Trailer do jogo de Domingo.

29 04 2011

O urubu é o violão…

Glub.


Ações

Information

22 responses

6 05 2011
Fabio Figueiredo

Era para ser 2×0 fácil fácil. O 1o deles foi bobeira da zaga e do goleiro e o empate foi um penalti infantil. E ainda bem que o Nílton Entrega-jogo está de fora (e espero que seja por longo tempo). Jogamos melhor que eles, mas não podemos achar que estamos classificados, pois jogar pelo empate é pedir para perder. O time deve manter a mesma postura e partir pra cima deles, como deve ser jogando em casa.

Palhaçada mesmo foi a arbitragem, que só amarelou jogadores do Vasco e nos desfalcou para o jogo de volta. Não se pode mais fazer careta? Que se puna ao tirar a camisa tudo bem, pois é a hora dos patrocinadores aparecerem… palhaçada!

E essa notícia de Sheik no Vasco não me agrada…muito dinheiro para um chinelinho e desagregador. Cairia como uma luva o goleiro Hélton! Goleiraço, mas não acredito que venha, pois tem contrato com o Porto ainda.

7 05 2011
Ronan Vizeu

Camarada, concordo com suas duas observacoes finais!! primeiro NAO ao Milk Sheik.
segundo vamo fazer uma campanha para o Helton voltar!! e junto o antigo preparador de goleiro do vascao !! esse mesmo que treinou Helton, CG…. pq Carlos Germano ta de sacanagem com a gente !!
Vasco sempre e Glub

6 05 2011
Ronan Vizeu

Amigos Bacalhau!!
Novamente eu meu radinho!! ouvi um Vasco aguerrido pra cima querendo ganhar!! esse e o espirito!!
Semana que vem tem mais, agora eh seguir firme na Copa do Brasil!!
SV

6 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

melhor que isso ronan e a visao do “vasco do nordeste”ontem nao ficar de palhacadinha e amarelar pro bem nojento…..como sempre como ja tenho cantadoa pedra aki, um 8 do urubu chuinga todo mundo desce o cacete em geral e a arbitragem nao faz NADA!!!!!!!!!!! sera q ele tera que quebrara tibia de um pra receber o amarelo???????????????????????????????? ou mandar o luis alberto e junior calarema boca e ai sima GROBO pararemde laber rabo dele??????????????????????????
seguiua a essencia dos mutilados fabio baiano e juan da gavea que nunca foram nada e todo mundo lambia o rabo e eram maldoso e covaardes..eu tava doido pra ver bernardoe d souza darem so uma nele!
glub!

ps cade nosso ze do pipo???????? sera que esta acompanhando no reizinho nos preparativos na sua caravela de volta a colina????

6 05 2011
Zé do Pipo Jr

MIL DESCULPAS, IRMÃOS, SO POSSO DIZER QUE ESTOU TRABALHANDO PELO VASCO MAIS DO QUE NUNCA, SEM TEMPO PARA ABSOLUTAMENTE NADA E PARA PIORAR, EM LITÍGIO COM A PORRA DO VELOX, QUE NÃO FUNCIONA NA MINHA CASA HÁ UNS 15 DIAS! PRA CIMA DELES, VASCO!!!! ABS E GLUB.

7 05 2011
Ronan Vizeu

isso ae Vanderlei, na proxima final Vasco e bem nojento eh so tirar a tv dos jogadores do vasco que eles nao terao medo desse timinho de macumba!!
Vasco sempre!!

5 05 2011
Maciel

Blz, valorizar a derrota jamais, só que precisamos aprender com os erros!!!
Ontem, o time mostrou que é muito superior ao atl paranaense, dominou o jogo e os gols sairam de bobeiras da zaga.
Gosto de ver o time jogando desse jeito, toda hora que algum jogador do atl chutava tinha alguém se jogando na frente, correndo atrás, sempre na raça, tem que ser assim.
O time precisa falar menos e jogar mais, não sei porque não proibem essas entrevistas, o Ramon é um que adora um microfone … tem que falar menos e jogar mais.
Pra mim o Gomes tem q se ligar, ele ta dando uns moles, demorando muito pra mexer no time as vezes.
Acho que a diferença do Allan para o Fágner é dificil de ser notada, mas pra quem entende de posicionamento fica claro que a zaga fica uma bagunça com o Allan na lateral, eu gostaria que o Fagner voltasse o quanto antes.
Abs

5 05 2011
Marcio

Aí, galera, já tá na hora de parar de valorizar a derrota. Perdeu, foda-se, bola pra frente.

Meu pai sempre me dizia duas coisas:
“Nenhum vascaíno é maior do que o Vasco” e
“Não confunda Vasco com quem está vestindo a camisa”.

Um abraço e vamos seguindo na Copa do Brasil.

P.S.. pros disseram por aí que deixarão de ser Vasco, vou repetir uma frase do meu filho de 13 anos: “Deixar o Vasco, nunca!”.

4 05 2011
Wander Britto

Hoje tem VASCO! Foda-se o resto… eu quero é ver meu time jogar.

Fim.

Arriba.

3 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

me desculpem todos me desculpem ze do pipo jr…. a hora e de apoiar! quem nao e vasco da gama ( jogadores e torcedores) entao colocquem o cacete da pano de chao do bem nojento e vao torcer pros caras! akie territorio de macho! fizemos sao januario com suor vitorias e sangua! somos muito grande para ficarmos desesperados com 10 20 ou 30 anos sem titulos! viemos do nada fomos esculachados por todo mundo nos chamaram de tudo qaunto e nome mas quando os camisas negras (falei pra entrarem com esse amnto sagrado!!1)entravam em campo todos tremiam…..se fosse assim west ham nunca teria torcida…..eu so sei de uma coisa sou vasco da gama meu bem, campeao de terra e mar!
glub

2 05 2011
Henrique Rosa

Irmãos Bacalhaus, boa noite!
É uma pena torcer pra um time que se amedrontou na hora de decidir um título!!!! Porque, por mais que o Felipe apareça na mídia dizendo que não, foi isso o que aconteceu ontem.
Faltou a presença de alguém com liderança natural, algo que o Gomes e nenhum jogador do elenco demonstraram não ter. Alguém que quisesse decidir o jogo antes dos pênaltis, pq sabe que perder um jogo brigando é normal, mas do jeito que foi ontem, não.
O time não entrou pra ganhar, deu poucos chutes a gol, não buscou a vitória. Poucos jogadores tiveram vontade de resolver o jogo no tempo normal, e entre os poucos (Dedé, Anderson Martins e Allan), destaco o Allan. Jogou bem, conseguiu boas jogadas pela direita, mas jogou sozinho. Diego Souza está muito mal, e pela primeira vez Gomes enxergou isso e o tirou pra por o Bernardo, que entrou com vontade, sofreu com a postura cautelosa demais do time, e nada conseguiu fazer pra mudar a situação.
Espero que a vinda do Juninho supra essa carência do time. Alguém que tenha plena consciência do que é o Vasco, que tenha noção do que ele representa, e que saiba o que a torcida espera quando a camisa de faixa diagonal e cruz de malta no peito entra em campo.
Medo não é. Nunca foi.
O trabalho foi bom, a evolução do time é nítida e disso a torcida não vai esquecer. Mas ontem não vimos o esperado. Perder na bola é normal, se eles tivessem jogado melhor, fossem realmente superiores no campeonato (o que não foram, pois todos os jogos decisivos deles foram decididos nos pênaltis, exceção do Boavista), tudo bem. Mas ontem não perdemos na bola, mas por medo. Isso é inadmissível.
Casaca! Saudações vascaínas. Vamo que vamo que vamo que vamo que vamo! Que quarta-feira tem mais!

2 05 2011
Fabio

É exatamente o que achei. Na hora da decisão faltou aquele cara com atitude, com alma de Vasco, com alma de campeão. Espero que o Juninho chegue e contagie essa garotada, mostre o que é jogar no Vasco.

Eles não nos venceram, nós que entregamos de bandeja, molinho, molinho. Foram campeões embalados com festinhas e farras promovidas pelo Mulambinho Gaúcho, regado à cachaça e jogando um futebol medíocre. A verdade é que, alimentados com essa aura de invencíveis, tão proclamado pela imprensa, todos os outros grandes jogaram com medo deles, ninguém teve atitude de jogar de igual para igual e eliminá-los. Anulamos as principais peças deles, mas não tivemos competência de decidir a partida.

5 05 2011
Ronan Vizeu

Amigo Bacalhau,
acredito que vc mesmo tenha respondido sua duvida! primeiro penso que o RG tenha passado o espirito errado deste jogo para os jogadores, pois vi o mesmo que todo vascaino, o time estava com mais medo de perder do que querer ganhar!! e se achasse um golzinho ali era lucro entao deu no que deu!! tinha que ser espirito de Copa do Brasil nessa final de TR e nao foi!!
Acredito que o Bernardo seja o cara que vc diz procurarmos! sempre muda a cara do jogo, parte para cima, quer fazer e vencer … entao chance pro cara!! nao deixa-lo no banco e entrar faltando 20 min. !!
SV e Glub

2 05 2011
Henrique Rosa Senra Soares

Irmãos Bacalhaus, boa noite!
É uma pena vermos nosso time medrar diante logo de quem medrou ontem!!!!!! Pois a demonstração de ontem foi essa mesmo. Por mais que apareçam os Felipes da vida, hoje, dizendo qu não, foi o que aconteceu.
Uma pena pq a evolução do time foi nítida, mas ainda carecemos de poder de decisão e, principalmente, de jogadores que tenham gana de vencer, pois ontem o jogo deveria ser decidido no tempo normal, e não nos pênaltis. Ainda que tivéssemos perdido, mas tentando ganhar, a derrota é um resultado normal. Mas o que vimos ontem não é normal…
Tomara que a figura do Juninho, sua consciência de ídolo e do que é o Vasco, e sua presença no time sirva pra mostrar ao elenco o que a gente espera quando aquela camisa de faixa diagonal e cruz de malta no coração entra em campo.
Não é medo. Nunca foi. Pena que estes jogadores que aí estão não conseguem enxergar isso.
Saudações vascaínas. Casaca!

2 05 2011
Marcelo Silveira

Tiveram medo na hora dos penatis, tremeram com medo daquele piruzeiro deles e madaram a bola na arquibancada, será que esses panacas não viram a cobrança do Alecssandro? se não sabe o que fazer mete uma bomba no meio e dane-se o resto. Só posso dizer que pipocaram na hora H. Alguem que mora ai no Rio vai lá em São Janu e ensina oi Prass a pegar penalti ou pelo menos a ficar parado no meio e pular atrasado pelo menos, pq desse jeito é muita humilhação ver um goleiro bom como ele passar vergonha na hora dos penaltis. Será que o Carlos Germano não tá vendo isso? Ninguem da comissão tecnica vê isso? Por favor assim não dá, tem que estar preparado pra tudo no futebol, penaltis decidem e tem que aprender ou sai antes.

2 05 2011
Fabio

Falta nesse time do Vasco uma personalidade como foi Dinamite em 74, Bebeto em 89, Edmundo em 97 e Romário em 2000. Falta o dono do time, que na hora que precisar dele, não se omita, parta pra cima e assuma responsabilidade. Falta um cara com alma de campeão e espero que o Juninho assuma esse papel de líder.

Não estou dizendo que o time é ruim. O Prass apesar de não gostar de pegar penalti, foi bem ontem. A nossa zaga, principalmente o Dedé, foi um monstro, não deixou mulambo algum se criar. Cadê Dentucinho Gaucho? Cadê Tiago Merdis? O meio-campo foi bem, marcou firme, alternando o domínio do jogo, normal numa final. O único que destoou foi o Diego Souza que atrasava (e muito) as jogadas e o Éder pelo habitual talento em perder gols.

Agora é torcer pelo time na Copa do Brasil e torcer para não pegar a mulambada de novo. Se for para peidar pra eles, melhor sair antes.

2 05 2011
Fabio

O violão é o Bernardo, Felipe bastos e o Élton. Só matando esses desgraçados que deram de bandeja o título à mulambada.

2 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

eder luis e uma vaca braba mesmo…ou se apaga ou faz chutes bizonhos…esse ricardo gomes sequer relaciona jeferson( que sabe eliminar urubu morto)…do meio pr afrente tirando maestro todo mundo pipocou….mas pelo menos gostei do alan que nao se intimidou pro marginal do willians … se ficasse quieto e levando dedo na cara sr juiz expulsava willians so nao… a globo e a arbitragem colocoram ele no mesmo patamer de juan e fabio baiano… alan mostrou que e mvasco e nao teve medo de trombadinha!
glub

2 05 2011
Daniel

Se não fosse o Bernardo não estaríamos nessa final de turno.
Só lamento ele não ter entrado antes, e botando o Fagner no jogo, era questão de tempo para vitória…

1 05 2011
Ronan Vizeu

FORCA VASCAO!! CONTIGO SEMPRE!!
SEREMOS CAMPEOES!! DAKI A POUCO PRIMEIRO PASSO!!
SV E GLUB

30 04 2011
Maciel

eu prefiro ganhar o jogo amanha suado, sem ficar claro que o nosso time eh superior (pelo que foi demostrado em campo durante o ano). Tambem nao pretendo comemorar muito porque ganhar amanha nao garante nada, mas estou confiante da nossa vitoria nos 3 jogos. Vamos pra cima com o trem bala da colina, sem oba oba e com muita disposiçao.

Abs

30 04 2011
vanderlei quitete ribeiro

nada mais que justo um placar adequadamente superior a tres gols contra nosso terceiro maior adversario ( 1) qualquer um 2) resto 3) bem nojento…) para comecarmos uma seman ja pensando como iremos recepcionar o REI ao seu retorno em terras brasileiras……. que o Almirante da Nau bacalhoesca tenha dificuldades de conseguiur comandar tantos marujos de boa especie!!!
saudacoes a todos os irmaos de glubs e ao nosso mentor ze do pipo jr…!! amanha e dia de estarmos tranquilos e bebermos aquele choop com a velha guarda da TULIPAS e do bacalhau choop, O PÁ!!!!!!
GLUB!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: