Timinhos.

7 11 2010

Vasco domina a partida mas tropeça nas próprias pernas e perde para o Fluminense por 1×0.

Em um jogo que ninguém merecia vencer, o Vasco conseguiu ser ainda pior do que o pó de arroz e com mais um gol sofrido no início do jogo, viu o rival dar um passo largo rumo ao título.

O nível técnico foi baixíssimo e nem parecia que uma das equipes em campo era líder do campeonato.

Do lado Vascaíno, os destaques negativos ficaram por conta da dupla de ataque Jonathan e Nunes, seguidos de perto pelo irreconhecível Eder Luis.

Cesinha e Prass falharam no primeiro gol, o primeiro deixando o ridículo Washington chutar e o segundo espalmando a bola pra trás, nos pés do sofrivel Tartá.

Fagner também não acertou um cruzamento, Max foi tímido e os dois volantes Rômulo e Carioca se limitaram a marcar e tocar pro lado.

O Maestro Felipe foi a única cabeça criativa do time e novamente seus esforços, sozinhos, não foram suficientes para garantir a vitória.

Irrazábal, Jefferson Silva e Fumagalli entraram e mantiveram o péssimo nível dos seus companheiros.

No final do jogo, Nunes ainda arrumou uma confusão na saída do gramado e foi pra porta do vestiário tricolete pra pegar o Leandro Eusébio.

PC e Dedé (mais uma vez, mitológico, dentro e fora de campo) tiveram que intervir e literalmente arrastar o jogador de volta pro vestiário Vascaíno.

Nunes, lugar de bandido é na Gávea, ainda mais com esse nome de jogador mau caráter, na boa, arruma tuas coisas e vaza.

Glub.


Ações

Information

6 responses

8 11 2010
Henrique Rosa

Bacalhaus, boa noite.
É isso aí, como diria Seu Jorge, o campeonato ficou sem graça, aliás, ainda não, pois apesar dos matemáticos alertarem pra pequeníssima chance da imundície ir pro lugar que merece (como afirmavam categoricamente que o Fluzim cairia no ano passado), sábado é dia de Galo vs. Urubu, e o Galo pode encostar neles, trazendo muitas alegrias a nós, vascaínos, que não estamos nem um pouco satisfeitos com o futebol que o Gigante da Colina vem apresentando, mas estamos bem satisfeitos de ver a imundície toda semana levando ferro. Ainda dá pra passarmos um grande Natal!!!!!!
A torcida agora tem que ser canalizada, e proponho o resgate do vamo que vamo que vamo que vamo, do Aruba, do Glub, e de todos os demais chavões do blog.
Pois como diriam os poetas do funk (dos quais nem imagino o nome, tenho que consultar no Google…se alguém souber…), quebrar corrente é vacilação!
Saudações cruzmaltinas. Galo amigo, vamo que vamo que vamo que vamo!!!!!!!!!!!

8 11 2010
Maciel

Boa Tarde Amigos Vascainos!!!

bem só vou dar 1% de desconto pro Nunes porque o Leandro Euzébio é um filha da puta, que arruma confusão todo jogo, mas eu concordo Nunes vai tarde. Meu lema para o Nunes é: “Quando a bola chega no pé do Nunes ele tem 0% de chance de dar continuidade a jogada, logo qualquer ataque do Vasco que passe pelo pé dele tem 0% de chance de terminar em gol”. O PC tem algum problema mental, quase foi expulso de novo no jogo.
Eu assisti o jogo, mas sem nenhuma esperança, agora só acompanho no netvasco aguardando a confirmação ou não do Rodrigo Caetano, e depois disso só em 2011 esperando bons reforços e alguns adeus.

Abraços

8 11 2010
Marcio Moreira

A bola desviou antes de chegar no Prass.
Pronto, defendí!
Abçs.

8 11 2010
Paulo

Como sempre, o muralha deu rebote para frente do gol. Pronto, joguei na conta rs.

8 11 2010
Fabio

Teve jogo ontem? Nem sabia…. hehehe

8 11 2010
Zé do Pipo Jr

pois , e eu ainda perdi meu tempo e fui l, ainda bem que de grtis e de camarote. foi s pra ter certeza que poderamos ter ido muito mais longe nesse campeonato, o tricolete ser campeo com um futebol medocre e o indefectvel Washington no ataque. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: