Zé do Pipo ainda vive.

6 05 2011

MIL DESCULPAS, IRMÃOS, SÓ POSSO DIZER QUE ESTOU TRABALHANDO PELO VASCO MAIS DO QUE NUNCA, SEM TEMPO PARA ABSOLUTAMENTE NADA E PARA PIORAR, EM LITÍGIO COM A P… DO VELOX, QUE NÃO FUNCIONA NA MINHA CASA HÁ UNS 15 DIAS!

PRA CIMA DELES, VASCO!!!!

GLUB.

PS – INCRÍVEL, MAS VOCÊS NUNCA CANSAM. LEIO CADA UM DAS DEZENAS DE COMENTÁRIOS E TENHO MUITO ORGIULHO DA FAMÍLIA QUE FORMAMOS.

GLUB.


Ações

Information

23 responses

9 06 2011
Maciel

Irmão Bacalhau,

mal consigo levantar da cama, to acabado de tanto gritar, nem sei como cheguei em casa ontem!!!!!!! Esse time é VASCO, os jogadores se identificaram muito com o Vasco, muito foda ver a galera comemorando, os jogadores pareciam torcedores. O jogo foi pra ter um infarto. Muito foda!!!! VASCO CAMPEÃO!!! Libertadores tamos ai, se a diretoria trabalhar com excelencia, temos tudo para voltar a ter um timaço, digino de ser mais uma vez o campeão da américa!!!! E tua IMENSA torcida é bem feliz, demos um show na comemoração, só não consegui ir para São Janu pq to na ressaca braba!!!

Zé aparece ai pra comemorar conosco!!!!!!!!!!!

VASCOOOO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs

9 06 2011
Marcio

Saudações pra todos!

7 06 2011
Henrique Rosa

Bom dia de terça-feira, Irmãos!
Passada a raiva pós-jogo, entendo que atuamos em algumas posições com terceiros reservas contra o Coxa em Couto Pereira, o que por si só já mostra que perderíamos o jogo.
O problema, no meu modo de ver, foi a péssima avaliação do significado da partida, já que ela valia 3 pontos (os mesmos de qq rodada) e fudeu com o saldo de gols do Gigante.
Jomar e Max ou ainda não estão prontos, ou não possuem condições de jogar pelo Vasco. Enrico com certeza não reúne os predicados para sequer passar – ainda que a pé – pela Rua General Almério de Moura. Se temos Douglas, Márcio Careca, Bernardo no banco do time titular, em jogos como os de domingo eles têm que jogar. Fizeram falta, mas mais falta ainda fizeram Jefferson, Fellipe Bastos e Leandro, que não foram a campo. Sem contar que o goleiro deles tava cagado tb.
Tirando esses “pequenos” detalhes, aguardemos a quarta-feira pra mostrarmos aos coxas que com o time titular o buraco é muito, mas muito mais embaixo.
Agora, mais do que nunca na história deste blog, em caixa alta pra ecoar por toda a web, e contando com o coro de todos os Irmãos: VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VA O QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaascoooooooooooooooooooo!!!!! Casaca!

7 06 2011
Maciel

certamente Henrique, jogamos com o time C ou terceiro time, ai ficou facil. Acho que poderiamos ter escalado alguns reservas imediatos, mas acho também que o Gomes sabe o que está fazendo, começamos o Brasileiro bem e esse jogo apesar de ter o mesmo valor dos outros poderia ficar de lado sim.
Amanhã, só nos resta torcer e muito, a mulambada toda estará secando, acho que dá vasco!!! Até porque eles estão cometendo o mesmo erro do Avai, estão achando que vão atropelar. Amanha é dia de concentração total!!!
Abraços

3 06 2011
Maciel

URGENTE!!!! Alguem me consegue 2 ingressos pra final em curitiba? To tentando de todo jeito mas nao consigo =/
abs

2 06 2011
Ronan Vizeu

VVVVVVAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Koe Ze!! ae se nao vier comemorar o titulo com os amigos de blog vai ser sacanagem!! woohooo!!!! VASCO SEMPRE!!!
Saudacoes e Glub!!

28 05 2011
Alexandre

Koé Zé, sei que tá sem tempo, mas gostaria de saber se o Vasco vai lançar alguma promoção para viajar junto com a delegação para Curitiba???? Ou se alguém dos Irmãos aí souber responder, vou ficar grato.

Abraços a todos e vamos com tudo!!!

29 05 2011
Maciel

No site do netvasco já tem. Passagens na Azul rolam por uns 200 reais (tudo = ida e volta), to pensando em ir, mas nao vou de pacote nao!!
Abs

23 05 2011
Marcelo Silveira

Quarta estarei na Ressacada torcendo pelo nosso Vascão, pena que não consegui ingresso pra torcer com os vascainos, mas comprei da torcida avaiana mesmo e vamo que vamo pra cima.

22 05 2011
VANDERLEI QUITETE RIBEIRO

ZE DO PIPO….
E DEMAIS COMPANHEIROS DE GLUB…….

O NOSSO CAPITAO DE CORVETA ZE ESTA NA NORUEGA????

SO PODE ESTAR TRAZENDO MUITO BACALHAU PRA TODOS NOS!!!

SUMISTES DOS MARAVILHOSOS POST EM SEU BLOG????????

CERTAMENTE TODOS ESTAO COM SAUDADES DOS GLUBS INTELIGENTES E ANIMADOS E TOTALMENTE SINCEROS!!

UM FORTE ABRACO DA DIRETORIA DA 19 FAMILIA DA FJV CAMPOS RJ

A TERRA DO “ZAGUEIRO-ZAGUEIRO”ODVAN…….

13 05 2011
Alexandre

Ze, trabalho nao mata ninguém! Vai a luta, parceiro. O problema é que vai encher o bolso e não vai ter tempo de curtir… kkkk

Que gol do Elton, se antecipa no meio da galera e coloca ela lá no ângulo, pqp!!!

Não vi o jg do Avaí x Bambis SP, mas será que o Avaí tá jogando assim ou foi o SP que amarelou????

Quarta que vem, vai faltar ingresso… e só lembrando que a final pode ser no Engenhão e não em SJ, caso a gente se classifique. Bom mesmo seria no Maraca, ôôôôô saudade!!

Abs a todos.

Abs.

14 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

alexandre so uma pergunta? vc e o dono daquela fantastica tatood a caravela do “pele bacalhau “concurso espn e do ze do pipo????
se é parabens! é ‘sinistra!!!”‘
a segunda pergunta e mais dificil? como estou masi longe da colina.. o famoso e navegador da nau irma-bacalhesca ze do pipo jr voltara aos posts???????
ele nos deixou ‘a deriva”….e isso nos faz falta!!!!!!!!!!!!

sdcoes e glub!!!!!

12 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

comoe bom ouvir luis penido narrar o gol do vasco!!! ze do pipo jr!!!!!! se vc nao comentar essa classificacao historica ficaremos tristes!!1

e memoravel narrar o gol do vascao!!!

e muito bom ser vasco!!!!!!!!!!!!!11

glubbbbbbbbbbbb!

9 05 2011
Fabio

Nada como o Facebook para comentar os jogos, hehehe!

um grande abraço! E 5a feira estarei trabalhando no horário do jogo…só vou saber o resultado

10 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

ZE SERA VERDADE Q ELTON E UM DOS QUE PARTICIPOU DA SURUBA COM SO BEM NOJENTOS???? ( EU NAO TAVA LA PQ SE ESTIVESSSE ESTARIA CONTAMINADO TRES VEZES… POR VAGABUNDAS PELO URUBUU E POR MINHA PATROA….),,,, SERA????????????????????????
GLUB…………..

10 05 2011
Fabio Figueiredo

Se houve de fato participação de vascaínos nessa “festinha” dos mulambos, como ninguém noticiou a ausência dos 3 no dia seguinte, que teria treino? Certamente após uma farra dessas, ninguém chegaria inteiro e sem dar bandeira no dia seguinte.

Começa a cheirar mal a divulgação de tanto escândalo recentemente. Quem seriam os interessados?

10 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

FABAO VC TEMR AZAO MESMO …. ISSO TA COM CHEIRO DE COISA PLANTADA PELA MULAMBADA Q RODEIA A IMPRENSA NAO PAGA NADA AO CLUBE FRAMENGO”””NAO E SOCIO NEM PORRA ENNHUMA
TEM MAODEVAQUICE ATE PRA COMPRAR UMA CAMISA OFICIAL E NEM ESTADIO PRA VER O TIME JOGAR TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODOS SO DIAS OS JOGADORES FORAM FOTOGRAFADOS E TREINARAM….. O RESTO SO SE ELES FIZERAM UM DEJA VU!………………
SAUDACOES
GLUBS
PS ..ZE DO PIPO JR DEVE ESTAR TIRANDO UMAS FERIAS FORCADAS OU ESTA TRABALHANDO DEMAIS…. SUGESTAOE COLOCA-LO NA SALA DE RRECUPERACAO INTENSIVA DO MACHAO DA GAMA E RECEBER UM TRATAMENTO VIP ANTI STRESS!!!

8 05 2011
Maciel

dessa vez quinta to em são janu!!!!!

Vamo vascão!!!!

12 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

mas e muiot bom ver o “vasco do nordeste”com a bandeira da forca jovem fortalexa e tudo tremulandoa cada gol do vozao!!!!!! muito linda a eliminacao e o chororo do luz-em-burgo……e mais uma vez quase quase elemento willians seria varrido do mapa e tentaria arrumar uma confsao coma a arbitragem ao final do jogo….ele nao pegou diegao sousa nos seus velhos tempos de palmeiras…..
agora e so o amchao da gama fazer seu papel em casa e encarar quem vier nas semis…!!!!

glub

8 05 2011
Marcelo Silveira

é isso ai galera, nada de Sheik, souza, etc. já temos o Felipe e vem o reizinho que já estão de bengala mas tem id com o Vasco, o que precisa é alguém ir lá no vasco e falar pro Carlos Germano ensinar o Prass a pegar penalti, porque volta e meia precisa decidir nos penaltis e a gente sempre dança, se o Germano nao sabe ensinar é só me chamar que dou umas aulas é muito facil ser goleiro na hora dos penais, a responsa é de quem bate pô.
Sds Vascainas..

7 05 2011
Daniel

Vitória do VASCO sem post do Zé, perde um pouco a graça.
Mas como o Zé ta trabalhando pro VASCO, eu aguento ficar sem os post…

7 05 2011
vanderlei quitete ribeiro

ZE DO PIPO JR
QUE GRATA SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PENSAMOS QUE TIVESSE OCORRIDO ALGO CONTIGO OU SEUS FAMILIARES GRACAS A DEUS TUDO OK NAO E MESMO????

SAUDACOES AKI DE CAMPOS RJ TERRA DO ODVAN ZAGUEIRO ZAGUEIRO

E HORA DE TERMOS CUIDADO EM CASA CONTRA O BEM NOJENTO DO SUL…BRANQUINHO E CAI-CAI P BAIER SO SABE BATER FALTA E TEM UNS LOUCS LA QUE SABEM CABECEAR…A DEFESA E UMA MAE..E SO CHUTAR…O MACHAO DA GAMA NAO PODE PERDER DE IR ADIANTE NA COPA KIA…SE VAI PEGAR DEPOIS CORITIBA OU OS CAMBAL QUE SE DANEM! O VASCO E MAIS!!!

TA NA HORA DE MOSTRAREM QUEM E O VASCO NESSA P…..! ESSA DE ENTRAR CHINELADA E TAL DE EMERSON TA POR FORA! O CARA NAO QUIS VIR POR 60 MIL! TA COM O C… CHEIODE DINHEIO E MERCENARIO O VASCO NAO RPECISA DISSO ! ELTON TAI! TEM CHAPARROQ NAO ESTREOU TEM JEFERSONEQUE DEVE TER DE ENTRAR PORQUE E OTIMO JOGADOR…ENFIM ESTAMOS COMPLETOS! TEMOS E QUE ENTRAR COM SANGUE NOS OLHOS COMO ENTRA BERNARDEX NOS JOGOS DE RESTO E METER BOLA NOS CARAS E ENCARAR O TROÇO BRABO PARANAENSE DE FRENTE

SAUDACOES E BEM VINDO A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GLUB

7 05 2011
Ronan Vizeu

welcome back , ze do pipo!! huaahu
entao VASCAO sempre!! agora a cabaca ta desinchando e vamo patrola uma vela de macumba, mas pena que nao sera da urubulandia!!
e so pra deixar registrado !!! sheik no vasco nunca!! se puder mostrar isso pro louco do dinamite vai ser um favor!! continuo sugerindo !!1 Tayson que esta na Ucrania quer voltar , bom de bola, jovem, faz gol, pra ser idolo por um bom tempo no Vascao!! e parar com essa de so trazer velharia pro time!! isso aki eh Vasco nao museu!! esse pela-saco sem identificacao com o time NAOOO!!!!
SV E GLUB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: