Que a maldição do Bacalhau esteja com você.

5 02 2011

 

Depois de ganhar mais de 3 milhões de reais sem atuar em 2010, Carlos Alberto deixa o clube que o acolheu pela porta dos fundos.

Bem diferente do jogador que parecia ter mudado e declarava seu amor ao Vasco, quando ainda tinha seu passe preso ao futebol alemão.

Jogou muito bem em 2009 e foi um dos principais responsáveis pela nossa subida, embora o jogador mais eficiente, efetivo e presente em toda a campanha tenha sido o muito menos badalado Elton.

Fizemos de tudo para trazê-lo em definitivo e quando conseguimos, o jogador não escondeu de ninguém a sua alegria.

Passou o ano no Departamento Médico, fugiu muitas vezes dos testes físicos e toxicológicos e na prática, foi decisivo em apenas uma partida no ano, o empate contra o Fluminense.

Começou 2011 se dizendo um novo homem e logo na primeira oportunidade peitou o Presidente do Clube e forçou a saída.

Prometeu à torcida Vascaína que disputaria a Libertadores 2011, só esqueceu de dizer que estava se referindo a ele e não ao Vasco.

Porque ele já estava “apalavrado” com Renato Gaúcho muito antes do espisódio ocorrer.

E ainda achou que ia sair de bom moço.

Só lamento o Roberto não o ter colocado para fora do vestiário no momento da indisciplina, com um chute na bunda, na frente de todo o elenco, para demití-lo por justa causa na segunda-feira, na primeira hora do dia.

E a dúvida que não quer calar: será que a marra de Ramon finalmente vai acabar sem o seu tutor ou é apenas questão de tempo ele arrumar confusão pra sair correndo atrás do comparsa?

Glub.

Toque curto:

Se algums dos Irmãos acredita em vodu, o bonequinho está à venda na butique, já pela metade do preço.


Ações

Information

4 responses

5 02 2011
Salim

Ontem fiz questão de avisar meus irmãos bacalhaus do acontecido por e-mail, provavelmente fui o primeiro a saber pois estou sempre entrando no NETVASCO ( ócio é foda ) e ao mesmo tempo que li, pensei: Mais um pra maldiçao….
Segue a lista: Hélio dos Anjos, Celso Roth, J. Paulista, Wagner Diniz, L. Amaral, Zé cachaça ( já saiu e já se machucou, quem mandou fazer corpo mole ), Alex dias e agora, CA19………..E vai aumentando, vai aumentando…….é só esperar, bacalhau é foda, clube católico mas vingança de macumbeiro…….!!!
VASCOOOOOOOOOOOO !!!!

5 02 2011
Fabio

Eu só vi a notícia que ele não quis conversar com o Dinamite. Se ele estava apalavrado com o Renato e fez esse corpo mole todo de propósito, nem devia passar na frente de São Januário.
Passou o ano todo no estaleiro, no último jogo do Brasileirão pediu dispensa e jogou pelada de fim de ano na mesma semana. Por isso que com 26 anos já rodou em 500 clubes, ninguém o aguenta.

5 02 2011
Bacalhau

tava vendo agora no netvasco. Como é que deixaram ele ir la hoje e o Rodrigo “O Omisso” Caetano se permitir tirar uma foto do lado dele????!!!?? O cara ainda vai la dar o abraço de jacaré nos companheiros!!! Duvido que tenha foto dele com o Felipe!
Aruba!

5 02 2011
Bacalhau

Pelo que ouvi na radio globo ontem, o clima mudou depois da volta do Felipe e da saída desse rato. Estou convencido que as coisas vão mudar e que novos ventos vão conduzir a nossa caravela. Podem apostar. Esse asa negra mau-caráter estava carregando a colina com sua energia negativa. O Felipe e o Eder Luiz vão voltar a jogar com alegria. Temos que pegar um argentino ainda hoje (dia 5 é o último dia da janela internacinal) para o meio e um atacante.
Eu estou aliviado agora que esse verme foi embora, estou me sentindo mais leve.
Que nunca mais pise com suas patas imundas e seu nariz repleto de pó em São Januário.
Que a maldição dos Irmãos Bacalhau te acompanhe até o fim de seus dias seu merda.
Aruba!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: