Bom começo.

16 01 2011

Vasco vence Cerro Portenho por 1×0 na primeira partida da temporada.

 

Vou começar pelo fim: gostei muito da primeira impressão do Vasco versão 2011.

 Me pareceu que ficamos mais fortes em todas as posições em que nos reforçamos, o que não é necessariamente uma obviedade.

Gostei muito do Anderson, que apesar de destro, pareceu confortável pela esquerda e ainda marcou o primeiro gol de sua carreira logo na estreia. Se ainda não era, provavelmente já se tornou Vascaíno.

 Acho que o Eduardo Costa é um upgrade considerável em relação ao Carioca, entra duro em todas, se impõe e pareceu dar mais tranquilidade para o Rômulo jogar.

 Carlos Alberto e Felipe, atuando de forma realmente coletiva pela primeira, mostraram que vão dar caldo. Trocaram passes com alegria, mostrando um entrosamento surpreendente.

E que, acima de tudo, fizeram as pazes, se é que houve de fato alguma rusga entre eles. Pra ficar melhor só o Carlos Alberto soltando mais a bola e deixando os pênaltis para o parceiro, que não chuta com tornozelo de areia.

 E por último, Marcel, que se não teve uma grande atuação, pelo menos realizou a função de pivô com desenvoltura e alcançou umas 2 ou 3 bolas alçadas na área, arrematando de cabeça, ainda que sem perigo. Comparado com Nunes, que não conseguia se manter de pé, foi outra melhoria considerável.

 Gostei muito da entrada do Irrazabal, que aumentou bastante o poder ofensivo e apesar das poucas chances, acho que esse Mizael vai ser nosso amuleto e mascote.

 

Agora chega de carga física, é hora de soltar os músculos e aperfeiçoar o conjunto para atropelar o Resende.

 Glub.

 Toques curtos:

 Caso Zé Buteco:

 

– Tem que mandar pro raio que o parta, mas não pro Inter. Por mim, oferecia pro Grêmio, em troca do Borges ou até mesmo do Leandro. Pro tricolor gaúcho seria uma puta resposta nos Colorados depois de toda a zoação no caso MercenaR10.

 – Marlone é fera. Lembra muito o Tiago Neves, porém sem a homossexualidade. Washington também é bola, volante muito habilidoso, uma espécie de Arouca, mas ainda precisa ganhar corpo. Por último, Willen Charuto, na minha opinião, é o reserva imediato do Marcel. Parabéns a equipe de Juniores e ao técnico Galdino!

 Glub.


Ações

Information

23 responses

21 01 2011
Bacalhau

Sinceramente, eu estou de saco cheio.

Saco cheio de estreiar no Estadual com derrota para times que nao jogam nem a série D

Saco cheio das cagadas da Diretoria que não tem competência para escalar uma porra de caralha de jogador que já era nosso

Saco cheio da federação fazendo tudo para nos foder a mando do euRico

Saco cheio de não ganhar porra nenhuma

Saco cheio do cheirador safado do Carlos Alberto querendo uma bola só pra ele

Saco cheio de não ter centroavante

Aruba!

23 01 2011
Zé do Pipo Jr

o saco vai estourar. Glub.

20 01 2011
Wander Britto

Vanderlei Luxemburgo, Vander e Wanderley. Eu joguei pedra da cruz…

23 01 2011
Zé do Pipo Jr

Ahahahahahah, e ainda tem a Vanderléia, que é urubu velha! rsrsrsrsrsrs pra não chorar… Abs e glub.

20 01 2011
Fabio

Mau começo.
Uma primeira pergunta: o que faz um treinador que não vence há muito tempo no comando de um time como o Vasco? Pois é, desde que chegou, só empatamos e perdemos e por milagre, vencemos uma ou outra. Agora nem pode falar que não temos elenco, só que os melhores não rendem, não jogam nada. Depender do Marcel (Sousa genérico e piorado) para fazer gol vai ser um desafio e tanto para minha paciência. E o que é Douglas? Não inscrevemos Eduardo Costa, Dedé nem o Anderson, mas em compensação esse Douglas carniceiro teve condição de jogo. Impressionante, só no Vasco mesmo.

O que me deixa puto é ver o rival apresentando um craque de nível mundial (que bem ou mal coloca o urubu em evidencia mais ainda do que a Flapress normalmente já bota) e fazer o dever de casa, vencendo um time pequeno como deve ser. E nós? Temos essas moças achando que são Garrinchas e que tem medo de vaia de torcida. Não aguenta pressão Felipe, volta para o Qatar, pois lá só tem fim de carreira e peladeiro. Chinelos Alberto precisa de uma bola só pra ele. Primeiro jogo e esse timeco já deixa a torcida enfurecida. Eu vou vaiar e xingar esse time até eles tomarem vergonha na cara e tomarem consciencia que jogam no Vasco.

23 01 2011
Zé do Pipo Jr

Porra, Fabio, tá foda, esses caras estão de sacanagem mesmo. Acho que se vier o Juninho, tem que ser condicionado à saída do Felipe. Apesar de achar que vai ser mais um chupa sangue. Tá foda foda, meu amigo, tá foda… Abs e glub.

19 01 2011
Maciel

Boa Tarde Vascainos!!!
Fala Zé, concordo com tudo que você disse, é bom ver o blog bombando novamente. Mais queria acrescentar mais o que vc falou nesse ultimo comentário, as cagadas da diretoria. É impressão minha ou só o Vasco tem problemas pra inscrever jogadores? Sempre em qualquer competição, é algo bizarro um jogador que já é do club nao poder jogar por problema na inscrição. Bem acredito que deve ser algum estagiário responsável por essas inscrições.
Problemas com Habibs, problemas que tivemos com a Champs, problemas com suspensão de jogadores, apesar da administração atual ser honesta e transparente, acho que falta um pouco de experiencia. O jeito é rezar para que isso melhore (pelo menos seguramos o Caetano), pq Eurico de volta JAMAIS!!!!

Minha opinião sobre o elenco, o nosso é muito bom, mas depende de quanto o CA vai jogar, sem ele o time é bom, mas com ele o nosso time pode ser espetacular!

Saudações Vascainas
Abs

23 01 2011
Zé do Pipo Jr

Fala MAciel, tava fora e voltei hoje, concordo plenamente contigo, somos nós mesmos os nossos maiores adversáros… que merda! Abs e glub.

19 01 2011
Alexandre

Nao pude ver o jogo, mas pelo quanto que vcs estao animados, da pra ter uma nocao. Como disse o Dinamite, o nosso time tem conjunto e ta junto desde o ano passado. E ainda conta com o Anderson Martins(otimo zaguerio, acompanho-o desde 2010), Eduardo Costa e Marcel para o time tirular. Poderia ser melhor, mas dentro do que temos esta de bom tamanho.

O colombiano Torres ta de sacanagem, eh analfabeto ou desconhece o futebol brasileiro… falar que o Vasco nao eh um dos grandes, ele ta pedindo pra levar uma surra!

Os mulambos estao mais para gazelas saltitantes e felizes do que pra urubu gays! Tem R10, mas e a zaga??????? E Reservas?????

SV e vamos a luta.

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

Esse colombiando deve ser ligado ao narcotráfico e por isso confunde grandes times com grandes cartéis. Deve ser outro louco pra jogar na Gávea. Também acho que mulambos não chegam a lugar nenhum, meia porrada no MercenaR10 e ele some do jogo. Vamu que vamu que vamu. Abs e glub.

18 01 2011
Marcos - Ce

Zé do Pipo discordo de vc em um ponto a viadagem maior disparada existe mesmo é no reino da imundície mulambenta.
Gostaria de saber como foi a passagem do tal de Assis no Vascão. Foi tão insignificante que queria maiores detalhes. Em segundo lugar no quesito viadagem L. Roberto, T. Marcos. T. Scmidth. Quem se lembrard e outros acescentem esta lista. Aqui no Ceará o nome pra isso é baitolagem. Saudações vascaínas.

18 01 2011
Wander Britto

Puta saudade que eu tava desse blog…

De resto, é isso mesmo que vcs estão falando. Tudo promete. Vamos torcer!

Arriba!

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

A saudade é recíproca! pena que o tempo está cada vez mais curto, hj por exemplo, viajo a trabalho e só volto no Domingo. Como faremos para comentar o massacre sobre o Resende? Não sei, mas vou dar um jeito… Abs e glub.

17 01 2011
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus!
Como já disse, moro em SBC. Portanto fui ao jogo da Copinha no sábado. Saí decepcionado. Gostei do Marlone e do Luciano (que entrou no 2o tempo). Só. A zaga, muito ruim. Os volantes, fracos, haja vista o gol da eliminação, ninguém na meia cancha. Na frente, Charuto não ganhou nada. Nada! Fraco. Não tem bola pra jogar no Vascão, não… Quanto ao amistoso, só vi os minutos finais. Deu tempo de ver o Casalberto perder o penalti de forma bisonha. Até mesmo displicente.
Quanto ao Zero, não é de hoje que teço minhas críticas a ele aqui no blog. Não gosto dele, de jeito nenhum. Jogador sem raça, sem vontade, chupa-sangue, parasita e, o que é pior, acha que joga mais do que realmente joga, por isso faz as exigências que faz. Ele, com o futebolzinho que jogou em 2010, nem deveria continuar no clube, assim como Fumagalli, Nunes etc. Pra fazer um gol, tinha que perder uns três ou quatro antes. Vai embora já!! E olha o alívio na folha salarial que esse desgraçado ia trazer…
É isso. Puto com os juniores e com Zero, desde sempre, vamo que vamo que vamo que vamo no Estadual. Preparação forte pq a Imundície e o Reino das Flores terão preferência. (Vcs não sentem o cheirinho do Joel nessas situações?)

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

Confesso que não pude acompanhar de perto os Jrs e acredito na sua opinião. Que decepção! E o Washington? É meio firuleiro, mas parece habilidoso pacas! O Charuto, sei não, vamos dar uma chance pra ele jogando com laterais que vão ao fundo pra ver no que da. E concordamos que Marlone é craque, por sinal, gostei também do Luciano, pega todos os rebotes e chuta com as duas pernas. Abs e glub.

17 01 2011
Fabio

O time de junior deu molinho. O Marlone é bom de bola e chama o jogo, não se esconde. Tem personalidade, jogou muito bem.

O jogo de sábado já foi melhor que várias estréias do Vasco em temporadas passadas. Temos tudo pra evoluir e devemos focar na Copa do Brasil. Ou alguém acha que o Estadual desse ano já não tem dono? Depois da grobo fazer essa força toda para o avepretense imundo trazer o dentuço pilantra, fazer essa babação de ovo toda e transmitir o amistoso deles em tv aberta, não tenho dúvidas que esse ano seremos roubados novamente. Teremos penaltis não marcados contra eles, nossos jogadores, como sempre, pegarão um gancho maior que os outros no STJD e etc. E mais, vamos assistir aos jogos com a narração do Luís Flaroberto e comentários do Wrong,que nunca vê nada apesar da imagem mostrar o contrário. O estadual do rio é feito para eles ganharem.

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

Nada como ajustar as expectativas. É isso aí, Fabio, não adianta contarmos com o improvável, 99% de chance deles levarem na mão grande para começar a recuperar o investimento. Mas quem sabe não aprontamos… Acho que vai depender fundamentalmente do Marcel acertar ou não e, se vamos conseguir trocar o bosta do Zé Ruela por um centroavante matador como o Borges. Abs e glub.

17 01 2011
Heloisa

O jogo foi bom para tirar boas primeiras impressões. Grande verdade que não temos um time de estrelas, mas como disse o presidente, podemos vencer pelo conjunto. Agora é focar no Carioca!
Bjs e Saudações Vascaínas!

http://vascaoamoreterno.blogspot.com/

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

É isso aí Heloisa, as coisas nunca foram fáceis para o Vasco, quem sabe não conquistamos mais um título na base da superação… Bjs e glub.

16 01 2011
José Carlos (Vasco desde sempre!!!)

É isso aí, Zé

Também gostei de nossa estréia. O jogo me pareceu tão bom que os 90 minutos
parece que passaram em 15…mas talvez tenha sido a saudade de ver o Gigante
em campo…

Agora vamos ver na quarta contra o Rezende.

Saudaçoes Vascaínas!!!

16 01 2011
Cleidir

Concordo com vc quanto ao Zero Berto, ele que diz que seu sonho é jogar a libertadores ia se realizar la e nós teriamos o atacantes que tanto queremos, mesmo achando que Misael e Marcel vão se acertar, para ir revezando ao lado do Eder Luís.

Acho que o inter está tendo aulas com o Florminense, não podem ver um jogador no nosso vascão, quem sabe um dia eles chegam na grandeza do nosso Vasco.

Saudações Vascaínas

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

Odeio colorados. Abs e glub.

19 01 2011
Zé do Pipo Jr

Excelente definição: o tempo passou rapidinho mesmo! vamos ver hj, apesar das cagadas da Diretoria e entrarmos com meio time reserva…. vamu que vamu que vamu! Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: