Poço sem fundo.

23 01 2011

Com mais uma atuação ridícula, Vasco perde para outro pequeno: Nova Iguaçú: 3×2.

Desde 1984, o ano em que o Irmão Eddie nasceu, o Vasco não dava um vexame como o de hoje, dia de aniversário do mesmo cidadão.

Foram 27 anos sem perder as duas primeira rodadas do campeonato carioca, o que convenhamos, não é nada mais do que a obrigação para um clube como o Vasco da Gama.

E pelo que jogamos no primeiro, tempo, os 2×0 ficaram até barato.

Cezinha e Fernando fizeram lembrar os melhores momentos de Vilson, Eduardo e Jorge Luiz, com o agravante que estes ganham mais de três vezes o salário aqueles.

Allan e Rômulo não ajudaram nem um pouco na proteção, até porque nenhum dos dois é cabeça de área típico.

Bobeira de PC, que podia ter colocado o Jumar ou até o Renato Augusto, mas sobretudo mais uma consequência da vacilada inacreditável da Diretoria que nos fez perder a dupla de zaga e o cabeça de área titulares de toda a pré temporada.

Esse erro somado à clara insatisfação geral dos principais jogadores do elenco nos fizeram praticamente dar adeus à taca Guanabara de 2011.

Carlos Alberto e Felipe não marcam ninguém, desperdiçam boas jogadas por preciosismo, param e colocam as mão na cintura, sem o menor espírito de equipe.

Eder Luis parece ter perdido a alegria de jogar e se bobear vai ser o próxio Zero Berto e Marcel – pásmém – é PIOR DO QUE O NUNES.

Pra completar, Ramon não acerta um passe, um cruzamento e não chega a linha de fundo nenhuma vez. Tão deprimente, que apesar dos xingamentos que sei que virão do irmão Vander, pra mim é hora de dar uma chance pro Marcio Careca.

Na minha opinião, só se salvaram Fagner (nota 6) e Prass (nota 8), todo o resto foi deplorável.

Ainda temos mais um pequeno no caminho, o Boavista, na quinta-feira, antes de pegar o Urubu no Domingo, no primeiro clássico do campeonato.

O mínimo que se espera é que  Dedé, Anderson e Eduardo tenham finalmente condicões de jogo e o que o Vasco possa finalmente estrear neste campeonato, antes que seja tarde demais.

Glub.

Toques curtos:

– incacreditável a postura de PC no primeiro tempo técnico. Ao invés de dar esporro, parecia implorar aos jogadores por um pouco de empenho. Lamentável.

– o choro de Carlos Alberto foi de quem já está preparando a torcida pra uma nova calçada de sandálias. Olho nele.

– Se Jadson Vieira é pior do que Cezinha, Fernando ou Douglas, pelo amor de Deus, manda esse desgraçado embora.


Ações

Information

47 responses

30 01 2011
Henrique Rosa

Irmãos Bacalhaus,

Só tenho uma coisa a dizer neste dia de Vasco x Flamengo:

VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é o dia que todos nós sempre aguardamos, o melhor dia para nos recuperarmos e dar um calaboca em toda a imprensa rubronegra.

Abraços a todos.

30 01 2011
Maciel

mesmo se tivessemos ganho, seria colocar a sujeira embaixo do tapete … espero que a troca do PC e o afastamento dos 2 melhores jogadores que tinhamos sirva pra alguma coisa, mas acho dificil

29 01 2011
andres

http://oglobo.globo.com/esportes/carioca2011/mat/2011/01/29/carlos-queiroz-ex-tecnico-de-portugal-sera-novo-treinador-do-vasco-923638456.asp

contrataram o ex-tecnico do real madri e da seleção lusitana, será que vai dar certo????

ganhando ou perdendo vasco da gama.

28 01 2011
Maciel

Cara eu discordo da idéia que o CA e o Felipe estão fazendo corpo mole. O Felipe até tem se esforçado durante os jogos, o problema é que ele demora pra entrar em ritmo e temos somente 3 jogos no ano, qnd ele voltou no ano passado foi igual, depois começou a melhorar, não acho que vale a pena queimá-lo assim, apesar de também achar que ele é um marrentinho de merda.

Agora já o CA não faz nada há um tempo, ano passado só jogou o jogo contra os bambis, ele sim deveria ser barrado.

De resto o que adianta demitir o PC se não tem técnico pra contratar, vai contratar o Silas que é jogador de time pequeno?
O problema do Vasco não está na equipe, se esse time quisesse poderia ganhar o estadual, mas tem algo influenciando a equipe ou ta faltando alguém com Moral pra colocar eles pra jogar.

O PC saiu e vai dar na mesma … pode melhorar um pouco, mas título que é bom eu acho dificil, já no início do ano vamos com aquela espectativa de sempre, continuar na primeira e rezar que nem um bando de paspalho por um milagre para ganhar um título…

28 01 2011
Eddie

PC caiu!!!!!!!
Vamos ver qual será o novo amigo do presidente que vai treinar o Vasco.

28 01 2011
Daniel

Que seja o Abel Braga =D
e ja q saiu o PC, que saia o CA19 e o Felipe, pq tbm tem mta culpa nisso tudo
e da uma bronca no Ramon, p\ ele voltar a jogar bola.
usa o salário dos 3 q vão vazar, paga o Abel e +1 meia de QUALIDADE

28 01 2011
Paulo

Valeu Wander,
Também sou sócio Geral e concordo com tudo o que vc disse. Análise perfeita e tranquila, sem afetação. Chega de amadorismo , chega de incompetência .
Ao Vasco Tudo.

28 01 2011
Eddie

Atualize esta foto ai, pq o poço está maos fundo ainda,,,,,

27 01 2011
Paulo

Após a terceira derrota consecutiva para time pequeno só posso chegar a uma conclusão : ou estão querendo derrubar o PC ou os caras estão de sacanagem pelos salarios atrasados. Ninguem consegue esquecer de jogar futebol em 30 dias. Se esses caras tiverem um mínimo de vergonha na cara, irão honrar esta camisa no domingo. Senão ficarão marcados para sempre como uns covardes e moleques.

27 01 2011
Maciel

detalhe, se não me engano os salários estavam quitados …

28 01 2011
28 01 2011
Maciel

é isso que falta, falta o pessoal dar o sangue … sempre a mesma apatia … time sem garra … se for pra perder que seja pelo menos lutando que nem homem

27 01 2011
Eddie

Será que o Tita vai voltar???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem que ter um choque de realidade nestes jogadores…

27 01 2011
Fabio

Agora vai ser a estátua do Romário.

27 01 2011
andres

Salin,

o dinamite fez uma coisa muitissimo importante, ate ao meu ver maior do que ter sido o maior artilheiro do mundo – hehehehe – SERVIU DE BUCHA PARA TIRAR O EURICO DO PODER – ele deveria ter passado o bastao a outra pessoa apos tal feito, mas dois problemas passar a quem a presidencia e como melhorar a ” democracia” vascaina?

perdendo ou ganhando VASCO DA GAMA!!!!!!!

27 01 2011
Salim

Esse babaca vai manter o PC, ele tá esperando a gente levar de 5 deles no domingo, pois é isso que vai acontecer, como ele é fraco dveria sim manter o PC mas mandar embora casalberto, felipe chinelinho e quem fez corpo mole hoje pra derrubar o cara, TOMAR UMA ATITUDE, mas como ELE É FRACO E BABACA, vai fazer o serviço pela metade, ou seja, domingo vai dar merda, ainda bem que vou estar trabalhando e nem vou ver porquê a humilhação será sem precedentes, podem apostar, li que ele deu um “sermão” nos jogadores, é de rir, pqp, como pode ser tão fraco e incapaz de tomar uma atitude, domingo vai dar merda, infelizmente, pois a camisa do clube não merece isso !

27 01 2011
Bacalhau

PESADEEEEELO!!!!!!
Aruba!

27 01 2011
Maciel

agora no meio do jogo contra o boa vista eu me pergunto, ai já virou sacanagem né? To ouvindo pela rádio, parece que o Eder Luis ta de sacanagem pelo que estão falando, e estão comentando que o time não tem nenhuma vontade. Isso é muita sacanagem com o torcedor!!! Quero saber quem vai botar ordem nessa merda! … Não tem palavras para explicar como eu estou puto.

27 01 2011
Salim

Melhor foi o chinelinho: “A verdadeira torcida nos apoiaria” – SI FUDE NE ???????????? MERECE BAMBUZADA !!!!!!!!!
E NAO TEM COMO COLOCAR ORDEM PQ QUEM DEVERIA COLOCAR É FRACO, FROUXO, OMISSO, mt bem lembrado pelo horta: “dinamite nem mandava na carreira dele, era a mulher que mandava, a jurema” – FRACO, OMISSO, COVARDE, MENTIROSO !!!!! Quem sabe se a gt for rebaixado no carioca, sei que nao pode por um acordo, mas ai ele vem: o sentimento nos trouxe de volta”
o time inteiro esta de sacnagem, de verdade, nunca vi isso, e triste, ridículo !!!!

27 01 2011
Salim

E o felipe repetiu, acha que está certo: “Somos experientes, estamos acostumados com isso” – É BRINCADEIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!
Pense num time que está realmente de sacanagem, sem disfarçar, é flagrante que eles estão de propósito perdendo e jogando de sacanagem !!!!!!!!!!
VAI SE FUDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

27 01 2011
Fabio

TNC Felipe! Ele falou que nem estamos perto de sermos rebaixados e que no rebaixamento a torcida apoiou, que temos que ter paciência.

Demora a demitir o PC como demorou a demitir o Antonio Lopes em 2008. Esses incompetentes que dirigem o Vasco só mexem o traseiro quando tudo está perdido e não tiver mais jeito.

27 01 2011
Fabio

Dá pra ouvir os gritos de olé pelo rádio.

27 01 2011
Salim

O proximo treinador deve ser algum amigo do presidente, alfredo sampaio, tita, quem sabe alguem que jogou com ele, ele gosta disso !

27 01 2011
Maciel

é isso que me preocupa … se demitir o PC coloca quem no lugar? Porque eu garanto que vão falar que não tem dinheiro pra trazer o Abel…
O Felipe é um babaca marrentinho!!! Mas aqui nesse time nego fala o que quer e fica por isso mesmo!

27 01 2011
Fabio

É muito falação, muito nhem nhem nhem e ação que é bom nada. Só fazem alguma coisa quando a vaca já está no brejo.

26 01 2011
Alexandre

Realmente perder pra Resende e NI, é sacanagem! Filipe já era, ele anda em campo. CA tem tendinite nos joelhos, o que esperar dele???? Chinelo de 2 em 2 jgs. PC já foi, o time não o respeita mais. Abelão é a melhor solução disponível. O sinistro é que nem reservas nós temos. Enfim, se não é bom, piro do que Marcel não é, Elton voltou!!!! Chance pro cara, foi o último goleador do time.
Abs.

25 01 2011
Bacalhau

putaqueopariu, eu fiquei calado até agora pq o ódio me travou os dedos, e me endureceu o coração.
depois de ler o que escreveu o grande Wander, não tenho nada para acrescentar. Precisamos de uma renovação que não vai ser rápida nem indolor.
Mas necessária.
Que Deus ilume nossa Caravela e que uma chinelada na mulambada nos reconduza a nossa caminhada de conquistas.

Aruba!
ta tudo uma merda, mas tenho uma única certeza absoluta – euRico nunca mais!

26 01 2011
Zé do Pipo Jr

estou viajando, com acesso totalmente restrito Internet, mas preciso reforar que assino embaixo do que o Wander escreveu, com o adendo do Bacalhau: Eurico nunca mais! No ser fcil, mas nunca foi, depende de cada um de ns e estamos aqui. Ao Vasco tudo e chegou a hora de darmos nossas vidas pela Caravela. Abs, arriba, vamo que vamo que vamo JUNTOS e glub.

25 01 2011
Maciel

Fala Galera!!! Acho que vocês já falaram tudo, acho que para nós vascainos só resta rezar para acordar desse pesadelo que está durando 10 anos, e foi mais agravado com os ultimos eventos proporcionados por nós e pela mulambada, que merda eu nao aguento mais!!!! Pra que causar tanto sofrimento pra torcida, é muita corrupção na diretoria, um monte de nego pedindo demissão e fazendo critica, porra se o Dinamite é o presidente ele tem q por moral nisso, manda logo todo mundo q ta ali só pra sacanear embora. Nesses ultimos 10 anos o Vasco não se cansou de bater recordes, recordes nunca antes atingidos, isso é sacanagem, eu amo o vasco incondicionalmente, mas ta dificil, sinceramente está dificil, se continuar assim daqui a pouco nem mais torcedor teremos.
Ninguém mais quer jogar no Vasco, além de termos essa limitação financeira, pra mim o fato é q nego nao vai querer jogar nessa desorganização sem planejamento e etc… o Dinamite só fala … fala fala … eu quero ver resultado (blz, nao adianta jogar nele a culpa pelos ultimos 10 anos), mas essa situação requer medidas extremas, e nao a contratação do Marcel que nunca brilhou em time nenhum … assim da no que ta dando. O time é bom, mas precisa de uma diretoria qualificada, que nao atrase os salários, e principalmente que consiga inscrever um jogador que já era do time numa competição (esse pra mim é o cumulo do absurdo, só vi isso no vasco). Essas pessoas nao tem noção do sofrimento que causam para os verdadeiros vascaínos.
Abraços

25 01 2011
Eddie

Estamos pagando pela palhaçada do SBT.

24 01 2011
Bernardo

Falta ao sócio e ao torcedor um caminho de cobrar trabalho da diretoria. Afinal, numa empresa, os acionistas cobram lucro e os clientes cobram qualidade. Cadê o SAC do Vasco?
Hoje entrei no site da FERJ pra ver a quantas anda a relação de inscritos no BIRE e, como já era de se esperar, a lista continua igual à semana passada. Sendo que o Jefferson foi inscrito apenas no dia 19, quase não pode jogar no domingo. Agora, por quê priorizar esse cara ao invés do Dedé, que até prêmio ganhou ano passado? Nem encontrei o nome dele na lista de pendencias. Apenas o do Anderson Martins e Eduardo Costa aparecem nas pendencias. Anderson Vital da Silva (Dedé) não aparece…

Ou seja…

Saudações Vascaínas!

24 01 2011
Wander Britto

Amigos e irmãos Bacalhaus…

Tô relax… tô assim porque não adianta perder sono ou querer matar alguém, coisa que fiz durante os últimos anos quando o assunto foi o meu VASCO. Hoje caiu a ficha de que sou sócio de um Clube que não vai corresponder às minhas expectativas.

Para tanto, vamos aos fatos – e eu creio que muitos de vocês vão detestar o que vão ler, mas é melhor abrir o jogo a ficar forçando uma barra que, convenhamos, não existe mais.

1) O Vasco está (lembrando a diferença dos verbos SER e ESTAR) pequeno. O Clube passou os últimos dez anos se preparando para isso. Hoje estamos pequenos, no mesmo patamar de timecos de segunda. Pra mim soa mal ouvir falar dos “4 grandes do Rio” quando sequer conseguimos nos manter como a tão afamada “4ª força”. A razão do nosso ‘tamanho’ de hoje se dá em função de gente pouco profissional à frente dos negócios. Quando a tal ‘tradição’ e, principalmente a maldita ‘política’ ficaram à frente do negócio que é o futebol hoje morrerem. Eles estão velhinhos e vão levar pro caixão a administração ‘armazênica’ de quem já teve sucesso fazendo conta do clube com um pedaço de papel gordusoso na mão e um lápis pendurado na orelha.

A nossa solução virá com o tempo… o tempo que vai levar esse tal conselho de beneméritos e toda essa carga política que envolve o clube ACABAR. Verdadeiros ícones da incompetência e de uma fórmula que funcionou há 20 anos, e que hoje está ultrapassada e é o maior motivo do Club de Regatas Vasco da Gama ter se tornado motivo de piadas. Estamos pequenos SIM, e ponto final.

2) Existe algo nefasto acontecendo nos bastidores do time. Ontem ficou evidente um racha no grupo. Não sei se é o PC ou se existe algum problema entre os jogadores mesmo… mas não há coesão e muito menos sinergia neste grupo.

3) Como disse Salim: JUNINHO é o caralho. Vão trazer o Pernambuco pra jogar nisso? Ele vai estar fadado a ter o mesmo final de carreira melancólico que teve o Edmundo… precisamos de investimento no básico, que é ter um time onde ao menos UM jogador tenha a capacidade de marcar gols. Juninho agora não dá.

Esse ano temos eleição. É necessário nos atentarmos para o fato de que o futebol se tornou um NEGÓCIO e portanto necessita de homens de negócios à sua frente. É burrice achar que ídolos do anos dourados ou deputados fanfarrões que dão o sangue pelo clube vão resolver nossos problemas. Isso não funciona mais. Tanto os Euricos da vida quanto os Dinamites deveria servir apenas de ferramenta para uma Gestão profissional.

Hoje a tônica do esporte é a Administração Profissional, o Empreendedorismo e não a tradição e a contabilidade macarrônica que vimos nas últimas décadas e que não mudaram até hoje.

Se estou certo ou errado, podemos até discutir… mas nas quartas e domingos, a coisa vai se repetir… acreditem. Esse é o sinal inexorável de que devemos mudar radicalmente. Vamos aproveitar a oportunidade ao invés de insistir na situação insustentável que vivemos nestes últimos anos.

Meu nome é Wander Britto
Sou sócio geral do VASCO
Podemos mudar.

Ao Vasco, TUDO!

Arriba!

24 01 2011
Salim

Mais perfeito impossível !

24 01 2011
Wander Britto

Valeu, Salim! O texto acabou saindo com uns erros de troca de parágrafos… mas a mensagem foi dada e entendida: o principal… hehehe

Enquanto isso, olha que coincidência:

http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/01/rubens-lopes-vasco-precisa-contratar-profissionais-competentes.html

Isso tá óbvio até demais, gente…

24 01 2011
Salim

O que acontece em campo é reflexo do que acontece fora dele !
abs

25 01 2011
Fabio

Wander, perfeito comentário. Só vamos pra frente de novo e voltar a ser grande quando era raça toda morrer ou for escurraçada da vida política do Vasco. É uma eterna briga. Tenho uns amigos euriquistas roxos, que parecem que ficam exultantes quando o vasco perde. Chegam ao cúmulo de dizer que o Roberto nunca jogou nada! Peraí: o cara foi o que mais vestiu camisa do Vasco, artilheiro de todos os estaduais e do cameponato brasileiro. Maior artilheiro do Vasco. Eu fico puto e falo em alto e bom som: Bom era o Zico, né bando de flamenguista enrustido. Podem não gostar dele como dirigente, tem todo o direito, mas daí a dizer que nunca jogou nada é demais! Eu uso a camisa do Vasco e me perguntam se eu estou satisfeito com a administração do Roberto Dinamite, em tom de deboche, como se usar a camisa hoje fosse um ato político e não uma demonstração de amor pelo clube.

As eleições vem aí e e os candidatos especulados são: Roberto, Coelho (pior que está pode ficar) e Horta (com Eurico por trás). O que o Vasco precisa é de um dirigente empreendedor, com poder nos bastidores do futebol, que não fique choramingando falta de dinheiro (como falta dinheiro com patrocinadores como Penalty, Eletrobrás, Brahma, Ale, BMG e as mensalidades dos sócios?). Como os outros clubes, que também possuem dívidas e atrasam salário também conseguem soluções e nós não?

O Vasco precisa de uma limpeza e tirar essa banda podre lá de dentro. O presidente da FERJ disse tudo, que falta gente competente no clube. Esse lance do Dedé é brincadeira, coisa de amador.

25 01 2011
Salim

Wander,
VocÊ tá certo, uma coisa é o jogador, outra é o presidente, como jogador, faço minhas as palavras que li numa revista do Vasco: “Dinamite metia medo no urubu na época que o urubu metia medo em todo mundo”, e fim de papo, agora como presidente, lixo, incompetente, nada de bom trouxe pro clube, NADA, me aponte UMA COISA QUE ELE FEZ DE BOM, se vocÊs vierem com aquele papo de credibilidade resgatada, o sentimento nos trouxe de volta, podem ir parando, já passou essa fase, que aliás, nunca deveria ter começado, até porquê se credibilidade for deixar o Renato M. Prado entrar no clube sem ser expulso, um bosta que odeia o Vasco, fiquem com a sua credibilidde que eu fico com o Vasco truculento mesmo.
Quem sabe aquela maquiagem nas sociais do clube né ?
Estou esperando a “fila de investidores” até hoje, e se alguém vier com Eletrobrás, pode parar também porquê o clube só vê a cor do $ uma vez por ano e isso porquê sindicatos entram com a ação para que os funcionários possam receber, nós não, e sabe o que parece essa eletrobrás ? Jogada política, porquÊ só um completo imbecil ou imcompetente ou mal intencionado ou os 3 assinam um acordo desses sabendo que não receberá, aliás, muito bonita a camisa do Vasco, tá parecendo a do Brasiliense, falta patrocíneo na bunda e no pau também, quem sabe tampax e jontex ! Meu apoio incondicional é AO VASCO, e não a A, B OU C, mesmo porquê fica parecendo o seguinte: O negócio era tirar o Eurico, se pro lugar dele vai o Paulo Maluf que se dane, o importante é ele sair ! Eu acho que não é assim, tapar merda com mijo não dá né ?
Horta vem e quem quiser vir com ele que venha, segundo ele mesmo, o cara é empresário de sucesso e não político profissional como os dois últimos presidentes, vasco doente, e vai implementar uma estrutura realmente PROFISSIONAL no clube, como fez com a Tijuca, se ele consegue fazer isso com uma escola de samba que não era nada, com o Vasco seremos invencíveis, acredito no cara, roberto presidente NUNCA MAIS, como jogador incontestável, como presidente, nunca deveria ter sentado a bunda na cadeira !
E quanto ao que acontece em campo, repito: O que acontece dentro dele é o reflexo fora dele !

27 01 2011
andres

nao e solução nenhuma trazer o juninho, pois se o clube/diretoria nao tem numerario para pagar o salario dos jogadores, quiça o de um cara do “peso” do juninho, quanto a uniao dos jogadores, lendo o relato revoltado dos demais vascainos eu vejo uma uniao – nao nos pagam em dia nos não jogamos – não adianta ter ter profissionais se nao sao remunerados – para nao dizer bem -. O VASCO JA FOI VITRINE PARA EXPORTAR CRAQUES , JOGADORES hoje não mas o é!

ganhando ou perdendo VASCO DA GAMA!!!!!!!!!!!!!!!

24 01 2011
Paulo

Apoio incondicionalmente o Dinamite e sua Diretoria mas essa bobeada com relação a inscrição dos jogadores foi de uma incompetência inacreditavel. São os responsáveis diretos por toda essa vergonha que estamos passando atualmente. Ainda assim, acredito na nossa reabilitação perante aqueles imbecis mulambentos. Vasco Sempre !

24 01 2011
Zé do Pipo Jr

Os Irmos Bacalhau tambm apoiam incondicionalmente o Presidente Dinamite, porm reconhecendo que no d pra vacilar desse jeito. j vai ser o terceiro estadual que perdemos fora de campo. tudo bem que do outro lado da mesa tem uma cara que sabe tudo de federao e arbitrais, e apesar de se dizer Vascano, faz de tudo para prejudicar, mas ainda assim, barbeiragens como esta so inadmissveis. Mas um vitria sobre o Urubu nos coloca de volta nos trilhos. Abs e glub,

24 01 2011
Fabio

Uma vergonha, palhaçada, uma piada de mau gosto! Se esse time jogar contra o Íbis, estou com medo.

Desde o ano passado esse time treinado pelo PC não ganha de ninguém. Não jogam nada há muito tempo! Só empata ou perde e por milagre vence uma. Fora os jogos ganhos que entregou no final. Parece que desde 2010 esses caras jogam de corpo mole e me faz pensar que alguma coisa os jogadores tem contra o PC, pois não é possível um time andar em campo e tomar gol de final de pelada como foi o terceiro. Dois jogos ridículos, que me deixam com vergonha de usar a camisa nas ruas. Perder para potências como Resende e Nova Iguaçu é vergonha e merece vaia seu Felipe! E se não está satisfeito, faz as malas e leva o Chinelos Alberto junto para o Qatar jogar futebol de aposentado. Bando de bundão! A vaia e os gritos de time sem-vergonha têm que ecoar pelos ouvidos dessas moscas mortas até tomarem vergonha na cara e se lembrarem que jogam no Vasco.

Esse time não tem padrão de jogo, não tem jogada de linha de fundo, jogada ensaiada e marcação. Nada! O maluco do NI só não fez um 3o gol no 1o tempo por pena, pois ficou cara a cara com o Prass. Parece um monte de zumbi. Esse Marcel é pior que o Sousa e Alan Kardek. Pragas! Semana que vem seremos o sparring para a estréia do Ronaldinho Gaúcho. Quanta humilhação! E como diz nosso amigo, é hora da Jihad!

Engraçado mesmo que é só o Vasco iniciar uma crise que a diretoria fala em Juninho. Juninho é a pqp! Agora que está com 36 anos e no fim de carreira, vai resolver nossos problemas? Quando poderia vir, não quis. Agora não precisa. Não é dele que precisamos.

Já sabemos que o urubu vai levar esse estadual por motivos obvios, mas daí a fazer essa vergonha toda e virar chacota é revoltante. Fora PC! Treinador de time pequeno!

24 01 2011
Zé do Pipo Jr

t difcil, amigo, vontade de xingar, cuspir, bater, mas ainda to tentando manter a linha… s nos resta torcer que os espritos de Ademir, Vav, Russinho, Danilo e do meu Av Eduardo entrem em campo com o nosso time no Engenho para que, mesmo aos trancos e barrancos, possamos dar uma porradinha no urubu que sempre revitalizante. abs e glub.

24 01 2011
Salim

Calma gente, calma, A CULPA É DO EURICO !!!!!!!!!!!!!
Sem muitos comentários né ? Eu não vi o jogo, estava trabalhando, mas cara, o grande presidente está parecendo o prefeito César Maia e seus factóides, acontece algo de pior do que já está no clube ( sim, tudo pode piorar ) ele lança que estamos trazendo o Juninho, pelé, jesus, achando que a torcida é idiota ( e na sua maioria é e desmemoriada também, ou movida pela paixão, o que é um erro grande ) sério o seu merda, ENFIA O JUNINHO NO RABO, toma uma atitude pelo menos uma vez na vida e enquadra esses chinelinhos que nos envergonham, mas esperar o que né ? Essa semana o Luso Soares pediu o boné, só saiu um pedacinho da carta de renúncia mas ele expos o que já sabíamos, o clube se transformou numa balbúrdia, ou o Luso também não é uma pessoa séria, começou ontem no Vasco ?
A melhor coisa foram essas eleições serem marcadas no meio do ano ( calma dinamite, não é aquela que você usou o vasco para se reeleger e nem seu Mandarino também usou o clube ), coisa que antes eu era contra, mas diante do quadro que estamos presenciando, algo tem que acontecer, claro, dessa “diretoria” nada vai vir, somente calma, pedidos de desculpas, beicinho…..vao se fuder ne ?

24 01 2011
Zé do Pipo Jr

j vem tu com essa merda de Eurico de novo, Salim, ainda bem que tu t fora e no vai poder votar nas prximas eleies, seno j vi que ia fazer merda…. agora com relao ao juninho, concordo, bezunta de manteiga de garrafa e enfia ele no rabo. quanto ao Luso, no, no uma pessoa sria, um velho senil e traira que ocupava um cargo de confiana, e aproveitou para se inflitar nas reunies de Diretoria com gravador no bolso. tudo porque achou que ia mandar mais do que o Roberto e caiu do cavalo. abs e glub.

24 01 2011
Salim

Não falei em Eurico diretamente, até porquê posso votar sim, quem disse que não, e voto no horta, não no Eurico, mesmo porque ele sabe que seria burrice atrelar o Eurico com ele, sou anti-roberto incondicional, prometeu o mmundo e nada fez, uma lista de imensas cagadas, inclusive o que aconteceu em 2008, em relaçãao ao Eurico é que a desculpa é sempre a mesma, toda hora, “Herança maldiita”, é o que eu mais leio, até quando ??
Se ele fosse presidente de uma empresa privada, já estaria no olho da rua, porquê ficar 2 anos colocando a culpa no antecessor tem limite !
Quanto ao luso, a carta de renúncia na íntegra dele saiu, é vergonhoso, o Coelho saiu, ele saiu, o Américo saiu, alguma coisa está errada, e muito errada, mas vamos ver até quando ele vai colocar a culpa no antecessor, quem sabe até sermos rebaixados no carioca também !

23 01 2011
Heloisa

Boa noite!

Uma palavra define essas duas partidas: lamentável. É isso que o Vasco é hoje.
E pior é que não é um simples problema de zaga ou de ataque. É o time todo, é a diretoria toda … Tem que dar uma carta de dispensa coletiva!
No jogo de hoje me deu a impressão que todo mundo alí tava jogando obrigado, forçado. E Carlos Alberto? Aquilo é uma piada! A maior ilusão que o Vasco já viveu. Essa crise realmente parece um poço sem fundo!

Bjs e Sv!

http://vascaoamoreterno.blogspot.com/

24 01 2011
Zé do Pipo Jr

concordo, Heloisa, por mim afasta Carlos Alberto, Felipe e Ramon e coloca Jefferson, Marlone e Careca. E por favor, passe livre pro Cesinha, Fernando, Douglas e sobretudo o reserva deles todos, Jadson Vieira. Para termos no elenco zagueiros como estes, melhor economizar e usar os Jrs. Bjs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: