BBB

13 03 2011

Vasco vence Madureira por 4×2 com 3 gols de Bernardo.

Mais uma vez, sofremos mais do que gostaríamos, mas valeu, principalmente pela comprovação que achamos o nosso craque para 2011.

Com dribles desconcertantes, visão de jogo de quem sabe e atacando sem parar, Bernardo faz lembrar um outro jovem que quando apareceu, nos deu o título de 88.

Então hoje não vou perder tempo falando que a defesa está um buraco, Cesinha é horrível e Eder Luis, como bem definiu o Henrique Rosa, é vaca braba.

Também não vou me extender nos elogios a Rômulo, que fez sua melhor partida com a camisa do Vasco ou no comentário de que se o passe que o Felipe deu no primeiro gol fosse do Ronaldinho Gaúcho, ele tava convocado amanhã.

Hoje foi dia de Bernardo. E 3 pontos finais.

Glub.


Ações

Information

15 responses

20 03 2011
José Carlos (Vasco sempre!!!)

Ô urubu, pode esperar….

A tua hora vai chegar!!!!!!

Saudações Vascaínas!!!

17 03 2011
Alexandre

Muito boa a contratação do Alecsandro! Parece que o Dinamite tá mostrando serviço aos EuRicanos mesmo, que estiveram mais de 10 anos no poder e não fizeram nem 10%. Demorou, mas antes tarde do que nunca!!!

Agora, to achando que esse lance de sair do Clube dos 13 foi uma forçação de barra tremenda para que os gambás e urubus recebam mais cotas de tv… pelo menos é o que parece agora. Se liga, Dinamite!!!

Abs.

16 03 2011
Fabio

Vai ficar sinistro galera! Alecsandro vem aí! Trocar pelo Zero Berto foi ótimo.
Felipe, Bernardo, Diego Souza e Alecsandro. Se o Éder recuperar a forma, vai ficar enjoado esse time! Chorem Euricaínos!

Quando quer essa diretoria se mexe.

16 03 2011
Alexandre

Caro amigos, o Vasco precisa melhorar esse posicionamento da defesa, pois a melhor formação é essa mesmo com Fagner, AM, Dedé e Ramon. Não temos reservas a altura desses caras. Todos são bons, mas acredito que somente um melhor posicionamento fará uma grande diferença.

Gostaria de ver o Diego Souza no lugar do Chico Bento no 2º tempo contra o estalinho, acho que os meias encheriam o Elton de bolas, quem sabe…

No meio, poderia ser testada a opção com Eduardo Costa como 1º homem e Fellipe Bastos 2º nos jgs contra os pequenos, já que até mesmo o Filipe está se esforçando pra marcar e vem atuando bem assim.

Abs a tds.

15 03 2011
Wander Britto

hahahaha!

O Bernardo é foda.
O Felipe é foda.
O Éder Luiz tem que ficar de molho um tempo.
O Élton é o Élton.
O Ramon tá de sacanagem.
O Fágner tá honrando a camisa.
O Dedé é o monstro.
O Diego Souza vem aí.
O Prass precisa de férias (conforme disse Zé do Pipo)

E por final!!!

O Casalberto já chegou tomando esporro, foi expulso e… adivinha o quê??? Tá de chinelinho!

Ninguém mereçe aquilo.

Eu ri.

Ao Vasco TUDO!

ARRIBA!!!!!!!!!

15 03 2011
Zé do Pipo Jr

E o Anderson Silva é atacante! Aruba, arriba e glub!

15 03 2011
Zé do Pipo Jr

Martins…

14 03 2011
Lenderson

Muleque Foda Conhece o Caminho do Gol!
Cheio d moral e Coragem!
Garoto desafiador e Valente!
Sem medo de arriscar!
Garra!
Bernardo Fudidex!

14 03 2011
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus.

Acho que o time tem condições de ficar bom, mas não podemos cometer tantos erros de marcação como vi acontecer ontem. Muito frouxa (vide os gols e um lance no 1o tempo que Eduardo Costa desistiu do lance e Dedé foi driblado, quase surgindo gol do Madura). Além do mais, muita perda de gol, o jogo era pra ter sido definido muito antes do que foi, apesar do gol anulado do Elton. Mas, como disse o Gomes, se ganharmos sempre de 4 x 2, tá bom.

Aguardemos a semana pro clássico contra o Foguinho portenho de Joel. Se o Gomes acertar a marcação na meiúca, podemos ganhar o jogo com Felipe e Bernardo. E ainda tem o Diego Souza pra entrar…

Saudações cruzmaltinas! Vamo que vamo q

13 03 2011
Fabio

Que categoria tem a criança! O cara é enjoado e carregando a bola colada ao pé como ele faz, é difícil tomar a bola dele. Me lembra mais o Geovani, que esbanjava habilidade e precisão. E com o Felipe do lado a tendência é ter atuações cada vez melhores. Semana que vem contra a cachorrada é a prova de foguinho

Toque final: Adriano nãããããão!!!!!! Tudo bem que não importa o cara ser uma dama fora de campo e não jogar nada. O Romário mesmo não era nenhum exemplo de atleta, mas tinha postura. Quantas vezes esse Imperador da Cachaça deixou o mais fedorento do Brasil na mão por causa de vagabundagem?

13 03 2011
Fabio

corrigindo: prova de fogo.

13 03 2011
Daniel

O Prass deu uma melhorada, mas achei que podia ter defendido o 2º gol, mas nem tentou defender =/
Já sobre a meiuca, só felicidades, Felipe e Bernardo estão muito bem entrosados.
Jeff e Fellipe Bastos entraram bem, e ainda tem Diego Souza e Chaparro pra jogar.

Eder Luiz ta jogando muito mal….

13 03 2011
Ronan Vizeu

Que sufoooco!! mas final tudo certo. foi na raca, na vontade, como tem que ser qdo a superioridade tecnica nao for suficiente. nao podemos nos enganar com o placar e nem com a vitoria.
cometemos muitos erros, zaga, ramom, finalizacoes no ataque… mas tivemos uma boa noticia !! surge uma referencia no time que tem vontade, idade e raca pra vestir nossa camisa!! que nao se perda na felicidade de uma excelente partida pois ainda tem muito que mostrar e titulos a conquistar…. e foi apenas o tricolor suburbano!!
estamos todos com vcs !! bernardo, felipe, eduardo costa. Dignos de vestir a armadura vascaina!! SV

13 03 2011
Maciel

É zé, gostei desse Bernardo, o cara tem tudo pra ser um craque, só falta aprender a transformar as boas jogadas individuais que ele faz em jogadas que criem oportunidade de gol. O cara joga demais.
Sobre o Cesinha triste, já não tava gostando também do Anderson Martins, o lado esquerdo da zaga parece uma avenida, não tem cobertura, nem pelo lado direito. O primeiro gol do madureira foi sacanagem ninguém chegou junto. Falta alguém pra ajudar o EC.
Gostei muito do Felipe, até ajudou na marcação. Achei que o Gomes viajou quando tirou o Felipe e o Elton, mas no final deu certo.
Ponto positivo pro Leandro também que entrou com raça no jogo. Proximo domingo Felipe, Bernardo e Diego Souza pra cima deles.
Abraços

13 03 2011
Daniel

O Felipe deve ter saído por cansaço
o Jeff entrou bem e o Fellipe Bastos precisou de 1 lance pra mostrar que merece a titularidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: