Faltou a cereja.

14 11 2010

Em uma rodada quase perfeita Vasco perde muitos gols e apenas empata com São Paulo.

 

O fim de semana começou em grande estilo, com o urubu caindo de quatro para o galo mineiro.

 

A festa continuou no domingo, com as vitórias de Avaí e Atletico Goianiense e o empate entre Guarani e Vitória.

Os sujos ficaram a 3 pontos da antepenúltima colocação do campeonato e no próximo fim de semana, se não ganharem o confronto direto com o Bugre, a casa cai.

Como se não fosse o bastante, um herói que já mereceu até bandeira da nossa torcida jogava muito no Engenhão e marcava de cabeça aquele que pode ser o gol do não-título.

Queremos Rafael Moura no Vasco 2011.

Se ele tivesse em campo hoje, sem a menor dúvida, teríamos ganhado do São Paulo.

Aliás, independente de quem fosse, qualquer um que estivesse em campo hoje, no lugar do Jefferson Silva,  teríamos ganhado do São Paulo.

O que foi aquilo que ele fez antes de perder o gol feito na pequena área, no lance final do jogo?

Uma partida em que Felipe, Dedé  e Zé Roberto jogaram muito bem e Eder Luis marcou um golaço, acaba entrando para posteridade como aquela em que Jefferson Silva perdeu um gol da forma mais ridícula dentre todos os gols perdidos na história do Vasco .

Só nos resta torcer para que o garoto seja titular abosluto nas partidas contra Cruzeiro e Corinthians, de preferência ao lado de Jonathan, Diego, Renato Augusto, Nunes, Jadson Vieira, Ernani…

Glub.


Ações

Information

10 responses

16 11 2010
bacalhau

ahahah moonwalker é sacanagem! o neguim pagou um mico colossal, mas podia ser pior, veja o gol que esse gringo perdeu:

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2010/11/16/o-gol-perdido-do-seculo/

Aruba!

15 11 2010
Alexandre

Perder para o Cruzerio até vai, agora entregar para o timinho da globo de Sampa(corinthians) não. Os gambá sempre contam com ajuda da globo, árbitros, bandeiras, gândulas, Lula, Dilma, macumba, pai de santo, sobrenatural de almeida e etc… igualzinho os depenados da gávea! CRUZEIRO CAMPEÃO!!!
E lógico, os flavelados na segundona! E ainda falam que vão abrir as pernas para o Cruzeiro tb, imagina a nossa felicidade!!! hahahahahahahha.
Abs.

15 11 2010
Heloisa

Eu não quero nem mais saber de Vasco (esse ano). Tudo que poderiamos ganhar, ou no caso do vasco dos ultimos 7 anos perder, já passou. Agora é torcer muito mesmo pro Bugre, pro Cruzeiro e pro Santos. A alegria desse ano vai ser o urubu arder na série B!

15 11 2010
vanderlei quitete

sem comentarios pro gol perdido desse loko……que va pra bem longe….cara de marrentinho do caramba! agora da de coitado ? cade personalidade pra encarar entrevista ao fim do jogo? nesse hora ele e jovem? se ta ali entao a base do vasco esta bem complicada mesmo….
ps parecia que ontem sao paulo estava jogando em sua casa realmente o vasco nao faz valer mando de campo….nao preciona nao poemiza so felipe encarou de frente o arbitro que,no brasil, parece acima do bem e do male faz tudo e nunca e punido. sabado inventou mais uma vez a vontadde popular em sao pauloe deu um penalty ao ronaldo…. ano passado rpejudicou o vasco no claro penalty em elton… sera que o corinthians hje o flamengo dos anos 80 queridinho da rede globo?

15 11 2010
Salim

Sábias palavras de Zé do Pipo: “Quanto mais tarde eles entrarem no Z4, mais difícil é pra sair”

ai jesus…esse é o ano……

16 11 2010
Maciel

Salim,

o foda é que a mulambada é toda cagada. Eles ainda tem 2 jogos em casa, porém são jogos dificieis!!! Do Cruzeiro eles não ganham, até porque o Vasco deve perder mesmo no sábado e o Cruzeiro fica mais perto da briga pelo titulo e atropela eles, porém o negócio é o Guarani ganhar, vou fazer até concentração no sábado só esperando por esse jogo, que poderia ficar marcado como o jogo dessa década!!!! Guarani desde criancinha!!!

Abs

16 11 2010
Zé do Pipo Jr

sbado todo mundo de verde, tomando as ruas do Brasil. Abs e glub.

15 11 2010
Fabio

Eu quero que os urubus fiquem naquela posição e caiam na última rodada para evitar eventuais ajudas, como já vimos antes. E que caiam igual a Portuguesa, que não ficou na zona de rebaixamento e caiu justamente na última rodada quando dependia de si ainda.

Fim de semana quase perfeito, se não fosse o Pelezinho que perdeu o gol embaixo das traves. O cara parou, tomou um café e isolou a bola. Esse garoto veio de onde? Da promoção Penalty é gol?

Agora é iniciar a campanha entrega Vascão, que não vai ser difícil, já que encara Cruzeiro e Curintias fora de casa. A festa tricolor estava até armada em Copacabana, com desfile e tudo, mas o time decepcionou. Vou rir muito nesse fim de ano.

16 11 2010
Maciel

Haahahahhahaha muito bom, ele achou que estava na promoção da Penalty. Esse deve ter sido o lance mais bizarro do campeonato. O que passa na cabeça do infeliz, no minimo enfia uma porrada pro gol se perder beleza, mas precisa fazer aquela dança de macumba pra chutar a bola e depois de toda incenação isolar a bola?
Pelo menos serviu pra rir, mesmo estando puto com mais um empate.
Abraços

16 11 2010
Zé do Pipo Jr

Muito bom, pior que foi daqueles penaltis que o “Almirantinho” cobra no final, o infeliz no acerta uma. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: