Ô urubu, pode esperar.

20 02 2011

A tua hora vai chegar.

Nos vemos na final,  ave preta, bem nojenta.

Glub.

Toque curto:

Façam como o Felipe e coloquem as fotos de vocês no lugar do avatar padrão da wordpress, para aparecer alí no Glubs dos Irmãos”.

Acho que vai tornar o nosso papo aqui ainda mais pessoal.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

15 responses

24 02 2011
Fabio

Uma máquina de fazer gol. Diego Sousa vem aí!

23 02 2011
Bacalhau

bastou o impetigo maldito do CA19 ir embora pro time fazer 15 gols em 2 jogos.
Vamo que vamo que vamo
Aruba!

23 02 2011
Maciel

Vamo VASCÃO hoje!!!!! Matar esse Comercialzinho logo no primeiro jogo!
Já tava com crise de abstinencia de tanto esperar um jogo do Vasco, até que enfim chegou o dia.

Abraços

23 02 2011
Marcelo Silveira

testando o avatar

22 02 2011
Maciel

Testando avatar

22 02 2011
caldeirao vascaino

Tambem tentei colocar a imagem, vamo vê se deu certo.

22 02 2011
Henrique Rosa

Bacalhaus, bom dia!

Tentei colocar a imagem também, mas ainda não sei se consegui, vamos ver na horaque postar a mensagem. No mais, é aguardar o time na quarta-feira, tomara que elimine logo o jogo da volta. E iniciar a Taça Rio de cara nova e casa nova, pq a pintura de Sanjanu parece que vai ficar show de bola.

Vamo que vamo que vamo que vamo! Saudações cruzmaltinas.

21 02 2011
Daniel19VASCO

Testando aqui…

21 02 2011
henriquersoares

Bacalhaus, boa noite!
Acho que consegui fazer meu gravatar! Vamo que vamo que vamo que vamo!
Saudações cruzmaltinas.

21 02 2011
Felipe

Fala ae…

É isso ae mesmo, sigam as orientações e tudo vai funcionar…

Qualquer coisa é só deixar um recado que assinei o post.

Abraços

21 02 2011
Felipe

Aqui no trabalho não tenho como acessar o site que faz o cadastro do Avatar, mas acho que é esse aqui… http://www.gravatar.com

É só cadastrar o e-mail, subir o avatar, e quando postar em qualquer blog com suporte usando o mesmo e-mail cadastrado no site… pronto…
Avatar do gravatar estará lá…rs

Sds Vascaínas.

21 02 2011
macielfjv

morte a toda mulambada!!!

20 02 2011
Zé do Pipo Jr

putz, pior que tb não sei… felipe, cumé que vc fez? abs e glub

20 02 2011
Daniel

Zé, já tentei botar minha imagem, mas não consegui, manda um passo-a-passo aí…

21 02 2011
macielfjv

Seguinte, tem que se cadastrar no wordpress, ai você consegue colocar um avatar.

Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: