Retrospectiva 2011

6 01 2011

Ainda estamos no dia 06, de Janeiro, mas o fato é que fiquei sem escrever por muito tempo, por motivos alheios à minha vontade.

 

Neste intervalo, muita coisa aconteceu, daí o título do post, então vou tentar resumir, focando nos fatos  mais importantes.

O elenco está fechado e infelizmente, mais uma vez, ficamos sem o nosso extra-série.

Por outro lado, ainda em 2010,  fortalecemos o time com o Anderson Martins, Eduardo Costa e Marcel, além do tiro no escuro Misael.

Na minha opinião os 3 primeiros entram para ser titulares no time que fica com Prass, Fagner, Dedé, Anderson, Ramon, Eduardo, Nilson, Felipe, Casalberto, Eder e Marcel.

Vamos guardar nosso cartucho final (centrovante de ponta) para o segundo semestre e a disputa do Brasileirão e da Copa Sulamericana, competições teoricamente mais difíceis do que o Carioca e a Copa do Brasil, do primeiro semestre.

Um planejamento mais conservador do que a torcida gostaria, porém infelizmente muito mais condizente com a atual situação do clube.

 

Se dentro de campo a coisa anda meio devagar, fora dele a política pega fogo.

Tudo indica que teremos cinco chapas, Situação, Casaca, Cruzada, Horta e MUV, como o clounista Jairo Rocha Filho escreveu brilhantemente no Semprevasco: http://semprevasco.com.br/colunatexto.php?cod_coluna=461 .

Dinamite neles.

 

Voltando pra bola rolando, a Copa SP de Juniores mata a saudade de ver a cruz de malta lutando em campo e a vitória de 3×0 sobre o America de Natal nos mostrou duas belas surpresas: Marlone e Washington.

É claro que foi apenas um jogo, que são apenas meninos e que muita água ainda tem que rolar.

Mas quem ainda não viu, tem que ver:

Glub.

Toques curtos:

– tira o frigobar do quarto do Zero Berto que ele volta a treinar correndo.

– fontes seguras afirmam que esse Patric pode surpreender.

– os caras são feitos de otário duas vezes, do mesmo jeito, por um Ronaldo. E depois ainda dizem que português que é burro…

– Acácio ou Carlos Germano, Max, Cesinha, Jadson e Marcio Careca, Romulo, Felipe Bastos, Enrico e Jefferson. Zero Berto e Patric.  Eu dispensava  Jumar, Irrazabal e Fernando e economizava um troco.

Glub.


Ações

Information

4 responses

7 01 2011
Bacalhau

os garotos hoje comeram a bola de novo. o willen charuto, que é velho conhecido da base, distruiu. Marlone e Washington foram bem de novo. Esse time ganhou o estadual, foi semi do brasileiro no RS e vai longe nessa copinha se não acontecer uma desgraça. mérito da atual Diretoria, Rodrigo Caetano, Gaucho & Galdino.
Aruba!

7 01 2011
Henrique Rosa

Boa tarde, Irmãos Bacalhaus!!!!

O Alessandro é um goleiro que veio do Grêmio ainda na base, se não me engano, também não conheço, mas o Germano falou que a posição tá bem servida. Confio no Germano, pelo histórico que tem no clube. O Muralha também chegou desconhecido, mas superou as expectativas. Vamo com fé que dá pé. Vamo que vamo que vamo que vamo. Sem atacantes mesmo…

7 01 2011
Carlos

lendo seu post…me bateu uma duvida…qual é o atula goleiro reserva od vasco!?!?!?

7 01 2011
Zé do Pipo Jr

Alessandro, que sinceramente não conheço. Abs e glub

De:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: