31 10 2010
Vitor Fontenele

Oswaldo de Oliveira = sonho meu

31 10 2010
Fabio

Como há muito tempo não acontecia, ontem desisti de ver o jogo no 2o gol. Ser freguês do Vitória é sacanagem. Nesse time sem-sangue, como diria Renato Gaúcho, até mulher grávida faria gol.

Tudo bem que temos desfalques crônicos e ontem o Mito não jogou. Aquele Jadson parecia que tinha 65 anos. Que era aquilo?

Com os jogadores que tem o Vasco deveria ir mais longe. O Foguinho por exemplo está no G-4 e comparando elenco por elenco, o nosso é pior que o deles? Pra mim não parece e sem querer puxar a brasa pra nossa sardinha, temos mais gente de peso que eles. Então, o que está fazendo a diferença? Eu não sei de quem é a culpa, mas o Vasco perdeu a chance de estar melhor por sua própria incompetência. Abrimos os jogos em várias oportunidades e cansamos de entregar pontos certos por causa de táticas covardes. Fazia um gol e parecia time pequeno se encolhendo.

Se mexe diretoria!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: