Eles voltaram.

3 04 2011

Vasco goleia o Bangu por 4×0 na volta dos temíveis camisas negras.

O time entrou em campo com a nova camisa 3, que faz alusão a um dos capítulos mais bonitos da história do futebol Brasileiro, a luta do Vasco contra o racismo.

E o que o time mostrou em campo foi isso: muita raça.

O gol demorou a sair e veio da dupla que desequilibrou a partida, Felipe deu um passe na medida para Dedé abrir o marcador.

Antes, o Vasco já tinha perdido uma penca de gols e no intervalo, ouvi um comentário interessante de um desconhecido:

– Desse jeito o Felipe vai acabar com a carreira do Eder Luis.

É que a quantidade de bolas em que o maestro deixou os companheiros e em especial, o Chico Bento, na cara do gol foi sacanagem.

Felizmente o nosso camisa 7 acertou um lindo chute de primeira, em novo passe de Felipe, e ampliou a contagem no início da segunda etapa.

Foi o suficiente para ser ovacionado pela galera quando saiu dando lugar a Leandro.

Enquanto isso, Dedé seguia ganhando todas e Felipe seguia brincando de jogar bola.

Numa dessas brincadeiras, deu um passe de 30 metros na medida para Bernardo desviar do goleiro e Alecsandro empurrar para o fundo das redes.

Com 3×0 no placar, jogo já estava resolvido, mas ainda faltava a coroação final.

Ela veio com uma linda jogada pela direita, que terminou em um toque magistral de Felipe para o fundo das redes.

Fim de jogo, festa da torcida que lotou São Januário e saiu cantando como se a gente tivesse conquistado um título.

É que ficou claro, ou melhor, escuro, que com a volta dos camisas negras, a coisa vai ficar preta para os nossos adversários.

Glub.


Ações

Information

11 responses

6 04 2011
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus!!!
Como é bom vermos nosso time dando mostras de que pode chegar longe!
Aliás, sempre falei aqui neste espaço, e pra quem quisesse ouvir, aqui em SP ou aí no Rio, que esse time pode fazer barulho. As peças não deixam em nada a dever com relação aos outros times. Portanto, estamos em igual nível.
Se bem trabalhada, essa equipe pode conquistar títulos. O elenco foi bem limpo (leia-se saídas de Zero e Casalberto) e as contratações foram muito boas (Diego Souza e Alecsandro), melhorando de verdade (e não no papel) o nível do time.
Angu do Gomes também deu mais padrão ofensivo ao time, acertando o posicionamento do Felipe e fazendo o time jogar mais pra frente – ao contrário de seu antecessor. Todo mundo sai ganhando, menos, como disse o torcedor citado pelo Zé do Pipo, o Éder Luís, que, com sua imensa e insuperável capacidade de perder gols, vai queimando seu filme lentamente com a galera. Sorte dele que a vontade e a disposição andam ao seu lado, o que recuper o filme queimado.
Enfim, o time pode fazer barulho. E com o Caldeirão fervendo, em ebulição, como no domingo e, ao que parece, hoje, vai ficar sinistro alguém, no Rio, ganhar do Vascão!!!!!!!
Vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 04 2011
Ronan Vizeu

O Trem Bala da Colina!!!

Bom ver o time querendo e se agigantando pra cima dos adversarios!!
Ver Felipe comendo a bola, Dede e AM bem entrosados, o tecnico vendo as falhas dos volantes, o ataque fazendo a parte dele… tudo correndo as mil maravilhas mas a parte turbulenta esta por vir e sabemos que o barco vai sacudir e eh natural … entao que marinheiros e o capitao mantenham sempre a calma e o foco nesta fase pois tudo comeca nessa quarta (Copa do Brasil) e depois que venham as finais (TR) e finalmente a final do Carioca pra acabar com certo tabu!!

SV

4 04 2011
Paulo

Disse e repito : teremos muitas alegrias este ano. Confio plenamente que o trabalho bem feito é recompensado. Vamos atropelar a tudo e a todos. Nem os que torçem contra terão argumentos.
S.V.

4 04 2011
Marcio Moreira

Oi.
Nem vou comentar a atuação do Vasco no domingo porque seria muito repetitivo falar o que todos já falaram.
Vou só comentar aqui o vídeo da campanha Volta Juninho. Qual é a mensagem subliminar? “Volta Juninho que tô sem calcinha”?
Um pouco mais de cuidado na edição não cairia mal. O youtube vai tirar do ar a qualquer momento se não corrigirem.
Um abraço e foi, já que não tem como incluir um tópico fica o comentário aqui mesmo.
Saudações Vascaínas!
Nos vemos quarta-feira à noite pra ensinar o ABC.

4 04 2011
Eddie

O Bernardo tem que começar empre no banco e entrar no segundo tempo!
Felipe nem vou comentar…
Ramom jogou bem e Allan está muito bem mesmo fora de posição.
Romulo não aparece para a torcida mas tecnicamente é perfeito! Felipe Bastos muito bem…
Final do mês vence o contrati do fernando canivete… além dele poderiam ir embora o Misael, Patrick e o Jumar. O Erico poderia ser trocado por algum jogador… preferencialmente um BOM zagueiro para a reserva ou um BOM cabeça de área marcador.

Não vejo ninguém neste carioca jogar melhor que o Vasco!!!!
O bom que não precsamos de gol contra e nem de jogos com 8 minutos de acréscimo para ganharamos de 4a 0!!!

4 04 2011
Fabio

Se fosse o pseudo-craque-foca-amestrada, toda a imprensa já estaria pedindo a seleção nele! Mas deixa esse oba-oba com eles e vamos nós nesse ritmo. Contra tudo e contra todos, estamos chegando.

Dizer que o Felipe está gastando a bola e jogando o fino é chover no molhado. Do restante, destaco Dedé e Anderson estão fazendo uma grande dupla de zaga e ambos estão seguros. Gostei do Felipe Bastos também. Diego Souza e Alecsandro precisam de maior entrosamento e o Éder é o artilheiro dos gols difíceis, pois na cara do gol ele se recusa a fazer! Incrível! E ainda teve o Bernardo que entrou bem, dando passe para um gol e deu bons chutes a gol.

Se seguirmos esse ritmo, me arrisco a dizer que estamos montando um bom time para o campeonato brasileiro, diante de tantas opções que temos no banco. Contrataria um zagueiro reserva (Cesinha é horrível) e um goleiro.

s.v. a todos!

4 04 2011
Maciel

Vou só comentar em toques curtos:
Felipe – Calou a boca de geral!!! Ta comendo a bola desde o inicio do ano, parece um mlk jogando!
Eder – Sua fase ruim pode ter um lado positivo, vai facilitar a sua permanencia na colina.
Bernardo – O castigo fez bem, perceberam que ontem ele tocou TODAS as bolas!!! Assim esse mlk vai longe!!!
Dede – Cada dia melhor, precisava de um jogador melhor ao seu lado!!!
Prass – Que defesa bizarra na cobrança de falta do Tiano, assim tu me assusta!!!
Diego Souza – Fez nada, mas todos sabemos que pode desiquilibrar qualquer jogo com um lance!!

É isso ai, como estou com a vida mais tranquila, quarta estarei lá no caldeirão!!!
SD
Vamo que vamo!!!

4 04 2011
Wander Britto

é… o Felipe ESCULHAMBOU. Lembro que depois do gol do Alecsandro eu fiquei repetindo “velho, o Felipe é muito escroto”.

E é!

Fico impressionado com a maneira que o nosso maestro simplifica tudo… e lembrar que o Casalberto “El Marrentinho Chinelón” era o responsável por isso… chega a me dar arrepios.

Ontem foi tudo lindo! Uma pena que o Éder Luis esteja nessa fase tão insegura. Seria importante que ele ficasse um tempo no banco, pra desaluviar a cabeça… coisa de craque que tem seus problemas.

E Zé, quem deu o passe pro Alecsandro foi o Bernardo… vc chamou o cara de “Gustavo”… sacanagem… mas eu vi aqui que vc já ajeitou o negócio! :p

É isso! Men In Black em campo, e a rapaziada fica roxa de medo! \,,/

Saudações a todos vocês!

Um grande abraço!

Arriba!

3 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

jamais terao a cruz!! esse é o NOSSO batismo!
camisas negras no “bem-nojento”
glub glub

3 04 2011
Alexandre

Se for pra comentar o jg, gols e jogadas, melhor escrever um livro… então, prefiro chamar atenção de vcs para o passe milimétrico do Felipe no gol do Dedé. sacanagem… Defino como “Mirolha da Bola”! Enxergar um companheiro dentro da área, com tantos outros jogadores na frente em tão pouco espaço de tempo é para poucos. Que assistência… Felipe tá realmente mostrando a todos que é um dos melhores garçons da atualidade no Brasil. Tenho que reconhecer.

Bonito gol do Chico, porém calibrando mais a enxada vai ser goleada toda hr!!! O que ele perdeu de gols…

Sinto pelo meu amigo Possato, jogador do Bangu. Gostaria que estivesse vestindo a camisa negra, tem futebol pra isso. Cria do próprio Vascão, campeão da Libertadores e outros títulos, mas teve a falta de sorte e ser revelado na lateral esquerda sendo o substituto do próprio Felipe… pra jogar futebol, teve que sair! O Felipe tava comendo a bola…

Abs a todos!

3 04 2011
bacalhau

Ontem vi o Seedorf acabar com a Inter no derby de Milão.
Hoje eu vi o Felipe mostrar que o Vasco tem o seu Seedorf.
Chega a ser debochado o seu jeito de jogar e simplificar a vida.
Cerebral.
Welcome home, Men In black.
Aruba!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: