Foi feio, mas ficou bonito.

24 04 2011

O 1×0 no Olaria colocou o Vasco na final da Taça Rio pela primeira vez desde 2004.

O time não jogou bem, é verdade, devido principalmente a inoperância de seus laterais, sendo que Allanzinho fez a pior partida de sua vida.

Quando Ramon resolveu correr um pouco no início do segundo tempo, dominamos completamente o adversário.

Podíamos ter ampliado duas vezes com Alecsandro (mostrou muito faro de gol) e no penalti sofrido e batido pelo endiabrado Bernardo.

Outro que jogou muita bola mais uma vez foi o volante Felipe Bastos. A bola que ele enfiou para o Eder Luis foi uma pintura muito parecida com o passe que seu xará marginal deu para o Robinho na última Copa do Mundo.

Acho que a convivência com o Maestro Felipe (que ontem não foi tão bem) está lapidando o futebol deste rapaz.

Os zagueiros também foram mais uma vez muito estáveis, sendo que Dedé, sozinho, segura toda a defesa.

Rômulo foi discreto como sempre e Eder Luis a vaca braba que nos acostumamos a ver, mas autor do gol da vitória.

E que golaço.

Pena que Diego Souza ainda se mostra preso em campo destoando dos companheiros de equipe.

Deixaram chegar.

E nós chegamos.

Segura que eu quero ver.

Glub.

Toques Curtos:

(importado do facebook)

Nesta data tão especial, peço aos tricolores que esqueçam a rivalidade histórica que os separa de seu co-irmão desdentado.
E, mesmo que por um instante apenas , despertem em seus corações o sentimento nobre e solidário de amor ao próximo, seja ele quem for.
E para simbolizar este momento de redenção, sugiro que presenteiem os torcedores rubro-negros com ovos de Páscoa, na entrada do estádio, como sinal de sua boa vontade.
Da última vez que fizemos isso terminou 5×1.

Glub.


Ações

Information

14 responses

29 04 2011
Marcio

Como não tem lugar, vai aqui mesmo:


Alguém por favor me diz que o Frouxo Chinelinho 2010 NÃO VAI VOLTAR. Pelo amor dos meus filhinhos!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182196249-preco-simbolico-se-quiser-podemos-pagar-para-voc-levar-_JM

29 04 2011
Maciel

haahahhahahaa já vi … ri d+
esse ai já ta tendo o que merece … no Vasco nunca mais!!!

29 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

NAO ELE AKI NAO CARA TOTALMENTE SEM NOCAO……. SE QUER QUEIMAR FILME ENTAO S EQUEIME SOZINHO…. GLUB

27 04 2011
Henrique Rosa

Irmãos Bacalhaus!
Bom dia – já sao 00h18 de terça pra quarta. Já está longe a data do post, mas mesmo assim sei que vcs lêem as mensagens aqui escritas.
Acho que nosso time precisa baixar a bola um pouquinho, essa história de trem bala é legal pra torcida, mas tô sentindo o time um pouco relaxado. O jogo contra o Timbu foi excelente, mas contra o Olaria foi tenso, eles congestionaram o meio e o time não soube sair da retranca. A única jogada existente era bola no pé do Felipe – pouquíssimo inspirado! Allan, além de empolgado demais, tá quase sempre sem apoio pela direita, coisa que o sr. Diego Souza poderia fazer, mas está mal. Dedé também, cruzou muitas bolas bisonhas na frente da área, até que tomou um passa-moleque do Angu do Gomes que deu pra ouvir no PFC.
O ponto forte que vi foi quando o time marcou a saída de bola do Olá, roubou bolas na intermediária, conseguiu o gol (grandíssimo passe no Bastos – imaginem se fosse o Ronaldinho Dentuço!!!!!!!!!!!!), e imprensou o alvianil nos 10 primeiros minutos do segundo tempo.
Também não gostei do pênalti. Quem é o batedor do time? Alecsandro, que vinha batendo, ou Bernardo, pra fazer média com a torcida que pediu sua entrada? O jogo não estava ganho, portanto, seriedade era fundamental. (volto a dizer que acho que o time tá se empolgando demais…)
Irmãos Bacalhaus, estou sinceramente preocupado. Pra mim, a guerra tá chegando (guerra boa, guerra de bola, sem preocupações com árbitos, situações extra-campo, tabus, etc). Não vi Mazaropi pegando pênalti contra a imundície e levando a taça pra Januário, mas vi Marquinho anão fazendo gol de cabeça no time campeão do mundo, vi o centroavante horroroso Henrique fazer gol de vitória magra, vi Romário e Sorato deitarem e rolarem nos mulambos, vi Cocada trazer o sabor doce da vitória indiscutível (na bola e na marra), vi Bebeto calando bocas e ignorando macumbas e trabalhos, vi Pedrinho fazendo embaixadas, vi o time ganhar e perder muitos jogos deles, mas sempre com respeito. Em 1982 mesmo, quem tiver oportunidade de ver no YouTube, o presidente deles veio ao nosso vestiário nos parabenizar pelo título. Gosto disso. Saber perder.
Mas tô achando que noso time (que ainda não ganhou nada, diga-se de passagem) não tá sabendo ganhar…
Vejam bem, Irmãos, estou preocupado. Mas não desanimado. Nosso time está com sorte. Em outras épocas, a bola na trave do Felipe do Olaria (bom jogador, por sinal) bateria na mão do Muralha e entraria.
Desculpem o tamanho da mensagem, mas temos que abrir o olho pq domingo é o dia!
Vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E saudações vascaínas ao grande Zé do Carmo, que vai a Januário amanhã com o Timbu. Merece homenagem da torcida por honrar a Cruz de Malta no peito por alguns anos. Vasco!!!!!!!!!!

27 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

irmao de glub………………
so tenho uma noticia a te repassar……………
juninho vem ai o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ei ei ei juninho é nosso rei!

saudacoes e glub!!

28 04 2011
Carlos

se o DS resolver jogar metade do q sabe vai ficar chato parar um meio campoi formado por DS felipe e juninho…se der mole o eder luiz vira artilheiro do campeonato!

28 04 2011
Daniel

Não sei se o Zé esqueceu de liberar os comentários, de tanta alegria q teve.
Ou não quer correr o risco de ver críticas ao REIZINHO.
De qualquer jeitio, O REIZINHO VOLTOU

26 04 2011
Alexandre

Temos que partir pra cima deles impondo nosso ritmo de jogo sem tomar conhecimento deles, o nosso time eh melhor, ta num momento otimo e tem tudo pra conquistar as 3 vitorias que precisamos, ou melhor 2. Nao eh sonho, eh a pura realidade. Sempre tomando cuidado na defesa, mas com a bola rolando sou mais a gente. Botar medo neles mesmo pra falar que essa onda de vice eh o lugar deles, eles que sempre foram os vice, e nao nos. Em 113 anos de Vasco, eles sao vice em 100 anos e nos em 13.

Nosso futebol destoou dos demais no geral, nao foi o caso dos ultimos 2 jogos, mas isso nao preocupa pois o time tem qualidade.

Fica um alerta para a torcida, tem que parar com essas vaias, isso so prejudica! Paciencia tem limite, mas vamos deixar os caras jogarem, incentivando ateh mesmo com o time perdendo, somos o time da virada! Lembrem-se sempre.

O Clube ja tem pressao demais para ganhar o Carioca, vamos jogar contra essa pressao deixando um ambiente bom entre torcida e time, do contrario estaremos piorando a nossa situacao. O Gomes eh um tecnico inteligente, se ele sacar alguem eh pq algum problema teve, vamos respeitar e confiar no nosso comandante. Desde o tempo do Dorival que a gente nao tem um tecnico de otimo nivel, vamos aproveitar. Eh isso ai!

Pra terminar, to com saudades das nossas goleadas neles… mas deixa para o ultimo jg.

Abs.

25 04 2011
Eddie

Todos ao engenhão!!!!!!!!!!1

25 04 2011
Fabio

Minha preocupação agora é com os “Péricles” da vida. Temos um time mais equilibrado que o bonde da cachaça. O Vasco que abra o olho para ver que juizinho vai operar o Vasco na final.

25 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

ontema viadagemq fez o elemento willians foi sacanagem..o arbitro cagou pro cara….. ali era expulsao na hora… ele nao tem recurso! a globo inventouq ele e ladraod e bola..ele eviolento isso sim vai chutando todo mundo e auando eprde fica putinho e soca arranca camisa bota dedo na cara e a grobo”” pretoge o cara/ e sacanagem…………

24 04 2011
Maciel

Zé.
que esse seja o momento tão esperado pelos vascainos da minha geração, que infelizmente teve que assistir as derrotas seguidas no carioca para a mulambada, que esse seja o momento em que esse time comletamente diferente do de 10 anos atrás, irá nos presentear.
Eu aposto em 3 vitorias do nosso Vascão, ou pelo menos 2 vitórias seguidas para calar de vez a boca desses mulambos fdps.
abs

24 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

eu tive um poko mais de sorte….afinal vi juninho estreando na vila belmiro mandando um chocolate pra cima do santos, o brasielirao de 1997 e tudo mais que todo mundo ta cansado de saber..mas uma coisa e certa! quando o vasco embala nao e iguala concorrencia fedorenta nao! o machao fica uns quatro cinco anos no topo….!! e vamo que vamo camisas negras na mulambada!!! o dinamite caisas negras proximo jogo pra doutrinar o bem nojento!!!!!!!
glub

24 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

to dizendo ze!! esse tal de facebooké mesmo muito util nas geniais ideias contra os sujos-imundos e desdentados da gavea….como diz Al Capone Don Eurico ….. deixem os garotos brincarem de bonde de nao-sei-de-que pois o trem bala agora chegou de vez ! Que seja emsmo de um a zero! melhor que nada! nem podemos reclamar senao pai santana pode achar ruim….
glub

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: