Água que passarinho preto não bebe.

8 11 2010

Engarrafada pela fonte Maratuã, a água mineral Vasco da Gama já está sendo vendida no Rio de Janeiro.

Glub.


Ações

Information

15 responses

12 11 2010
Alexandre

Concordo plenamente com o Henrique, não tô nem aí para os tricoletas. Até pq devemos que ajudar os mais carentes rssss. O que salva 2010 é o rebaixamento dos mulambos!

Não se preocupem com os tijolinhos, no máximo 500 mulambos têm condições de comprá-los. O Restante da inergúmina torcidinha de merda deles MENdiGUINHOS…

2010/2011
Deveríamos ter ganho no mínimo 1 título, reestruturado o clube, construído um CT nesses anos de Roberto na presidência, pois 2011 será ano de eleição no Vasco e se a turma do EuRico ganhar, os sócios de hoje, assim como eu, pensarão seriamente em sair. Como é que vamos confiar no Bufão como presidente novamente?? Quem vai querer colocar dinheiro na mão dele???

Espero sinceramente que a turma do Dinamite ganhe a eleição. E tenho tb plena conciência de que reestruturar um clube é complicado, mas tenho certeza de que poderíamos ter feito melhor. Enfim, continuo apoiando o Dinamite.

Abs.

11 11 2010
Henrique Rosa

Boa noite, Bacalhaus.
Gostaria de utilizar o espaço pra discordar do nosso amigo Fabio. Penso que a maior alegria do ano será o rebaixamento da imundície. Sinceramente, pra mim, aqui em SP, nem ficaria tão chateado assim com o título do FluminenC, pois, como já disse em outros posts, como paulista fala merda, ainda mais de carioca. Invejosos do caralho! E tb, coitado do FluminenC, chegaria ao seu segundo título brasileiro, que mal eles fariam??? Nenhum.
Mas nada, nada, nada mesmo, seria tão perfeito, tão animador, tão sensacional, tão maravilhoso, tão sublime, tão foda, quanto ver a cara dos imundos, ver a vergonha na cara deles, de ver a humilhação estampada durante o ano inteiro, a empáfia abalada, a moral (que eles acham que têm) destruída, toda a marra no chão, o silêncio que haverá sem as fanfarronices dos torneiras (é lá que eles bebem água).
Quem se lembra da cara deles no Santo André (com cancelamento de show de Ivete Sangalo), no Defensor do Uruguai (eu acredito), no Independiente no ano do centenário deles (eu e mais um vascaíno fomos ao Maracanã secá-los, acho que fomos os únicos torcedores argentinos naquela noite feliz), e, principalmente, da cara de choro do Bruno Matador de Voz Fina e do Obina AnjoNegro Melhor Que Etô (é assim que eles escrevem)? Eu nunca me esqueci, e estou pronto pra vê-los mais uma vez pagando mico e guardando as imagens na minha memória. Força, Galo! Avante, Bugre! Vai pra cima, Cruzeiro! E, finalmente, mata eles, Santos! É essa minha torcida agora. Quem tá comigo?
Saudações cruzmaltinas. E dá-lhe, água do Vascão nesse verão!

11 11 2010
Henrique Rosa

Boa noite, Bacalhaus.
Gostaria de utilizar o espaço pra discordar do nosso amigo Fabio. Penso q

11 11 2010
Henrique Rosa

Boa noite, Bacalhaus!
Gostaria de utilizar o espaço pra discordar do Fabio. Ach o

10 11 2010
Marcio Moreira

Essa é boa.

O time de merda lançou uma campanha de venda de tijolos simbólicos (cada um a R$250) para a torcida e o dinheiro arrecadado vai pra construir o ct.

Um amigo me passou a foto dos primeiros tijolos arrecadados… hehehehe

Não sabia onde escrever então postei aqui mesmo. Depois apague se quiser.

Abçs.

10 11 2010
Zé do Pipo Jr

Ahahahaha, que apagar que nada, muito bom. Abs e glub.

10 11 2010
Eddie

Maldito, infeliz, FDp do “ex deputado”!!!

São Januário pode perder o rugby e consequentemente toda a reforma, investimento e modernização graças ao infeliz quer quer afundar o Vasco!

10 11 2010
Zé do Pipo Jr

Dinamite, direto de Miami, está revertendo a parada. De óculos escuros. Abs e glub.

9 11 2010
Daniel

Será que vai ter em SC tbm???

10 11 2010
Zé do Pipo Jr

Acho que sim, Daniel, a promessa é de todo o Brasil. Mas aqui no RJ ainda não tem. Abs e glub.

9 11 2010
Fabio

Eu também quero Heloísa… desde 2003 sem gritar é campeão! Ano passado não gritei, foi obrigação.

Agora é entregar os jogos para o Cruzeiro e Curintias (acho que nem precisa fazer força, pois jogaremos fora de casa). Aturar esse tricoletes mequetrefes que nunca foram nada na vida é foda. Com todas as cretinices que eles fizeram contra o Vasco nos últimos anos (aliciando nossos jogadores, técnicos, o caso Jéferson e etc.), eu preferia ver os tricoletes chorando a perda do título a ver o urubu na 2a divisão.

Se bem que, pensando bem, so o contrário acontecer, o título dos fresquinhos das Laranjeiras vai ficar em segundo plano diante da alegria e da zoação de ver o mais imundo do Brasil na 2a divisão.

De resto, é manter o rodrigo Caetano e planejar 2011. Um goleador pelamordedeus, pois esse Nunes é pior que o Alan Kardek.

10 11 2010
Zé do Pipo Jr

A esperança é a última que morre começa na briga do urubu contra o galo. Se perderem esse confronto direto e pelo menos um dos da rabeira ganharem, a batata vai assar. Abs e glub.

9 11 2010
Heloisa

Água, camisas e mais camisas de modelos diferentes, piruca do Carlos Alberto .. Eu não quero nada disso, eu quero título!

9 11 2010
Daniel

Então vire sócia, apenas torcer é fácil, quero ver é AJUDAR o time fora de campo.

10 11 2010
Zé do Pipo Jr

Eu também, mas infelizmente não deu pra recuperar 10 anos em 2. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: