O Trem bala, bala, bala.

21 03 2011

Vasco vence Botafogo por 2×0 com golaços de Diego Souza e Eder Luis.

A emoção foi demais, até para o meu modem que pifou completamente.

Por isso, não foi possível degustara linda noite de ontem com vocês.

Mas antes de começar um dia cheio de reuniões, deixo aqui o espaço aberto para o deleite daqueles que testemunharam a afirmação de um novo Vasco.

O trem bala da Colina.

Mais tarde a gente atualiza com os comentários de vocês e pitacos meus.

Glub.

Treinamento coletivo:

Alexandre: O Vasco jogou como Vasco! E se não fosse os muitos gols perdidos, era outro massacre no Engenhão em cima do Bostinha.

Henrique: O Eduardo Costa, com aquela cabeça de nós todos, parece um minicraque, ou então o Slot, dos Goonies. Aguardo mais sugestões…

Vocês podem imaginar, caros irmãos Bacalhaus, o que é vai dar o confronto de um bondinho com o Trem Bala????

EddieJoel falar da sobrevida do Vasco, vai se f…!!!! Vamos ver mais quantos jogos ele vai cair, retranqueiro maldito!!!!!

Fabio: Do meio para frente escalaria Eduardo Costa de 1o volante, Felipe Bastos (acho um pouco melhor que o Rômulo), Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro. Ainda tem o Élton no banco, o Leandro, que se entrar em forma é bom de bola também e o Bernardo entrando quando o Felipe cansar. Particularmente não gosto da formação de ontem sem um atacante fixo, pois o time fica confuso com tanta gente no meio. Com esse atacante o Éder teria opção de rolar a bola nos dois gols que ele perdeu ontem.

MarceloO Diego Souza me fez lembrar do animal edmundo, ganhou a bola na raça e com categoria meteu na rede.

Maciel: Gostaria realmente de destacar o gesto de raça de vários jogadores chamando a torcida durante o jogo, isso é Vasco, é assim que conseguimos a vitória raça + habilidade, só nos resta esperar a mesma dedicação semana que vem e em toda temporada!!!



Irmãos Bacalhau: Vamo que vamo, que vamo, aruba e glub! (ainda falta o arriba…)


Ações

Information

26 responses

26 03 2011
Fabio

Trem bala atropela um gambá, um urubu (duas vezes pra garantir que morreu) e um leão.

27 03 2011
Zé do Pipo Jr

e amanhão um veado. abs e glub.

26 03 2011
Alexandre

O Trem Bala arrebentou na areia!! Campeão do Mundo e ainda por cima massacrar o urubu 2x, é muita felicidade pra um campeonato só!!!! Show de bola.

Recado para a diretoria: Jorginho e Pampero no campo, já!!! Brincaram de jogar bola…

Abs.

27 03 2011
Zé do Pipo Jr

Boa dica, eu tb daria chance. E viva o trem bala da areia! Abs e glub.

26 03 2011
Daniel

Uhh Ninguém Freia
É o Trem Bala da Areia
♪♫

25 03 2011
Alexandre

Desculpa aí pelo “sençacional”, saiu né… rsss

25 03 2011
Alexandre

Descupa aí pelo “sençacional”, saiu né… rsss

23 03 2011
Ronan Vizeu

Sem palavras!! o time todo de parabens , agora agraciando a torcida com essa vitoria no classico (mas eu diria no fregues) pra acabar com esses comentarios maldosos da ridicula imprensa!!! isso ae meu VASCAO degrau por degrau… que venha as florzinhas!! depois a mulambada !!! pra completa consagracao e para nos gritamos !!
nao eh mole nao!!
aki no rio ninguem ganha do Vascao!!
SV

24 03 2011
Zé do Pipo Jr

positivo e operante, também sinto cheiro de Bacalhau no ar. Abs e glub.

25 03 2011
Ronan Vizeu

Fala ae Ze, blz!! por favor me da uma ajuda, como faco pra colocar a minha nos comentarios?! SV

25 03 2011
Ronan Vizeu

foto!!! rs

22 03 2011
Henrique Rosa

Boa noite, Irmãos bacalhaus, e especialmente ao Zé do Pipo.
Por causa de atualizações como essas deste tópico, é que todos nós gostamos de participar deste espaço!
Vc consegue fazer com que todos interajam e se sintam “donos” do blog também. Haja vista a “delegação de poderes” à moderação do Futuro Bacalhau. Parabéns pela forma de conduzir os debates neste site.
Vê-se que nós, torcedores e Irmãos Bacalhaus, estamos vendo bem futebol e, portanto, não estamos tão longe da realidade quando apostamos no nosso time: Eddie adiantou a queda do Papai Joel, eu falei do confronto entre bonde e Trem Bala (já tem matéria no redelixo.com), enfim, temos motivos pra estar otimistas.
Vamo que vamo que vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!!! Fé em Deus e pé na tábua!!!!!!!!! Vascoooooooooooooo!!!!!!!!

24 03 2011
Zé do Pipo Jr

Boa, Henrique, afinal o nome do blog é irmãos bacalhau por causa disso, formamos uma família e fico pasmo com a qualidade dos comentários que rolam aqui e a sintonia entre a galera. o que fiz foi só colocar algumas imagens nas palavras sábias de vocês. Também achei bem maneiro e vou repetir outras vezes. Vamo que vamo que vamo, arriba, aruba e glub.

22 03 2011
Marcio Moreira

Vasco mete 6×0 no Botafogo: entra Joel Santana.
Vasco mete 2×0 no Botafogo: sai Joel Santana.

Abçs.

24 03 2011
Zé do Pipo Jr

ehehehehe, e acho que agora o titio fica um tempinho desempregado. abs e glub.

21 03 2011
Alexandre

Como o Décio Lopes bem falou, o Vasco jogou como Vasco! E se não fosse os muitos gols perdidos, era outro massacre no Engenhão em cima do Bostinha.

Essa do Joel é fod…, viramos referêcia pra dizer que o time dele não jogou? Time mais retranqueiro esse estalinho! E olha que a dupla de ataque é sençacional, imagina o Vasco com esse ataque…

Realmente, estamos de alma lavada. Com os pés no chão, lógico, mas ganhando bem e jogando um bolão, não há quem não sonhe com um título!!!

Abs a tds.

24 03 2011
Zé do Pipo Jr

acho que vamos atropelar geral, minha única preocupação é o Prass que não anda passando segurança. Abs e glub.

21 03 2011
Henrique Rosa

Em tempo:
1. o Eduardo Costa, com aquela cabeça de nós todos, parece um minicraque, ou então o Slot, dos Goonies. Aguardo mais sugestões…
2. Pelo mundialito de futebol de praia, vitória cruzmaltina sobre a mulambada, nos pênaltis. Acho que bateu o espírito de Mazaropi no goleiro Salgueiro, e, adivinhem?, nos pênaltis, Dinamite neles!
Saudações cruzmaltinas.

21 03 2011
Henrique Rosa

… continuando, o Boavista não dá mostras de que vai parar sua condição de azarão, haja vista que ainda não jogou com o Botafogo, e pelo futebol apresentado pelos times, não sei não, mas os saquaremas ganham da cachorrada. Portanto, se ganharmos do FluminenC rejeitado por nada mais, nada menos, o grande e aclamado treinador e professor da Associação Atlética Ponte Preta, sr. Gilson Kleina (??????) – como Gilson Quem?na – daremos um grande passo rumo às semis da Taça Rio.
Taça cujo maior ganhador na história é o gloriosíssimo Club de Regatas Vasco da Gama, e faturar o 2o turno do campeonato, voltando à final do Estadual (onde nunca deveríamos ter saído), pra enfrantar o “bonde sem freio” da Gávea.
Vocês podem imaginar, caros irmãos Bacalhaus, o que é vai dar o confronto de um bondinho com o Trem Bala????
Já tinha dito que penso que temos um time bom, que bem treinado pode fazer um barulho, acho que o Angu vem conseguindo fazer cada um render o seu melhor, veja Felipe, Bernardo, Eduardo Costa, Dedé (ainda está muito bem), exceção feita ao Vaca Braba do Eder Luís, mas ele tem raça e isso conta bastante. Diego Souza deu esperança, jogou muito bem, trocar Zero e Chinelíssimo (machucado de novo!!) por Alecsandro e Diego Souza definitivamente deu um salto de qualidade no time.
Saudações cruzmaltinas. Vamo que vamo que vamo que vamo que o Trem Bala não pode e não vai parar!!!!!!!!!!! Vascoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 03 2011
Henrique Rosa

Boa noite, irmãos Bacalhaus!!

Como é bom vermos o Machão da Gama, o nosso Gigante da Colina dar sinais de vida! Com autoridade, podia ter feito pelo menos mais 2 gols no nosso “primo” Botafogo, sem exagero, pq nosso grupo provavelmente será resolvido no saldo de gols, e o Boavista não dá mostras de q

21 03 2011
Eddie

Joel falar da sobrevida do Vasco, vai se f…!!!! Vamos ver mais quantos jogos ele vai cair, retranqueiro maldito!!!!!

21 03 2011
Eddie

Vasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Eduardo Costa foi o melhor em campo, não passou nada e ele ainda acertou quase todos os passes!!!!!!
Dieago SOuza = Edmundo 1997!!!!!
Bernardo que ficou apagado a não ser no lance de individual de estrelismo no qual não tocou para o Ramom livre marcar o terceiro!!! Coloca ele no banco para baixar a bolinha e o Alecssandro no lugar dele!

21 03 2011
Fabio

Achei positiva a atitude do Angu do Gomes de tirar o Bernardo depois de não ter rolado a bola para o Ramon. Fome pura! Não pode deixar o oba-oba tomar conta do garoto e ele achar que é Maradona. Um banquinho para o garoto amadurecer vai bem. E como há muito tempo não acontecia, hoje temos time titular e um banco de reservas. Do meio para frente escalaria Eduardo Costa de 1o volante, Felipe Bastos (acho um pouco melhor que o Rômulo), Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro. Ainda tem o Élton no banco, o Leandro, que se entrar em forma é bom de bola também e o Bernardo entrando quando o Felipe cansar. Particularmente não gosto da formação de ontem sem um atacante fixo, pois o time fica confuso com tanta gente no meio. Com esse atacante o Éder teria opção de rolar a bola nos dois gols que ele perdeu ontem.

Tosco é ver o Joel dizer que deu sobrevida ao Vasco. Morto está esse time feio do Botafogo, que só não levou um saco de gols porque tem o Jeferson no gol. Agora é afundar as ratazanas das Laranjeiras domingo!

abraços!

21 03 2011
vanderlei quitete ribeiro

nau vascaina
ontem chorei de emocao ao ver meu vasco jogando! realemnte nao ganahmos nada ainda mas a vontade a “forca”o desenvolvimento do time foide comover qqer um! espero q nao fikem de salto alto ou de briguinhas internas pois fulano ta jogando e eu nao. se Gomes colocar isso an cabeca dos jogadores (temos de ter uam equipe forte pra disputar c do brasil e brasileirao) vamos dar trabalho….
saudacoes bacalhescas
glub!!!!

21 03 2011
Marcelo Silveira

O Diego Souza me fez lembrar do animal edmundo, ganhou a bola na raça e com categoria meteu na rede e se não fosse o goleiro Jeferson o vasco poderia ter aplicado uma goleada. Mas o resultado foi espetacular, o time cresceu e ganhou moral e agora é se afirmar e brigar pelo titulo.
Vamo que vamo pra cima por que é o trem bala da colina.

21 03 2011
Maciel

Agora sim, jogamos com raça, principalmente o Diego Souza, que eu mesmo critiquei qnd vi o interesse do vasco nele, mas depois antes mesmo da estreia dele pensei que seria uma boa contratação, e já deixou o recado dele logo no primeiro jogo, jogada de raça, dedicação e habilidade. O Eder também fez um golaço, sorte pq ele tava começando a ficar em débito (acho que semana que vem sai Eder e entra Alecsandro). Gostaria realmente de destacar o gesto de raça de vários jogadores chamando a torcida durante o jogo, isso é Vasco, é assim que conseguimos a vitória raça + habilidade, só nos resta esperar a mesma dedicação semana que vem e em toda temporada!!!
Antes do jogo eu tava tenso, estavamos em quinto lugar, pensei que a vaca ia pro brejo, mas agora estamos no lugar merecido, porque dos times cariocas, isso afirmo sem sombras de dúvida, o Vasco foi o único time que jogou BEM em alguns jogos (apesar de ter jogado extremamente mal em outros), mas os outros cariocas, principalmente mulambada, não ganharam nada merecido. Acho que ainda temos que melhorar em alguns setores, mas a parte da cobertura deu uma melhorada consideravel.
Infelizmente sinto falta do Nílton e do Rafael Carioca (acho que muitos aqui não vão gostar, mas que eles fazem falta fazem), ou o Nílton jogou disfarçado de Eduardo Costa ou Eduardo Costa pegou algumas dicas com o Nílton hahahahahaha eu ri demais com esse maluco ontem.
Mas to feliz porque o Vascão ganhou, e isso significa uma semana de felicidade!
Vamo que vamo Vascão!!
Abs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: