Lembranças do Cruzeiro.

21 11 2010

A moeda:

A cédula:

E o cheque especial:

Glub.


Ações

Information

4 responses

25 11 2010
Wander Britto

Saudações a todos!!!

Faz um tempão que não apareço aqui… olha só:

Como não temos mais o que fazer no campeonato, sugiro focarmos nossas energias para os seguintes resultados:

Atlético MG 1 x 0 Goiás

Atlético GO 1 x 0 Bambis

Avaí 1 x 0 Santos

Vitória 1 x 0 Internacional

Alguém se arrisca a dizer o motivo desses placares? Tá divertido!!!

Ao VASCO, TUDO!

Arriba!!!!

23 11 2010
Alexandre

Até acho que o campeonato assim tem jeito, mas concordo que as últimas rodadas tem que ser clássicos, como por exemplo nas últimas 3 partidas o Vasco deveria enfrentar Botafogo, Fluminense e Mulambos, assim como o Cruzeiro jogar contra Atlético-MG, Corinthians x Palmeiras e assim por diante. Seria muito mais emocionante.

Imaginem os mulambentos perdendo pra gente na última rodada e sendo rebaixados, seria a glória do futebol pra gente nos últimos anos. O Flor tentando ser campeão contra o Estalinho, que por sinal tentaria a vaga na Libertadores. Seriam várias “finais”.

Voltando ao nosso Vasco, nem fiquei chateado por perder para o Cruzeiro, não para ajudar o Flor, mas pra que o Cruzeiro mantenha as chances de título e não abra as pernas p a mulambada.

Com 2 derrotas ou 1 derrota e 1 empate dos bem nojentos, e ainda sim vitótias de Avaí(casa), Atlético-GO(casa) e MG(casa) e Vitória(jogo mais difícil no domingo), já fico felizão!!!! Na última rodada ainda tem o jg de comprades de Vitória x Atl-GO. Nada é impossível, basta Cruzeiro e Santos detonarem.

Abs.

22 11 2010
Eddie

Acho que o vasco não entrgou o jogo não.. perdemos de ruindade….
Se tivessem mais 4 escanteios o jogo seria 7 a 1…. inacreditável!

É mlhor colocar o Jumar do que esse Diogo ridículo!!!!!!!!!!
Ze cachaça não viu bola, assim como Eder Luis.
CA19 reclama de todo o lance!

Volta Ramom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

22 11 2010
Fabio

Eu vibrei com os gols do Cruzeiro ontem. Até que fingimos bem, fizemos até um golzinho e ensaiamos uma pressão para dizer que o jogo foi difícil. A campanha continua: entrega Vascão!

Agora falando sério, esse campeonato por pontos corridos está virando uma canalhice, coisa que não acontecia com o mata-mata e esse formato está se tornando um jogo de interesses regionais. Vejamos recentemente o campeonato de 2009, quando o Gremio entregou o jogo para o mais imundo do Brasil para que seu rival não fosse campeão. Ontem vimos uma festa alegre de tricolores, cariocas e paulistas pulando que nem gazelas numa grande parada gay. Quando o São Paulo ia tomar uma goleada dessas em condições normais em seus domínios? Nunca! Esse campeonato por pontos corridos já perdeu o crédito, ao contrário do que acontecia no mata-mata. Podia nem ser o mais justo, pois possibilitava que o 8o colocado fosse o campeão, mas pelo menos havia uma disputa e tinha aquela adrenalina dos jogos de volta, onde um time tinha que tirar a vantagem do outro. Era vencer ou vencer.

Já que virou bagunça, que o Curintias nos vençam domingo, pois pelo menos els estão há 450 km de distância da gente e não nos enchem o saco,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: