Agora é com você.

5 02 2011

Com a saída de Carlos Alberto Felipe assume de vez sua função de conduzir a caravela.

 


 Há males que vem pra bem.

 

Com a saída do asa-negra, Felipe tem tudo para ser o grande líder do time Vascaíno em 2011.

Entre um e outro, a marra até é parecida, mas os serviços prestados ao Vasco nem se comparam.

Felipe é um dos principais ídolos e o último grande herói de uma geração que cresceu vendo Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano, Mauro Galvão, Pedrinho, Donizete, Luizão e tantos outros.

 

Muitos dos que frequentam o nosso blog não acompanharam uma outra época em que o Vasco não era tão forte, é verdade, mas foi o primeiro clube Carioca a ganhar um título Brasileiro e o único carioca a fazer frente ao melhor time urubu de todos os tempo, graças a um abnegado que sempre estava lá pra nos salvar.

Então, Felipe, joga a bola que você sabe, que é até muito mais redonda do que a que ele batia, e principalmente, respeite os cabelos brancos e a história do maior artilheiro e ídolo do Vasco em todos os tempos, o seu Presidente, Roberto Dinamite.

Glub.


Ações

Information

8 responses

10 02 2011
Paulo

Roberto foi e sempre será o maior ídolo do Vasco e o maior artilheiro do Brasil. Não é um grande gestor mas tirou o Vasco das garras de um tirano que ainda hoje, assombra nosso clube. Devemos mais essa a ele.

10 02 2011
Zé do Pipo Jr

isso a, e se na primeira adm todos o abandonaram, o segredo agora compor diretorias e vps com VERDADEIROS Vascanos. Abs e glub.

8 02 2011
Alexandre

Saudade de quando era criança e adorava ver o Dinamite x Zico e cia. Bons jogos e o que é verdade, os caras tinham medo do Roberto… até o Zico falou isso.
Saudações Cruzmaltinas.

8 02 2011
Zé do Pipo Jr

O Roberto era foda, gol de tudo que é jeito, mas sobretudo, de falta. que direfença pros cobradores que temos hj… abs e glub.

6 02 2011
Maciel

O que aconteceu com o Elder Luis? Tomou agua batizada, que coisa louca o cara era o melhor jogador do ano passado e agora não acerta nada =/.
Acho que o Ramon voltou! O Jeferson sabe jogar, tem tudo pra nao deixar saudades do CA. Gostei da jamanta do Caique.
Hoje o Vasco entrou em campo, agora precisamos de uma campanha com 100% na Taça Rio, tem que ganhar os 2 classicos pra dar moral!!!!
Que venha Alecsandro e não o bichado do Leandro.
Parece q estamos começando a acordar do pesadelo.

Abraços

6 02 2011
Zé do Pipo Jr

extamente, Maciel, acho que agora vem a redenção, vamos atropelar na Taça Guanabara, acho que o time fecha com Nilton e Elton. Abs e glub.

5 02 2011
Salim

“Dinamite metia medo na época que o fl…metia medo em todo mundo”

Essa é a frase que definiu o Dinamite, na minha opinião, como jogador do clube, sem mais a falar dele no campo, não vi, mas é inquestionável, quanto ao Felipe, talvez a sombra do próximo a sofrer a maldição o atrapalhasse, enfim, tomara que ele assuma a responsabilidade e justifique a sua contratação e mais do que isso, a condição de ídolo do clube, de verdade, não somente uma peruca ou um boneco, de barro !
abs

5 02 2011
Victor Pizzatto

Meus parabéns! Essas palavras não poderiam serem melhores colocadas, e obrigado! Por vcs serem um dos poucos que ainda defendem o nosso eterno ídolo ROBERTO DINAMITE, a quem devemos muitas alegrias e ao fim da tirania no NOSSO VASCO! MEUS PARABÉNS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: