Missão cumprida.

9 06 2011

 

 

 

 

Família Bacalhau, nós conseguimos.

Campeões com dor, sofrimento, esforço, luta, raça, disposição, categoria, galhardia e brilho.

Campeões com corpo e alma de Vasco.

Daqui a pouco eu volto.

 

 


Ações

Information

12 responses

15 06 2011
Fabio Figueiredo

Pensei que o site estava desativado com o advento do facebook! É bom encontrar amigos vascaínos por aqui e debater futebol.
A América será nossa novamente! Ô Barcelona, pode esperar, a sua hora vai chegar!

21 06 2011
Zé do Pipo Jr

Valeu, Fábio… eu bem que tentei, mas não tô conseguindo o tempo que este blog e vocês merecem. o facebook é muuuuito mais rápido e dinâmico, não acha? tô pensando em usar o perfil que temos lá https://www.facebook.com/irmaosbacalhau para mantermos nosso contato com a frequencia que todos queremos. O que acha? O que acham? Tá todo mundo lá? Se não tiverem, é a hora de entrar! rsrsrsrs Vamos tentar? Abs e Glub.

13 06 2011
Ronan Vizeu

Faz a festa torcida VASCAINA!!
Ae Ze ja que esta trabalhando pelo Vasco, saberia dizer se o clube ja esta fazendo o projeto do Estadio para as Olimpiadas?! ou se alguem souber?!
SV e Glub

21 06 2011
Zé do Pipo Jr

Grande Ronan. Ainda não, mas totalmente nos planos a curto prazo. Viu o comentário que deixei aí em cima? Vamos nessa? Abs e glub

12 06 2011
Ronan Vizeu

ESTACAO FINAL LIBERTADORES!!! AGORA JUNINHO VAI TER QUE ESTENDER O CONTRATO !!! AGORA VOU SUGERIR! TEM QUE SER MERCOSUL E RECOPA!! SO PRA PEGAR RITMO INTERNACIONAL!! PRA LIBERTA 2012 !!! EH ISSO AE VASCAO!! SEMPRE ATRAS DE GRANDES CONQUISTAS E EMOCOES!! VLW TIME!!!
CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!CHAMPIONS!!!

11 06 2011
JAder

Enfim minha voz está de volta!!!
coração testado e o grito da garganta finalmente ecoou!!!
Agoram além de brasileiro, sul americana ta pra gnt…. Vamo que vamo que vamo!!
Abraços a todos

11 06 2011
Henrique Rosa

Irmãos Bacalhaus!
Até que enfim o vamo que vamo que vamo que vamo deu resultado, e na raça, no sufoco e na superação.
Saudações a todos! Casaca! Só fica a preocupação, a festa pela conquista pode tirar o foco do time na partida de hoje, que tb vale 3 pontos, como a do Coxa no domingo passado…

12 06 2011
Maciel

É na verdade foi o famoso Fernando que não teve foco … pqp!!! Mas é só alegria!! Ver essa falha bizonha dele só me faz pensar que em 2008 estavamos em péssimos lençois e em outros tempos também. Agora nosso time é time de campeões e que venham mais bons jogadores pra sermos os campeões da américa!!!!

Abs

13 06 2011
Ronan Vizeu

a diretoria ja olha por reforco nessa area, vamos esperar!! mas com ele realmente nao da!! CHAMPIONS!!!

21 06 2011
Zé do Pipo Jr

Vamo que vamo que vamo pro facebook!!! Valeu Henrique!!!! Desculpe (m) o sumiço!!! Abs e glub.

10 06 2011
Daniel19VASCO

Até fica meio sem graça o título sem posts aqui…
O jeito é comemorar, amanhã tem carreata aqui em Indaial-SC

10 06 2011
Alexandre

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O SIGNIFICADO DA NOSSA IMENSA FELICIDADE. ISSO, É SER VASCO!!!

POIS É ZÉ, MISSÃO CUMPRIDA COM MAESTRIA E PERFEIÇÃO. ACREDITO QUE FOI UM DOS TÍTULOS MAIS COMEMORADOS.

ABRAÇO A TODOS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: